Pepeu Gomes no Megadeth

Autor Mensagem
guitartube
Veterano
# mai/10
· votar


Vale ressaltar que Pepeu é intuição, pois na época ele mal sabia o nome dos acordes (segundo uma entrevista dele).
Esse lado é muito legal pq ele não fica encaixando exercícios ou clichês nas músicas. A música fica mais leve, e não burocrática; é mais rítmica e não metronômica; é mais natural e menos analítica.

flw!!!!!!!

Ed Gomes
Veterano
# mai/10
· votar


Pepeu é geração espontanea. Kiko é cria de Mozart Mello!
Pepeu tem sua propria voz. Kiko fala com a voz dos outros.
Jovens, envelheçam!!!

Bruno_stigma
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

fev/11

pesquisei muito sobre essa merda, e tenho fontes confiaveis q isso ai é só boato.
todo mundo sabe q qualquer bahiano é muito filho da puta.
a verdade é q um dos guitarristas do megadeth, eu acho q na epoca era o chris poland, chamou o pepeu pra tocar alguma coisa com ele, nada serio só por diversão, o dave mustaine viu e falou q ele poderia entrar no megadeth.
e o fdp do pepeu si achando disse q recebeu proposta pra entrar no megadeth.
o jeff young ex-guitarrista do megadeth, confirma q isso é mentira. na epoca q ele tocou com lenini ele deu uma entrevista, e naum é verdade então.......... o mano do swing quer é contar ponto na carreira dele

Marc Snow
Veterano
# fev/11
· votar


Bruno_stigma
Apesar de voce ter desenterrado o tópico o escroto do pepeu não só falou de ser chamado para o megadeth como tambem para o LIving Color.

Se fosse verdade por que o safado teria recusado? Seria por acaso muito melhor ficar no brasil tocando "SER UM HOMEM FEMININO..."???

A propósito, olha o que vc escreveu acima

todo mundo sabe q qualquer bahiano é muito filho da puta.


Não sou bahiano e não to nem aí pra quem é. Mas toma cuidado com quem vc ofende aqui no Forum que já já tu tá fora daqui!

Abraço!

Kold
Veterano
# fev/11
· votar


Que bosta hein?

Bigtransa
Veterano
# fev/11
· votar


Não faz diferença se a proposta existiu ou não..... Só me causa um pouco de tristeza o pensamento geral a respeito ser algo do tipo:

Pepeu no Megadeth? Não pode!!!! Sou muito mais o Kiko Loureiro!!! Uma banda de metal tem que ter um guitarrista de metal.....

E viva a falta de imaginação!

nichendrix
Veterano
# fev/11
· votar


Bigtransa

Apoiado em gênero, número e grau.

Juninho0110
Veterano
# fev/11
· votar


Essa notícia é da época que o Mustaine machucou o braço,em 2002
tocar guitarra e fazer umas "atividades extras" da nisso
kkkkk

redmojoblues
Veterano
# fev/11
· votar


PEPEU É FODA!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pepeu Gomes no Megadeth