Autor |
Mensagem |
Slash de moura Veterano |
# jul/09
olá pessoal , me dizem o que vcs acharam... sou o guitarra solo . http://www.youtube.com/watch?v=K6Ll8Cy7Hhw
|
jonas.hetfield Veterano |
# jul/09
· votar
muito legal! merecia melhor qualidade de gravação
pra não falar que gostei de tudo, só nao gostei fos adesivos na guitarra hahah
abraço
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
fico legal!!! no começo a atmosfera tava boa, depois foi dando sono! faltou dar um feeling a mais an apresentação!! mas fico legal, bem harmonico!
mas só uma pergunta: o guitarrista base é um robo?
|
# jul/09
· votar
UIAHDFIODASFHSADIOHFSDUF , é bem inicante :D
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Slash de moura Legal mesmo cara!
|
jonas.hetfield Veterano |
# jul/09
· votar
o base ta bem preocupado em acertar tudo pow! nao tira o olho da mao esquerda sauhuas
parece até eu :p
|
# jul/09
· votar
IUSAHDFIAUHFAIOSDHF
|
luxos Veterano |
# jul/09
· votar
Slash de moura a execução ta beleza!! ficou bem legal!
mais o vocalista cagou na música!! ausahushas canta mal pra caralho!
abçs xD
|
Edugerhardt Veterano |
# jul/09
· votar
Slash de moura
mah se é de maringáá vééi uehauehauh, so daqui tbm, tava pensando em começa a faze aula com o eduardo faria ;D
se faz aula com ele?
|
DaniloReis Veterano |
# jul/09
· votar
Achei bem morto... mas a música tbm não te ajudou. Execução beleza =)
|
jigo__ Veterano |
# jul/09
· votar
qual equipo usado???
ta legal kra, só legal!!! ahauuahauhaua
abç
|
Blackus Veterano |
# jul/09
· votar
Vocais tão feios, todo mundo com a presença de palco de um vaso, o cara do baixo querendo cantar mais alto que a menina... Mas os solos estão muito bem executados.
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/09 · Editado por: Homem Cueca
· votar
Slash de moura Ao vivo, presença de palco conta MUITO! Você é timido? Foda-se, supere isso e faça da música um show de verdade. Você e a banda são o ponto de atenção geral, faça com que isso não fique CHATO de assistir.
Corra, faça caretas, poses, olhe pro publico porque é pra eles que é o show, etc...faça o que cada música pedir. Comfortably Numb não dá pra sair correndo, LÓGICO..mas dá pra você muito bem deixar a música fluir em você e você transmitir isso pro público com a guitarra e com o resto do seu corpo!
Quando você escuta uma música na sua casa, o que conta é o audio...aquilo é o foco! Quando você vai a um show, o audio conta, também, mas o visual faz uma diferença GIGANTE da reação do público e da conclusão se foi ou não um bom show...e também se eles gostariam de ver o show denovo.
Se solte, não se preocupe em errar, isso acontece com todos. Deixe a música fluir no seu corpo todo que as coisas vão ficar muito mais legais de assistir e ouvir.
EDIT: Só pra exemplificar de que tocar direitinho ao vivo não é tudo; Slash erra pra caralho ao vivo, mas corre, pula, faz careta, faz pose, etc...muito do que ele é hoje (ícone do rock), é por conta da sua grande presença de palco. Ps: Não gosto do Slash, pra deixar claro. Abração.
|
Brucy Bertholi Veterano |
# jul/09
· votar
Po achei bem legal, só o vocal da guria q deu uma cagada, o vocal do cara ta de boa da pra levar tranquilo.
