escolhendo a melhor opção pra guitar

Autor Mensagem
MauricioGT
Veterano
# jul/09
· votar


highvoltage

Amigo, pra começar, nada melhor que coisas mais simples, com uns r$600,00 vc compra uma guita e um amp que vão ser otimos pra vc treinar e estudar, enquanto isso vc guarda o restante do dinheiro. Quando vc ja tiver técnica, e saber direito o tipo de som que vc vai tocar, ae sim pode torrar o dinheiro com consciência.

highvoltage
Veterano
# jul/09
· votar


Thyagw
pois é... mas por enquanto eu queria saber se essa: http://www.americanas.com.br/AcomProd/17350/2444745 ajudaria, essa loja nao fica muito longe da minha casa, e eu nao queria ir muito longe só pra comprar uma guitarra!

GugaGSP
Veterano
# jul/09 · Editado por: GugaGSP
· votar


Eu acho que com esse valor, dá pra pegar coisa melhor que uma SG de basswood e braço parafusado, mas enfim ! É uma guitarra boa para um iniciante.


Ah, e talvez você não tenha comprado na americanas. Mas a loja pode ser perto da sua casa, mas o anunciado no site normalmente não tem na loja. Uma vez fui atrás de um aparelho de DVD que tinha no site, e chegando lá disseram que se é anunciado no site, é só pelo site. Boa sorte xD

daniel_guitar
Veterano
# jul/09
· votar


highvoltage
essa guitarra vale no maximo 500 conto e olhe lá e bem simples com 700 dá pra algo melhor não se SG dá mas até outros modelos mesmo, mas se tiver por 400 ou 500 pode comprar de boa

highvoltage
Veterano
# jul/09
· votar


aah, pode cre então..
vou deixar passar esse show do AC/DC, que pode acontecer em novembro , e talvez eu vá, e depois eu penso com mais carinho (?) nisso, mas minha intenção é realmente comprar uma SG (a sx de preferencia) com o amp que disseram antes ali

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


highvoltage
Eu faria o que o Root falou na primeira página, vai tirar timbres do caralho mesmo, e vai ter varias opções.

E eu descordo totalmente de quem fala para você começar com equipamentos mais "fracos" e "baratos" se tem grana torra mesmo, porque talvez você não tenha mais essa oportunidade daqui uns tempos.

highvoltage
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
sim sim, só tenho a agradecer pelas dicas!

obrigado ;)

Thyagw
Veterano
# jul/09
· votar


Cara, procura olhar precos de guitarras em lojas de musica
Lojas como Americanas e Submarino supervalorizam o produto
Lojas de musica online:
www.playtech.com.br
www.madeinbrazil.com.br
www.musicalgrellmann.com.br
www.rexsom.com.br
www.foxtrot.com.br
www.megadisconildo.com.br

O Purga
Veterano
# nov/10
· votar


Gente ajuda ai eu tenho uma austin
e preciso melhorar ela ou comprar outra na faixa (ate 700)
Estou vendo entre uma Condor com cap's da Kent Armstrong
(r$ 580)
Tem uma outra tambem quase igual mais os cap's sao Noiseless (usada)
(r$650)
o rapaz da loja me deu a ideia de trocar o escudo da guitarra austin pra melhorar ela seria uma igual a este :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160425171-escudo-captadores-ken t-armstrong-hss-branco-strato-_JM

mais eu nao sei se vai compensar tunar a austin se pode ter uma condor boa.....aliaz condor é boa ???....
preciso de ajuda pra decidir....
comentem ai
Vlw Abraços a todos...

Greggio
Veterano
# nov/10
· votar


o rapaz da loja me deu a ideia de trocar o escudo da guitarra austin pra melhorar ela

rapaz da loja, é , no caso, um vendedor, que quer te empurrar um escudo... vai melhorar o que nela esse escudo?

mais eu nao sei se vai compensar tunar a austin

esquece isso e compra a condor

abraço

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


O Purga

Não! Esqueçe a Austin!

Compra a Condor!!!

Vai sair mais barato e muito melhor!!! Não vai na onda de vendedor não, comprar escudo não melhorar em nada a sua guitarra (seria apenas no visual se for um escudo bonito).

O Purga
Veterano
# nov/10
· votar


nao o escudo tem captadores kent 2 simples e 1 duplo....

mais pelo que entendi condor ta melhor negocio neáh

Kold
Veterano
# nov/10
· votar


Condor ou as Hurricanes = ]

Tu num quer as LP's pq rapaz??

DA uma olha nas Ibanez = ]

LipeGuitarrero
Veterano
# nov/10 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


Guitarra: SX SSG Standard - 900 dinheiros
Amplificador: Laney LV100 - 1200 dinheiros
Pedaleira: Boss ME-70 - 1000 dinheiros

Total: 3100 dinheiros

Set bom, e barato.
Depois pega uns 500 dinheiros e investe em captadores malagoli ou cabrera e tarraxas gotoh para a guitarra, vai fica legal.

OBS: O case que vem junto com a SX ajuda muito na escolha dela também.

Esse vai ser meu equipo daqui no maximo 3 meses.

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a escolhendo a melhor opção pra guitar