Tocando em show , Confortably Numb, avaliem

Autor Mensagem
Slash de moura
Veterano
# jul/09


olá pessoal , me dizem o que vcs acharam... sou o guitarra solo . http://www.youtube.com/watch?v=K6Ll8Cy7Hhw

jonas.hetfield
Veterano
# jul/09
· votar


muito legal!
merecia melhor qualidade de gravação

pra não falar que gostei de tudo, só nao gostei fos adesivos na guitarra hahah

abraço

Slash_1989
Veterano
# jul/09
· votar


fico legal!!! no começo a atmosfera tava boa, depois foi dando sono! faltou dar um feeling a mais an apresentação!!
mas fico legal, bem harmonico!

mas só uma pergunta: o guitarrista base é um robo?

Slash de moura
Veterano
# jul/09
· votar


UIAHDFIODASFHSADIOHFSDUF , é bem inicante :D

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


Slash de moura
Legal mesmo cara!

jonas.hetfield
Veterano
# jul/09
· votar


o base ta bem preocupado em acertar tudo pow!
nao tira o olho da mao esquerda sauhuas

parece até eu :p

Slash de moura
Veterano
# jul/09
· votar


IUSAHDFIAUHFAIOSDHF

luxos
Veterano
# jul/09
· votar


Slash de moura
a execução ta beleza!!
ficou bem legal!


mais o vocalista cagou na música!!
ausahushas
canta mal pra caralho!

abçs
xD

Edugerhardt
Veterano
# jul/09
· votar


Slash de moura

mah se é de maringáá vééi uehauehauh, so daqui tbm, tava pensando em começa a faze aula com o eduardo faria ;D

se faz aula com ele?

DaniloReis
Veterano
# jul/09
· votar


Achei bem morto... mas a música tbm não te ajudou. Execução beleza =)

jigo__
Veterano
# jul/09
· votar


qual equipo usado???

ta legal kra, só legal!!! ahauuahauhaua

abç

Blackus
Veterano
# jul/09
· votar


Vocais tão feios, todo mundo com a presença de palco de um vaso, o cara do baixo querendo cantar mais alto que a menina... Mas os solos estão muito bem executados.

Homem Cueca
Veterano
# jul/09 · Editado por: Homem Cueca
· votar


Slash de moura
Ao vivo, presença de palco conta MUITO! Você é timido? Foda-se, supere isso e faça da música um show de verdade. Você e a banda são o ponto de atenção geral, faça com que isso não fique CHATO de assistir.

Corra, faça caretas, poses, olhe pro publico porque é pra eles que é o show, etc...faça o que cada música pedir. Comfortably Numb não dá pra sair correndo, LÓGICO..mas dá pra você muito bem deixar a música fluir em você e você transmitir isso pro público com a guitarra e com o resto do seu corpo!

Quando você escuta uma música na sua casa, o que conta é o audio...aquilo é o foco! Quando você vai a um show, o audio conta, também, mas o visual faz uma diferença GIGANTE da reação do público e da conclusão se foi ou não um bom show...e também se eles gostariam de ver o show denovo.



Se solte, não se preocupe em errar, isso acontece com todos. Deixe a música fluir no seu corpo todo que as coisas vão ficar muito mais legais de assistir e ouvir.

EDIT: Só pra exemplificar de que tocar direitinho ao vivo não é tudo; Slash erra pra caralho ao vivo, mas corre, pula, faz careta, faz pose, etc...muito do que ele é hoje (ícone do rock), é por conta da sua grande presença de palco. Ps: Não gosto do Slash, pra deixar claro.
Abração.

Brucy Bertholi
Veterano
# jul/09
· votar


Po achei bem legal, só o vocal da guria q deu uma cagada, o vocal do cara ta de boa da pra levar tranquilo.

Bem executado tb o solo =)

flw

buddy guy
Veterano
# jul/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Slash de moura
Puts,ficou bem bacana mesmo.Poxa nem tudo dá pra sair perfeitinho né?Ainda mais com as musicas de pink floyd. Até que vcs mandaram bem.Eu gostei !!!!!!!

auzenph
Veterano
# jul/09
· votar


Homem Cueca
Eu ia até comentar sobre esses pontos, mas vocÊ falou tudo e mais umpouco. ponto pra vc

Isso é muito importante. O show não é pra BANDA é pro PÚBLICO. A banda ta sempre muito pensativa sobre o timbre, agudo, grave, bla bla. O publico mal percebe isso! Tente fazer um bom show. Se solte e interaja mais com o publico. Ande. Chegue mais perto, etc
Eu não tenho experiencia, mas é o que acho.
O guitarrista com a SG nem levanta a cabeça po.
O vocal precisa de bastante treino.


