Minha gravação Confortably Numb - Pink Floyd

    Autor Mensagem
    Freedon
    Veterano
    # jun/06


    Ae galera , gravei essa musica irada do pink. Cometem ai, ainda preciso melhora-la.
    Não liguem pra afinação hahahahaha :)

    http://rapidshare.de/files/23189867/Confortably_Numb_-_Lucas.mp3.html


    Falta por uns delays e outras coisinhas basicas , mais comentem o geral!
    Metam o pau ai, volume... efeitos...
    Valeuuu :D

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    Metam o pau ai,

    coisa feia :P

    vc gravou o vocal ou a guita?

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    baixando

    Facchini
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    depois eu baxo e vejo \o

    Sanitarium
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Freedon

    caraca... tomei um susto qd começo "Hello..."

    fico lgl pra caramba cara, se tirar um pouco dos efeitos, tanto os vocais qt a guitarra ficarão mais audíveis.

    Sanitarium
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    fico muito de fundo os vocais..

    ah, vc entendeu neh!? hehehe

    gsprs
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Freedon
    vc gravou o vocal e a guita???

    king_arthur
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cara.. sou fanatico por pink floyd.. entao nao leva a mal, vou ser bem critico e sincero heheh

    po ficou muito bom mesmo! parabens! o que eu achei estranho.. é que a tua voz é bem parecida com a do roger waters.. mas nos refroes a voz ficou muito melhor que nas outras estrofes hehe mas po, ficou tri boa a voz! só achei com um pouco de reverb demais.. e faltou um poco de volume nas estrofes.. ! mas afinacao e timbre, ta muito bom! gostei!

    quanto a guitarra.. nao gostei muito do teu timbre.. achei com muito ganho e talvez um pouco aguda demais... mas o problema maior foi tu ter carregado muito na ambiencia.. o reverb e o delay tao muito altos, o que faz com que, por exemplo, no ultimo solo, o som da guitarra fique escondido, embolado no meio da ambiencia, e nao da pra entender nada hehehe nao sei se tu usa efeitos do programa de gravacao ou de pedais, mas se for do programa, aqui vai uma dica: ouve o canal da guitarra em solo, aí , com o reverb no zero, vai aumentando aos pouquinhos, ouvindo com muita atencao, até ele ficar evidente no som.. quando ele chegar nesse nivel, aí abaixa um poquinho e dexa.. agora faz a mesma coisa com todos os canais tocando.. o nivel ideal de reverb é entre esses dois valores.. ja com o delay, tu pode fazer algo parecido.. ouve a gravacao inteira, com todos os canais soando, aí vai aumentando até dar o efeito que tu queira, sem exagero hehehe ^^

    mas voltando pra guitarra.. deu pra ver que tu tem uma pegada legal! só acho que tu tinha que trabalhar um pouco mais teus bens e , principalmente, vibratos! ^^

    mas parabens cara! no geral, ficou muito bom!
    falou!

    Facchini
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Nossa o vocal fikou bem parecido nos efeito... Essa músika é sensacional intaum jah viu, tem que se mestre pra faze cover dessa... Vc que fez o vocal? O vocal eu diria perfeito quase.

    A BT tá ótima tbm, aonde se pego?
    A guita fikou boa d+ tbm, acho que exagero um pouco nos efeito, mas também encaixou na músika, kra tá tudo muuuuuuuuuuuitooooo bom, curti mto kra, parabéns. Um dia xego aos teus altos.
    Curti mto o_O
    Deu pau em metade dos cover aki do fórum (pelo menos em todos os meus), ainda mais pq se foi vc que fez vocal e guita, mto bom!

    Mude seu nick pra David Gilmour agora.

    kids_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    fico legal cara, o vocal fico loko, só achei q teve muito efeito na guitar, pudia tirar um poquinho, a execução ficou legal mesmu, um dos melhores covers q ja vi ak. parebéns.

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    FIco muito fera mesmo! 5 estrelas!
    Apensas tome atenção ao excesso de efeitos na guitarra. De resto, tá perfeito!

    Freedon
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    hahahah o vocal e a guita

    Sanitarium
    ehehehe valeu veio entendi

    gsprs
    foi sim

    king_arthur
    cara valeu mesmo, minnha vóz eh um pouco grave, dai da pra fazer igual o roger mesmo hahah mais nao sabia que era tão igual hahaha, e cara eu dei uma vacilada no ganho da guitarra, que só depois que gravei eu vi que ele tava no talo hahahha
    no solo eu tentei colocar aquele delays bem irados que o david usa ao vivo que quase nao da pra entender oque ele faz, mais vo começar a seguir essa sua dica dos reverbs e delays de almentar aos pouquinhos! Valeu mesmo cara!

    Facchini
    haahahahahahha com tanto elogio eu me impoulgo cara kkkkkk se quizer eu mesmo te passo a bt cara pega meu msn ai irmazasso lucaofm@hotmail.com
    valeu mesmo pelos elogios mano heehhe


    kids_
    po nao é pra tanto tb hahahha valeu cara!! hehe

    Gabriel Anjos
    valeu cara vou tentar melhorar nisso :)

    Luís Felipe Carvalho
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    porraaaaaaaaaaa que iradaaaaaaa
    parabéns mesmoo
    perfeita
    um dos melhores covers do forum

    Luís Felipe Carvalho
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    parabéns denovo
    \,,,/ ^.^ \,,,/

    nettoroses
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    fikou bom cara,apesar de eu naum curtir muito pink floyd ,fikou massa,sua voz tem um timbre bem parecido com o do waters msm,vc exagerou nos efeitos como ja disseram,tanto na guita quanto no vocal,mas isso ae da pra ajeitar rapidinho
    flw

    Freedon
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    nettoroses
    valeu veioooo

    alguem mais ae :)

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Freedon
    Cara, sinceramente...Muito boa a gravação!!! Adorei cara...Segue as dicas q o pessoal te deu q vai ficar perfeita a tua versão, jah dah pra colocar em um cd e ir ouvindo no carro e dizer, "fui eu que fiz isso..." =]

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Agora eu gostaria de pedir encarecidamente a todos que postassem as suas gravações que colocassem os equipamentos utilizados, a guitarra utilizada, os pedais, o programa de gravação, o computador...Pra galera ter uma idéia...Poderia ser?

    Williamfw
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Freedon
    Po cara, curti pacas, a guita nao ta mt igual ao original, mas q se foda, curti pacas assim tb, essas musica pra dormi é uma beleza huahuahuaa, parabens, tu dá pra se roger waters

    Williamfw
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    e qual o equpo ai?

    Freedon
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    edilsonaragaojr
    hahhahaha talvez algum dia neh hahha


    Williamfw
    valeu manooo hehehhe

    o equip foi o seguinte galera,

    placa de som sound blaster audigy 2 zs platinum
    guitarra ibanez 350ex
    pedaleira v-amp2
    mixer behrigner eurorack 1024
    programa sonar

    VAleuuuuuuu :)

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    baixando...

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Velho, tá muito legal, muito legal mesmo, tanto o vocal quanto a guita. Só acho que tu exagerou um pouco no efeitos, mas ficou muito bom mesmo. \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha gravação Confortably Numb - Pink Floyd