guitarra de basswod

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# jul/09 · Editado por: buddy guy
· votar


GuitarHome

Sinceramente me sinto ofendido,e vou reportar a sua ofensa a minha pessoa aos moderadores.Para que tomem as providencias cabíveis junto a direção deste respeitável club.

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


eh ele realmente ta tirando uma com a nossa cara.

jm17
Veterano
# jul/09
· votar


buddy guy
eita agora apelou

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


Slash Hammett
Não tô não !!!!!!!

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


jm17
tipica atitude de filhinho da mamae.

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Sinceramente me sinto ofendido,e vou reportar a sua ofensa a minha pessoa aos moderadores.Para que tomem asprovidencias cabíveis junto a direção deste respeitável club.

Ok, passar bem!

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


buddy guy
pq ao inves de ficar com essa infantilidade, vc nao responde aos posts serios desse topico?
tem post meu q eu to esperando a resposta ateh agora, mas acho q vc nao leu mesmo. prefere fazer esse circo ai.

jm17
Veterano
# jul/09
· votar


sinceramente vou dormir que e melhor

boa noite a todos

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


Slash Hammett
Educação e respeito aos colégas de fórum.Acho que antes de tudo vem em primeiro lugar.

Slash Hammett
Veterano
# jul/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


buddy guy
anotado. mas e as respostas? continuo esperando.

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


Slash Hammett
buddy guy
pq ao inves de ficar com essa infantilidade, vc nao responde aos posts serios desse topico?
tem post meu q eu to esperando a resposta ateh agora, mas acho q vc nao leu mesmo. prefere fazer esse circo ai.

Simplismente por não querer entrar em provocações.Só por isso

seek n destroy
Veterano
# jul/09
· votar


Me negativaram só porque falei que no meu gosto pessoal acho o Alder melhor..

kkkkkkkkkkkkkkkk

quem foi deve ter ficado duído pq tem guitarra de basswood,e nao deve ter visto que eu escrevi ''GOSTO PESSOAL''

Mas tudo bem :]

GuitarHome
Veterano
# jul/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


seek n destroy
hauauhuhuahua!!

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


Slash Hammett
jm17
tipica atitude de filhinho da mamae.


Com certesa não sou não.

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


buddy guy
Simplismente por não querer entrar em provocações.Só por isso

acho q nao eh por isso, mas sim pq vc sabe q nao consegue reparar a merda q fez e/ou dar argumentos convincentes.

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Em outro tópico o buddy guy disse:

Cara eu pelo menos tomei trauma de basswood.E nunca mais vou querer essa madeira em minhas guitas.Na época tive um menphis by tagima de basswood.E eu achava a guitarra com um trimbre xôxo de taquara rachada.Agora que tenho uma SX em alder,vejo a diferença de tímbre que esta madeira dá na strato.Por isso a repulsa por basswood.

O cara está se baseando num cabo de vassoura para dizer que basswood é uma merda, isso que fode...
Se você caiu achando que a Memphis era de BASSWOOD aqui está uma prova que de madeira você não conhece absolutamente nada. Pois quem sabe como você fala a respeito, consegue FACILMENTE diferenciar MDF/COMPENSADO de madeira maciça.

Desculpa, mas essa você perdeu!
Abraço

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
Isto aqui não é uma disputa.é lugar onde os colégas trocam informações.E cabe a cada uma siga-las ou não.Mais os respeito e espirito de coleguismo,para mim vem e virá sempre em primeiro lugar.

buddy guy
Veterano
# jul/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Slash Hammett
buddy guy
Simplismente por não querer entrar em provocações.Só por isso

acho q nao eh por isso, mas sim pq vc sabe q nao consegue reparar a merda q fez e/ou dar argumentos convincentes.

Meus post estão ai para quem quiser ler.E não tiro nenhuma vígula do que eu disse.E ponto final.São só opniões,que os demais não são obrigados a seguir nenhuma delas.

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


ele soh fica com esse papinho de coleguismo, bom comportamento e educaçao agora (em um topico q se trata sobre as caracteristicas de timbre, madeira e etc. e pior foi ele quem começo todo esse tumulto), pq sabe q soh disse merda e nao tem como defende-las.
concordo q a educaçao cabe em qualquer lugar, afinal vivemos em uma sociedade civilizada, mas o q vc ta fazendo buddy guy eh simplesmente lamentavel.

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


buddy guy
Chamando de "pau wood" como se fosse uma madeira para se fazer um berimbau, eu não acho isso respeitoso com um membro novato que não entende de guitarras que for pesquisar aqui no forúm, pois você está passando uma informação errada que nós seus "colegas" estamos tentando te explicar...

buddy guy
Veterano
# jul/09 · Editado por: buddy guy
· votar


GuitarHome
NÃO LHE DÁ DIREITO DE OFENDER SEUS COLÉGAS DE FÓRUM,SOMENTE POR QUE VC DISCORDA DA OPNIÃO DOS DEMAIS.ENTENDA ISSO !!!!!!!!

