Escolhendo a Guita

    Autor Mensagem
    Slashr
    Veterano
    # ago/03


    Galera,
    eu sou novo por aqui e estou aprendendo guitarra.
    Manjo de violão, equipamentos e até de guitarras tbm e estou procurando uma pra comprar agora.

    O negocio é o seguinte:
    To fazendo aulas um professor muito bom, porém ele é bitolado com a Fender American Stand. e sempre que pergunto a ele o que comprar ele diz: "Fender American". Td bem que é uma ótima guita e eu faço aulas em uma, mas não quer dizer que eu tenha que ter uma. Eu gosto de todos estilos, desde blues a metal e por isso queria uma guita mais versatil. Entao pensei 2hum e 1single. Mas ele diz que tem q ser a Fender em original. Que floyd nao presta e os cambal. To de saco cheio.
    O que vcs aconselham a comprar?!
    Dá para fazer uma analise das guitarras de vcs!?
    Algumas comparações, pontos fracos e fortes, preços e etc.

    Bom, é isso.

    Te+

    Bieh
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    O seguinte, a American é realmente boa só que vai custar uma boa $$$$.
    Pra sair do limbo com um custo razoavel sugiro Tagima Made in Brasil. É uma maquina boa...a melhor brasileira veja na pagina www.harmony-central.com a avaliação dos gringos.
    Porem se grana não é problema pode ir direto na Americam, mesmo que vc 1 dia desista de tocar, o preço de venda da usada é = ao da nova, se não for mais cara!

    Slashr
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Bieh,

    eu vi uma Mexicana por Mil e uns quebrados, e perguntei ao meu professor se valia apena comprar. Ele nem olhou a guitarra e disse: "Mexicana nao presta ... compra American".
    Dai eu pergunto ... td bem q a American eu vendo ela quase pelo preço de compra, mas entre um Tagima e uma Fender Mexicana qual vale mais comprar? Acho que o preço é compativel.