Pai do Gustavo Guerra morreu. R.I.P Buby Guerra .

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Isso, provavelmente, foi um desabafo. Quando um parente muito próximo morre, dá uma vazio fdp. Tudo que te dava alegria fica sem graça e às vezes vc fica até revoltado com a vida. Como ele tinha uma relação grande da guitarra com seu pai, deve ter quebrado alguma elo aí... Mas, como disse, depois volta. É foda. Perdi minha mãe com 10 anos. O inexplicável, o vazio, a "injustiça" da vida as vezes faz você perder até a vontade de viver.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/09
· votar


Homem Cueca
Mas eu não entendo o porque desse melô de parar de tocar guitarra, que coisa mais sem nexo.

É normal acontecer isso, o cara no primeiro momento perde o chão mas depois se recupera.


Meus pesames ao GG...Força ae.

jm17
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia
vai ver e isso,nunca perdi um parente tao proximo assim,nao tenho como saber :)

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/09
· votar


Força!

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


vai ver e isso,nunca perdi um parente tao proximo assim,nao tenho como saber :)
jm17
É verdade. Só tem noção quem já sentiu a perda. Repentina então... Putz. É como aquela mágica em que a pessoa desaparece, só que o mágico faz desaparecer pra sempre. Um truque "sujo" e o pior, natural que aconteça. Bom chega de lamúrias!!!! Live and let die...

leo gunner
Veterano
# jul/09
· votar


força pro Gustavo G...o Buby era um grande cara tem uma musica que gravo ele e o GG ,,,simplesmente d +....FORÇA GG

Homem Cueca

Mas eu não entendo o porque desse melô de parar de tocar guitarra, que coisa mais sem nexo.

cara n eh bem assim...ele pode nao ter mais cabeça e nen vontade depois de ter perdido o pai... essas coisas eh foda

Curly
Veterano
# jul/09
· votar


coitado, parecia que ele tinha um amor muito grande pelo pai (vejam como ele fala do pai no video dele com o cover de 'manhathan')

é claro que ele não vai parar de tocar, é um músico profissional, essa é a profissão dele, com o tempo ele supera isso

perdi minha mãezinha recentemente, sei como é isso...

Rukfelt
Veterano
# jul/09
· votar


De boa pelo que eu entendi do depoimento, o GG tocava guitarra soh pra impressionar o pai dele, para que ele ficasse orgulhoso dele, sem o pai dele de que adianta tentar impressioná-lo, bem foi isso q eu entendi, pq pelo q ele afirmou e ainda ameaçar parar de tok guitarra pra sempre, por causa da perda.
Eu nem sou capaz de imaginar a do que ele está sentindo agr pq deve ser mtu horrível perder o pai, n posso nem imaginar perder o meu, mas n eh certo viver em função de uma pessoa, viva em função de Deus que vc verá que tudo vai melhorar =)

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


Meus Pêsames..

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/09 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


Putz, é foda... meus pêsames pra ele

Mas essa declaração dele sobre parar de tocar não tem cabimento, ele deve estar mto abalado, só isso

sem duvida o pai dele não gostaria de ver ele desistir do q ele melhor faz, sem duvida não para e vai fazer alguma musica em homenagem pro pai

old steel
Veterano
# jul/09
· votar


Mas eu não entendo o porque desse melô de parar de tocar guitarra, que coisa mais sem nexo.

Isso chama-se amor,parceria,cumplicidade,que alias todos os pais e filhos deveriam ter.Emocionante o sentimento dele.Muito legal,e não é só discurso não,conheço os dois e sempre estavam juntos mesmo.

r2s2
Veterano
# jul/09
· votar


Curly
perdi minha mãezinha recentemente, sei como é isso...

Meus pêsames.

Ao GG tb.

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# jul/09
· votar


jm17
vai ver e isso,nunca perdi um parente tao proximo assim,nao tenho como saber :)
Homem Cueca
Mas eu não entendo o porque desse melô de parar de tocar guitarra, que coisa mais sem nexo.

Realmente é foda...minha mãe sempre deu força para minha banda e faleceu no fim do ano de 2007...fiquei afastado da guitarra por quase 1 ano...e não era por "bobeira" simplesmente não sentia vontade de tocar...não tinha mais o gosto pela guitarra...inclusive toda a banda ficou desmotivada...é um sentimento que só quem perde alguem muito próximo sabe a dor que é.

Homem Cueca, imagino que não era sua intenção parecer inoportuno, mas esses comentários nem deveriam ser feitos neste momento.

GG, força aí cara! A vida é assim infelizmente...sei que vai doer muito por algum tempo, mas a vida continua e tenho certeza que ainda teremos boa noticias suas na guitarra. Tenho certeza que seu pai não ia querer te ver desistindo de nada, principalmente algo que vcs dois partilhavam.

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Eu pensei em criar um uns 2 dias atrás mas desisti hehehe.

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
Eu pensei em criar um uns 2 dias atrás mas desisti hehehe.

Tópico certo? rsrs

_FrEd_
Veterano
# jul/09
· votar


Que pena...

Sou mt fã do Gustavo, acompanho ele há mt tempo, e realmente ele aprendeu e deve ao pai. Eu acompanhava os videos no youtube e em todas as viajens estavam la os 2 juntos...

