Comprando uma guitarra.

Autor Mensagem
Brayan
Veterano
# jul/09
· votar


Mais alguem ai indicando Amplificadores até 350 reais ? ( por favor não mais que isso )

Brayan
Veterano
# jul/09
· votar


/\

Ahh sim tem que ter distorçao junto em

jm17
Veterano
# jul/09
· votar


Brayan
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99920032-amplificador-peavey-ra ge-158-p-guitarra-15w-rms-semi-novo-_JM

é melhor que o nitrous drive :)

Brayan
Veterano
# jul/09
· votar


Mais alguem?
Preciso de bastante opiniões.

Luqueuris150
Veterano
# jul/09
· votar


Pow kra, sua primeira guitarra vai ser uma Ibanez RG 350 ...

agora bateu a inveja *_* auahaushaushaushaushaushaushaushaushaushaua

mas tah bom ai vc, pq essa guitarra é mto boa e nunca vc vai precisar se desfazer dela pra melhorar o som, as futuras guitarras q vc pode vir a ter vão ser só pra alimentar sua G.A.S. , mas essa eh mto boa

como eu queria ter uma guita boa fácil assim *.* .....

eu to melenhando pra juntar dinheiro pra ver se pego uma melhor agora XD

mas kra, quanto a AMP na faixa de 300 conto com distorção tem o meu Master GT - 15, dá uma zóiada ai q vc axa por no máximo uns 250 conto, é um cubinho bom, o uso é pra estudos, mas ele tem uam boa distorção pro tamanho e preço dele e um som bem legal, principalmente pra vc q tah começando agora tbm e com uam guita boa, com certeza vc vai tirar um som mto bom dele q vai te agradar mto, ai no futuro, quando vc tiver com seu ouvido + afinado e tudo mais vc troca seu amp, q assim vc vai perceber a diferença entre os amps, mas esse eu axo um bom pra começar.

Tah aki o Link.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100635954-amplificador-master-d e-15-wats-_JM

mas tem outros por esse preço bons tbm.

blz fuiz, vo dormir

abraço aew pessoal

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


procura um crate gt de 15 watts.

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


vó ja pegou meu leite
Brayan
cara se ta começando agora , pra que troca os captadores se voce nem sabe direito tocar , só falta ser pra ficar parecido com o som do slash

cara boms caps,até para estudar fica melhor.Tem som melhor,dá mais insentivo,entende?Eu trocaria com certesa.

Brayan
Veterano
# jul/09
· votar


não é pra ficar parecido com o slash rsrs... é pra ficar parecido com o buckethead, claro ele usa mts pedais

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprando uma guitarra.