Gravei Confortably Numb do Pink Floyd (opinem ae)

    Autor Mensagem
    ledpage
    Veterano
    # out/05


    Gravei Confortably Numb do Pink Floyd comentem ae.
    O timbre da ruim pq eu liguei a gitarra direto no mic, alguem sabe como deixar o timbre melhor coma guitarra ligada direto no mic?


    http://rapidshare.de/files/5883047/Comfortably_Numb_solo.mp3.html

    Marcs
    Veterano
    # out/05
    · votar


    baixando...

    Marcs
    Veterano
    # out/05
    · votar


    olha cara...
    o timbre tá bem estranho mesmo, tá mto grave, meio abafado...sei lá...
    Q equipo vc usou??
    Mas analisando só o solo, eu achei legal...parabéns...
    A musiquinha italiana no final, ficou loka....hahahahahaha

    ledpage
    Veterano
    # out/05
    · votar


    guitarra kashima ligada no mic e distorcao do cooledit

    Tiago Metal
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ledpage
    ficou legal cara, só o timbre mesmo, mas tu já explicou sobre ele.
    a música italiana ficou muito massa.

    ledpage
    Veterano
    # out/05
    · votar


    po soh 2 comentaram, entrem ae pessoal

    axe
    Veterano
    # out/05
    · votar


    To baixando...

    axe
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ledpage

    Parabéns velho tá muito legal....só tenho duas observações a fazer: 1ª. - vc já disse, é em relação ao timbre que tá um pouco estranho mas não tem nada demais; 2ª. a parte do solo em que são usadas notas mais agudas tá falatando um pouco de sustain na guita, sei lá coloca um pouco mais de drive que acho que fica bom(essa é minha opinião não quer dizer que vc deve segui-lá blz...) no mais parabéns tá muito legal...ah a musiquinha do final mó show....

    ledpage
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Marcs
    Tiago Metal
    axe

    vlw

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ledpage
    Rapaz, ficou bem legal sim, mas farei umas poucas observações construtivas (espero que não entenda mal, acredito que mostrando os pontos onde EU ACHEI que você deu uma deslizada você dê uma atenção maior à esses pontos na próxima gravação):

    1 - A distorção - Por ser a distorção que tinha à mão, ficou meio fraca, além de feinha. Fácil consertar isso: quando tiver condições, adquira um pedal legal que esse problema acaba.

    2 - Efeitos adicionais: ficaria legal um pouco de reverb, chorus e mais alguma coisinha para dar um brilho legal ao solo, mas isso também tem solução simples: novamente o dinheiro, quando tiver condições, qualquer multi-efeitos soluciona o problema (claro que pedais analógicos são muito melhores, porém bem mais caros, a solução mais barata é o multi-efeitos mesmo).

    3 - Timbre: já foi explicado.

    4 - Bends: falta um pouco de atenção à alguns bends, você não tá levantando a corda até atingir a nota adequada, basta um pouco de estudo que isso é simples.

    5 - Notas fantasmas: devido ao aumento de velocidade na digitação você está palhetando algumas notas mas o som não sai, nada que um pouco de estudo nessas partes do solo não resolvam.

    6 - Terminaram as críticas, no mais, meus parabéns pela iniciativa, coragem e força de vontade, ninguém consegue tocar Malmsteen sem treino, é devagar que se chega lá!! Continue assim, gafanhoto!!!

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Kleber Blacklock
    ninguém consegue tocar Malmsteen sem treino, é devagar que se chega lá!!

    Malmsteen???

    Deji
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ledpage
    Cara vc ta melhorando bem, e rápido!!! De mais atenção aos bends e tente melhorar esse timbre!!!
    Qual a sua idade?

    Fatal Tragedy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    baixando...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    iMPeLLiTTeRi

    acho q o Kleber Blacklock quis dizer q deve começar devagar (pink floyd) para depois chegar no Malmsteen...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ledpage

    cara...acho q se vc achar uma distorção que pareça com a a da base jah ajuda paca!!
    segue em frente!! logo vc tah dibuiando!!

    ledpage
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Deji

    15

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei Confortably Numb do Pink Floyd (opinem ae)