Autor |
Mensagem |
MauricioGT Veterano |
# jul/09
· votar
highvoltage
Amigo, pra começar, nada melhor que coisas mais simples, com uns r$600,00 vc compra uma guita e um amp que vão ser otimos pra vc treinar e estudar, enquanto isso vc guarda o restante do dinheiro. Quando vc ja tiver técnica, e saber direito o tipo de som que vc vai tocar, ae sim pode torrar o dinheiro com consciência.
|
highvoltage Veterano |
# jul/09
· votar
Thyagw pois é... mas por enquanto eu queria saber se essa: http://www.americanas.com.br/AcomProd/17350/2444745 ajudaria, essa loja nao fica muito longe da minha casa, e eu nao queria ir muito longe só pra comprar uma guitarra!
|
GugaGSP Veterano |
# jul/09 · Editado por: GugaGSP
· votar
Eu acho que com esse valor, dá pra pegar coisa melhor que uma SG de basswood e braço parafusado, mas enfim ! É uma guitarra boa para um iniciante.
Ah, e talvez você não tenha comprado na americanas. Mas a loja pode ser perto da sua casa, mas o anunciado no site normalmente não tem na loja. Uma vez fui atrás de um aparelho de DVD que tinha no site, e chegando lá disseram que se é anunciado no site, é só pelo site. Boa sorte xD
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/09
· votar
highvoltage essa guitarra vale no maximo 500 conto e olhe lá e bem simples com 700 dá pra algo melhor não se SG dá mas até outros modelos mesmo, mas se tiver por 400 ou 500 pode comprar de boa
|
highvoltage Veterano |
# jul/09
· votar
aah, pode cre então.. vou deixar passar esse show do AC/DC, que pode acontecer em novembro , e talvez eu vá, e depois eu penso com mais carinho (?) nisso, mas minha intenção é realmente comprar uma SG (a sx de preferencia) com o amp que disseram antes ali
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
highvoltage Eu faria o que o Root falou na primeira página, vai tirar timbres do caralho mesmo, e vai ter varias opções.
E eu descordo totalmente de quem fala para você começar com equipamentos mais "fracos" e "baratos" se tem grana torra mesmo, porque talvez você não tenha mais essa oportunidade daqui uns tempos.
|
highvoltage Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome sim sim, só tenho a agradecer pelas dicas!
obrigado ;)
|
Thyagw Veterano |
# jul/09
· votar
Cara, procura olhar precos de guitarras em lojas de musica Lojas como Americanas e Submarino supervalorizam o produto Lojas de musica online: www.playtech.com.br www.madeinbrazil.com.br www.musicalgrellmann.com.br www.rexsom.com.br www.foxtrot.com.br www.megadisconildo.com.br
|
O Purga Veterano |
# nov/10
· votar
Gente ajuda ai eu tenho uma austin e preciso melhorar ela ou comprar outra na faixa (ate 700) Estou vendo entre uma Condor com cap's da Kent Armstrong (r$ 580) Tem uma outra tambem quase igual mais os cap's sao Noiseless (usada) (r$650) o rapaz da loja me deu a ideia de trocar o escudo da guitarra austin pra melhorar ela seria uma igual a este : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160425171-escudo-captadores-ken t-armstrong-hss-branco-strato-_JM
mais eu nao sei se vai compensar tunar a austin se pode ter uma condor boa.....aliaz condor é boa ???.... preciso de ajuda pra decidir.... comentem ai Vlw Abraços a todos...
|
Greggio Veterano |
# nov/10
· votar
o rapaz da loja me deu a ideia de trocar o escudo da guitarra austin pra melhorar ela
rapaz da loja, é , no caso, um vendedor, que quer te empurrar um escudo... vai melhorar o que nela esse escudo?
mais eu nao sei se vai compensar tunar a austin
esquece isso e compra a condor
abraço
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
O Purga
Não! Esqueçe a Austin!
Compra a Condor!!!
Vai sair mais barato e muito melhor!!! Não vai na onda de vendedor não, comprar escudo não melhorar em nada a sua guitarra (seria apenas no visual se for um escudo bonito).
|
O Purga Veterano |
# nov/10
· votar
nao o escudo tem captadores kent 2 simples e 1 duplo....
mais pelo que entendi condor ta melhor negocio neáh
|
Kold Veterano |
# nov/10
· votar
Condor ou as Hurricanes = ]
Tu num quer as LP's pq rapaz??
DA uma olha nas Ibanez = ]
|
LipeGuitarrero Veterano |
# nov/10 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
Guitarra: SX SSG Standard - 900 dinheiros Amplificador: Laney LV100 - 1200 dinheiros Pedaleira: Boss ME-70 - 1000 dinheiros
Total: 3100 dinheiros
Set bom, e barato. Depois pega uns 500 dinheiros e investe em captadores malagoli ou cabrera e tarraxas gotoh para a guitarra, vai fica legal.
OBS: O case que vem junto com a SX ajuda muito na escolha dela também.
Esse vai ser meu equipo daqui no maximo 3 meses.
Abraços
|