E mesmo com a sua partida, o Buby viveu o suficiente pra ver o GG ganhar o Guitar Idol 2008, imagina soh que orgulho!

Bom, o momento que o Gustavo passa realmente n eh facil, mas eu tenho ctz q ele vai superar. Espero continuar ve-lo tocando "sorrindo" novamente.

gucrispim
Veterano
# jul/09
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
não, não.... filho mesmo.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/09
· votar


Sr. Buby, sempre dizia " Ôrra Bitcho ".
Adquiri meu primeiro amplificador e alguns pedais com ele em 1989, na época em que trabalhava na loja do músico.
Uma pena, alguém com quem sempre que encontrava falava com muito orgulho do filho Gustavo. Fiquei sentido.

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
gucrispim
hahahaha!

Eu tentei da uma força la no orkut do Gustavo vamos lá galera.. Ele falou que está adorando a força que a galera está dando para ele...

ricolb
Veterano
# jul/09
· votar


Meus sinceros sentimentos ao "Gu" Guerra, que apesar de não conhecer pessoalmente curto de montão o seu som e o jeito peculiar de se expressar musicalmente. Mas tenha em mente uma coisa: Se seu PAI pudesse falar contigo agora, ele com certeza lhe diria: "Não meu filho, não pare jamais". E essas são as minha palavras pra ele. Vc é um dos grandes talentos desta geração e por isso não deve parar, dê sim um tempo, mas não pare! Tb já perdi meu PAI e sei como é essa dor, o mundo para pra gente e a gente quer descer dele tb, mas como disse o Maurício Bahia: "O tempo será seu aliado nesta recuperação". FORÇA!!!

Alex_Guitar
Veterano
# jul/09
· votar


Putz...
Isso é FODA !
Se por ventura ver este Tópico, eu digo que sinto muito camarada.
Faço uma idéia do que esteja sentindo.
Não há muito o que se dizer em um momento desses.
Talvez é tentar, na medida do seu possível, ir mantendo-se firme. O resto, deixe o tempo ir "ditando" o "SEU" tempo...

Sinto muito, Gustavo, sinto muito mesmo.
Um grande abraço.

gucrispim
Veterano
# jul/09 · Editado por: gucrispim
· votar


GuitarHome
cara, não curto o GG por vários motivos (alguns até relacionados a outro forum de guitarra) mas acho que com essa situação nao se brinca sabe. o cara merece força e apoio, pois como muitos ja disseram a vontade eh de parar a vida e descer desse "brinquedo suja" que é a vida nesses momentos.

edilsonaragaojr
Veterano
# jul/09
· votar


edalko
é nessas horas q a gente vê o quanto é importante estar buscando um crescimento espiritual...a morte não é o fim, pessoal...é mais uma etapa...eu sei q eh doloroso, mas não podemos acabar a nossa vida pq outra pessoa morreu...parece insensibilidade da minha parte, mas não é...só q, pensando dessa forma, só estamos acabando com mais uma vida, a nossa...

LucaSlash
Veterano
# jul/09
· votar


É... perder alguem proximo é dificil..., eu tinha um amigo que morreu quando eu tinha uns 11 anos e já fiquei tristão.... imagina um Pai ???
?

Go GG...

edilsonaragaojr
é nessas horas q a gente vê o quanto é importante estar buscando um crescimento espiritual...a morte não é o fim, pessoal...é mais uma etapa...eu sei q eh doloroso, mas não podemos acabar a nossa vida pq outra pessoa morreu...parece insensibilidade da minha parte, mas não é...só q, pensando dessa forma, só estamos acabando com mais uma vida, a nossa...


Você pode estar certo... mais que é dificil é.

Rennan_Guitar
Veterano
# jul/09
· votar


Força Gustavo Guerra,
Deus te abençõe!

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


Meus sincéros pêsames ao Grande Gustavo.Garoto de muito talento.Gustavo não desista do seu dom.Pois esta é umas das melhores coisas que vc desenvolveu junto com o GRANDE BUBY.E este é um grande legado. Gustavo muita força e luz para tí !!!!

Insomniac_
Veterano
# jul/09
· votar


edalko
Nem todo mundo é espiritualista, caro amigo.

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


Grande Buby e Gustavo Gerra fazendo um SOM



http://www.youtube.com/watch?v=SgaZxaKe63A&feature=PlayList&p=99BF46B3 966CAFB6&index=0&playnext=1

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Vi isso agora, achei muito triste isso "/ O Bubby era a graça nos vídeos do Gustavo quando ele foi no G.I. em Londres 2008. Fica aki uma mensagem que eu recebi no último carnaval (ou páscoa, não lembro) do Bubby:

Amigo Vfrezendel,muito obrigado pelo teu gentil,comentario.
Um exelente feriado para voçe e familia.
Valeu !!!!



Sad but true ç.ç

Hansen
Veterano
# ago/09
· votar


Mais um motivo para ele não parar, pois desistindo ele estará matando o legado do pai dele.

O legado do pai dele é o talento que o GG desenvolveu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pai do Gustavo Guerra morreu. R.I.P Buby Guerra .