Tocando em show , Confortably Numb, avaliem

Autor Mensagem
Slash de moura
Veterano
# jul/09
· votar


vlw parçeiro!
:D

luis_978
Veterano
# jul/09 · Editado por: luis_978
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/213283/
(meu solo de comfortably numb)

só retribuindo seu comentário ;]

Sgt_Peppers2
Veterano
# jul/09
· votar


Mas Pink Floyd não é nada de pose, e sim pra curtir e viajar.

Na minha opinião, só o semblante do David Gilmour interprentando o solo da guitarra como se fosse parte do seu corpo é a maior presença de palco que eu já vi.


Hahaha concordo!
Eu vou discordar de muita gente aqui... acho que vc não tem que se preocupar tanto com a presença de palco pra dar espetáculo ao público, vc tem q simplesmente agir naturalmente de acordo com oq vc está sentindo quando está tocando. Quanto mais vc tocar sem se preocupar em impressionar o público vc estará menos pressionado, a performance será mais natural, e consequentemente vc melhorará a sua presença de palco.
Acho até que vc é oq demonstrou mais presença na hora do solo. Achei ele bem executado, e o improviso no final ficou legal tb!
A mulher que tava cantando é que 'cagou' tudo... desafinou demais. O baixista tb, mas até que ficou audível heuheuheu.

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


Slash de moura
gostei do timbre e da execuçao.

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


o pessoal ta falando bastante da presença de palco, ta certo q ela nao foi mto boa, mas porra... eh pink floyd. nao tem como ficar agitando, rodando a cabeça, correndo, pulando e etc. pega um show do pink floyd e vc ve q eles mesmos nao ficam correndo, agitando e tal.
o vocalista começou bem, mas depois ficou ruim.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Slash Hammett
o pessoal ta falando bastante da presença de palco, ta certo q ela nao foi mto boa, mas porra... eh pink floyd. nao tem como ficar agitando, rodando a cabeça, correndo, pulando e etc. pega um show do pink floyd e vc ve q eles mesmos nao ficam correndo, agitando e tal.

Concordo. E o pior é que tem banda que esquece o que é música e pensa que está em um circo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tocando em show , Confortably Numb, avaliem