Bem executado tb o solo =)
flw
|
buddy guy Veterano |
# jul/09 · Editado por: buddy guy
· votar
Slash de moura Puts,ficou bem bacana mesmo.Poxa nem tudo dá pra sair perfeitinho né?Ainda mais com as musicas de pink floyd. Até que vcs mandaram bem.Eu gostei !!!!!!!
|
auzenph Veterano |
# jul/09
· votar
Homem Cueca Eu ia até comentar sobre esses pontos, mas vocÊ falou tudo e mais umpouco. ponto pra vc
Isso é muito importante. O show não é pra BANDA é pro PÚBLICO. A banda ta sempre muito pensativa sobre o timbre, agudo, grave, bla bla. O publico mal percebe isso! Tente fazer um bom show. Se solte e interaja mais com o publico. Ande. Chegue mais perto, etc Eu não tenho experiencia, mas é o que acho. O guitarrista com a SG nem levanta a cabeça po. O vocal precisa de bastante treino.
Mas de resto ficou legal.
Ah sim, seu timbre ficou massa. E seu segundo solo foi a melhor parte do show, pois vc se aproximou e deu alguma expressao ao show, sorte que foi no final, pq a presença de palco na musica inteira foi bem fraca. Continue melhorando!
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09
· votar
Slash de moura Bom velho,eu não gostei do vocal do baixista não,ah e presença de palco pô,demonstre o feeling através das suas expressões corporais.Do jeito que tá aí parece que vocês tão tocando por obrigação,pra tirar nota por exemplo. No 2 solo não faltou uns HA não?Tipo o que dá início as frases,ah e no final a improvisada que você deu,não curti muito,dá uma estudada melhor,tira o solo inteiro,realmente vale a pena. Abraço
|
toty Veterano |
# jul/09
· votar
Slash de moura Edugerhardt mais dois maringaenses...
|
toty Veterano |
# jul/09
· votar
Slash de moura vc é aluno do vandinho( interrogaçao)
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
Slash de moura
Cara parabéns!!!! Sem mais.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
Homem Cueca mas corre, pula, faz careta, faz pose, etc...muito do que ele é hoje (ícone do rock), é por conta da sua grande presença de palco.
Mas Pink Floyd não é nada de pose, e sim pra curtir e viajar.
Na minha opinião, só o semblante do David Gilmour interprentando o solo da guitarra como se fosse parte do seu corpo é a maior presença de palco que eu já vi.
|
Turqueto Veterano |
# jul/09 · Editado por: Turqueto
· votar
Nao so maringaense ma ta perto dae, moro en Campo Mourão.
Mto bom cara nenhum erro so falto mais animação na banda.
|
# jul/09
· votar
Valeeeeu pessoal :D
Edugerhardt
sim , faço aula com o dudu!
Homem Cueca
vlw pelos conselhos
.. vlw mesmo pelos conselhor gent!
|
# jul/09
· votar
jigo__
Pô , usei um reverb da boss , e o drive e chorus de um cubo da meteoro que eu nao gosto muito que tem lá.. :D
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Slash de moura a parte instrumental tá ótima, o timbre tá mt bom, e os solos tb, o lance de perfomace pra essa música e todas as outras de pink floyd só rola tipo careta, levantar a guitarra o cara não vai ficar pulando e batenda cabeça nesse tipo de musica e mais feeling mesmo se solta mais em público
|
# jul/09
· votar
vlw
|
GuitarSlayer Veterano |
# jul/09
· votar
Slash de moura
mais animação !!!!! poe uns feelingss.. pela sua cara parece q vc ta tipo pensando assim : deixa eu acabar logo isso aqui , tá um tédio, quero correr pra casa pra assistir malhação kkk
huauha abçs.
|
edilsonaragaojr Veterano |
# jul/09
· votar
Slash de moura cara, achei q vcs mandaram legal na música, não acho q o cara do vocal tenha mandado tão mal, no segundo solo vc mandou muito bem, lembrando q esse solo não é tão simples como o pessoal pensa...A propósito, acabei de gravar tbm: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/213566/
|
# jul/09
· votar
é , ele tem uma flexão meio dificil.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/09
· votar
hey, gostei do instrumental! teu solo ficou legal, podiam ter deixado vc ir mais longe no segundo neh? hauahuahuah ODIEI a voz do cara...sei lah, enjoada dmais, nao casou nda com a musica (ou nao casa com nenhuma hehehehe) o "ahhhhhhhhhhh" na segunda parte ficou bem tosco eu axei heheh mas vc tocando mandou MTO bem, parabens cara!
|