Escolhendo a Guita

    Autor Mensagem
    Slashr
    Veterano
    # ago/03


    Galera,
    eu sou novo por aqui e estou aprendendo guitarra.
    Manjo de violão, equipamentos e até de guitarras tbm e estou procurando uma pra comprar agora.

    O negocio é o seguinte:
    To fazendo aulas um professor muito bom, porém ele é bitolado com a Fender American Stand. e sempre que pergunto a ele o que comprar ele diz: "Fender American". Td bem que é uma ótima guita e eu faço aulas em uma, mas não quer dizer que eu tenha que ter uma. Eu gosto de todos estilos, desde blues a metal e por isso queria uma guita mais versatil. Entao pensei 2hum e 1single. Mas ele diz que tem q ser a Fender em original. Que floyd nao presta e os cambal. To de saco cheio.
    O que vcs aconselham a comprar?!
    Dá para fazer uma analise das guitarras de vcs!?
    Algumas comparações, pontos fracos e fortes, preços e etc.

    Bom, é isso.

    Te+

    Bieh
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    O seguinte, a American é realmente boa só que vai custar uma boa $$$$.
    Pra sair do limbo com um custo razoavel sugiro Tagima Made in Brasil. É uma maquina boa...a melhor brasileira veja na pagina www.harmony-central.com a avaliação dos gringos.
    Porem se grana não é problema pode ir direto na Americam, mesmo que vc 1 dia desista de tocar, o preço de venda da usada é = ao da nova, se não for mais cara!

    Slashr
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Bieh,

    eu vi uma Mexicana por Mil e uns quebrados, e perguntei ao meu professor se valia apena comprar. Ele nem olhou a guitarra e disse: "Mexicana nao presta ... compra American".
    Dai eu pergunto ... td bem q a American eu vendo ela quase pelo preço de compra, mas entre um Tagima e uma Fender Mexicana qual vale mais comprar? Acho que o preço é compativel.

    Outra coisa, como eu disse acima, gostaria de uma guitarra que eu conseguisse tirar um son legal de blues e tbm de rock ou um pouco mais pesado. Nao quero uma que me deixe na mao em um desses generos. Nao precisa ser perfeitas em todos, mas quero algo versatil. O que acha ser uma boa guitarra!? Pensei em Les Paul com um single.

    Bieh
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ei, esse seu professor é 1 mala!
    Qualquer uma dessas vai bem...o que manda no final é vc e o tempo de estudo! Não tenha pressa em comprar.
    Outra coisa vai no IG&T, metro Conceição, pra conhecer lá a escola é legal, tem estudio, guita a vontade e uma loja no terreo onde o vendedor é musico.
    No mais é ralar pra aprender. Não tem outro jeito.

    Slashr
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Bieh
    Pois é, eu acho que vou procurar um Epiphone pra mim, já que um Gibson é um pouco fora do meu alcance. Como preciso comprar td de uma vez, devo olhar em uma loja os preços e testar. Dai vejo e comento.
    Forte Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escolhendo a Guita