Mas de resto ficou legal.

Ah sim, seu timbre ficou massa. E seu segundo solo foi a melhor parte do show, pois vc se aproximou e deu alguma expressao ao show, sorte que foi no final, pq a presença de palco na musica inteira foi bem fraca.
Continue melhorando!

ronaldo da fiel
Veterano
# jul/09
· votar


Slash de moura
Bom velho,eu não gostei do vocal do baixista não,ah e presença de palco pô,demonstre o feeling através das suas expressões corporais.Do jeito que tá aí parece que vocês tão tocando por obrigação,pra tirar nota por exemplo.
No 2 solo não faltou uns HA não?Tipo o que dá início as frases,ah e no final a improvisada que você deu,não curti muito,dá uma estudada melhor,tira o solo inteiro,realmente vale a pena.
Abraço

toty
Veterano
# jul/09
· votar


Slash de moura
Edugerhardt
mais dois maringaenses...

toty
Veterano
# jul/09
· votar


Slash de moura
vc é aluno do vandinho( interrogaçao)

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Slash de moura

Cara parabéns!!!! Sem mais.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Homem Cueca
mas corre, pula, faz careta, faz pose, etc...muito do que ele é hoje (ícone do rock), é por conta da sua grande presença de palco.

Mas Pink Floyd não é nada de pose, e sim pra curtir e viajar.

Na minha opinião, só o semblante do David Gilmour interprentando o solo da guitarra como se fosse parte do seu corpo é a maior presença de palco que eu já vi.

Turqueto
Veterano
# jul/09 · Editado por: Turqueto
· votar


Nao so maringaense ma ta perto dae, moro en Campo Mourão.

Mto bom cara nenhum erro so falto mais animação na banda.

Slash de moura
Veterano
# jul/09
· votar


Valeeeeu pessoal :D

Edugerhardt

sim , faço aula com o dudu!

Homem Cueca

vlw pelos conselhos


..
vlw mesmo pelos conselhor gent!

Slash de moura
Veterano
# jul/09
· votar


jigo__

Pô , usei um reverb da boss , e o drive e chorus de um cubo da meteoro que eu nao gosto muito que tem lá.. :D

daniel_guitar
Veterano
# jul/09
· votar


Slash de moura
a parte instrumental tá ótima, o timbre tá mt bom, e os solos tb, o lance de perfomace pra essa música e todas as outras de pink floyd só rola tipo careta, levantar a guitarra o cara não vai ficar pulando e batenda cabeça nesse tipo de musica e mais feeling mesmo se solta mais em público

Slash de moura
Veterano
# jul/09
· votar


vlw

GuitarSlayer
Veterano
# jul/09
· votar


Slash de moura

mais animação !!!!! poe uns feelingss.. pela sua cara parece q vc ta tipo pensando assim : deixa eu acabar logo isso aqui , tá um tédio, quero correr pra casa pra assistir malhação kkk

huauha abçs.

edilsonaragaojr
Veterano
# jul/09
· votar


Slash de moura
cara, achei q vcs mandaram legal na música, não acho q o cara do vocal tenha mandado tão mal, no segundo solo vc mandou muito bem, lembrando q esse solo não é tão simples como o pessoal pensa...A propósito, acabei de gravar tbm:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/213566/

Slash de moura
Veterano
# jul/09
· votar


é , ele tem uma flexão meio dificil.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/09
· votar


hey, gostei do instrumental! teu solo ficou legal, podiam ter deixado vc ir mais longe no segundo neh? hauahuahuah
ODIEI a voz do cara...sei lah, enjoada dmais, nao casou nda com a musica (ou nao casa com nenhuma hehehehe)
o "ahhhhhhhhhhh" na segunda parte ficou bem tosco eu axei heheh
mas vc tocando mandou MTO bem, parabens cara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tocando em show , Confortably Numb, avaliem