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


buddy guy

Meus post estão ai para quem quiser ler.E não tiro nenhuma vígula do que eu disse.E ponto final.São só opniões,que os demais não são obrigados a seguir nenhuma delas.

sua opniao eh sua e de mais ninguem, mas pq vc nao a defende com argumentos corretos, coerentes e convincentes, ao inves de confundir as pessoas com afirmaçoes erradas?

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


Slash Hammett
ele soh fica com esse papinho de coleguismo, bom comportamento e educaçao agora (em um topico q se trata sobre as caracteristicas de timbre, madeira e etc. e pior foi ele quem começo todo esse tumulto), pq sabe q soh disse merda e nao tem como defende-las.
concordo q a educaçao cabe em qualquer lugar, afinal vivemos em uma sociedade civilizada, mas o q vc ta fazendo buddy guy eh simplesmente lamentavel.


Lamentáveis são vossas atitudes.De querer achar certo a maneira desrespeitosa de coléga seu para com outro membro de fórum.Isto sim é lamental.

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


buddy guy

PARA COM ESSE CIRCO RIDICULO.
vc jah desvirtuou isso aqui demais.

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


Slash Hammett
buddy guy

Meus post estão ai para quem quiser ler.E não tiro nenhuma vígula do que eu disse.E ponto final.São só opniões,que os demais não são obrigados a seguir nenhuma delas.

sua opniao eh sua e de mais ninguem, mas pq vc nao a defende com argumentos corretos, coerentes e convincentes, ao inves de confundir as pessoas com afirmaçoes erradas?


"para bom entendedor um pingo é letra"

GuitarHome
Veterano
# jul/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


NÃO LHE DÁ DIREITO DE OFENDER SEUS COLÉGAS DE FÓRUM,SOMENTE POR QUE VC DISCORDA DA OPNIÃO DOS DEMAIS.INTENDA ISSO !!!!!!!!

Entenda isso não combina com você cara..
Eu vi outro membro faltando com respeito com você e você não disse nada, está pegando no meu pé.

Você quer expor sua opinião??? Pode expor, pois esse forúm certamente é para isso, mas desde que seja de maneira correta e com verdadeiros argumentos. E não que "pau wood" é uma merda SE BASEANDO NUMA MEMPHIS. Me desculpa mas ainda acho que você está 100% errado. Se tivesse apenas exposto sua opinião falando que não CONHECIA A MADEIRA, UMA VEZ QUE VOCÊ NUNCA TOCOU NELA, POIS MEMPHIS NÃO É DE BASSWOOD, E SE VOCÊ NÃO PERCEBEU ISSO ANTES, VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ DIZENDO....

Garanto que se eu te colocasse uma daquelas Fenders de BASSWOOD você diria que ela é de Alder ou Ash, eu aposto demais, porque para não reconhecer que uma própria guitarra é de Compensado e falar mal da outra que é a duvida do cara do TÓPICO e ele vai começar a ACHAR COISAS ERRADAS..

Desculpa se faltei com respeito com você, mas acho que você não faltou comigo mas como todos que estiveram nessa discussão (que por sinal acham que você está errado) pois expos sua opinião de maneira errada, e sem conhecimento da madeira (basswood).

Abraços..

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


Slash Hammett
Não espere de mim flores quando agem de maneira desrespeitosa comigo.Pois não agi e nem desrespeitei ninguém.Respeito a opnião dos colégas,se não me engano está bem explicito nas regras deste club,se vc não viu quando fez seu cadastro,leia de novo.

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


buddy guy

Cara, eu desisto. A principio eu só estava querendo te ajudar, falando que a sua MEMPHIS não era de basswood para você testar uma com BASSWOOD de VERDADE tal como a Fender. Mas você não entendeu e quer continuar passando informação errada, lamentável.

Você pode tocar numa guitarra com BASSWOOD de verdade, como algumas Fender's que eu te mostrei, BOAS Ibanez, Jackson americanas entre outras e tirar suas conclusões, ruim não vai ser. Agora se VOCÊ não curtir pelo fato que o TIMBRE/SOM que você procura não é aquele ai você vem aqui no forúm e fala as coisas corretamente.

Se BASSWOOD fosse ruim, Joe Satriani, John Petrucci, Paul Gilbert, Steve Vai (NO INICIO) entre muitos outros não usariam em suas guitarras signature.
E para mim o TIMBRE da guitarra do Satriani é incomparavel...

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
Acho que vc já entendeu o que eu quis dizer.Não vou mais discutir.

GuitarHome
Veterano
# jul/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


buddy guy
Desculpa mas não deu tempo de você ler meus DOIS ultimos posts, isso é falta de respeito, ignorar os outros...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guitarra de basswod