Autor |
Mensagem |
Brayan Veterano |
# jul/09
· votar
Mais alguem ai indicando Amplificadores até 350 reais ? ( por favor não mais que isso )
|
Brayan Veterano |
# jul/09
· votar
/\
Ahh sim tem que ter distorçao junto em
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
Brayan http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99920032-amplificador-peavey-ra ge-158-p-guitarra-15w-rms-semi-novo-_JM
é melhor que o nitrous drive :)
|
Brayan Veterano |
# jul/09
· votar
Mais alguem? Preciso de bastante opiniões.
|
Luqueuris150 Veterano |
# jul/09
· votar
Pow kra, sua primeira guitarra vai ser uma Ibanez RG 350 ...
agora bateu a inveja *_* auahaushaushaushaushaushaushaushaushaushaua
mas tah bom ai vc, pq essa guitarra é mto boa e nunca vc vai precisar se desfazer dela pra melhorar o som, as futuras guitarras q vc pode vir a ter vão ser só pra alimentar sua G.A.S. , mas essa eh mto boa
como eu queria ter uma guita boa fácil assim *.* .....
eu to melenhando pra juntar dinheiro pra ver se pego uma melhor agora XD
mas kra, quanto a AMP na faixa de 300 conto com distorção tem o meu Master GT - 15, dá uma zóiada ai q vc axa por no máximo uns 250 conto, é um cubinho bom, o uso é pra estudos, mas ele tem uam boa distorção pro tamanho e preço dele e um som bem legal, principalmente pra vc q tah começando agora tbm e com uam guita boa, com certeza vc vai tirar um som mto bom dele q vai te agradar mto, ai no futuro, quando vc tiver com seu ouvido + afinado e tudo mais vc troca seu amp, q assim vc vai perceber a diferença entre os amps, mas esse eu axo um bom pra começar.
Tah aki o Link.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100635954-amplificador-master-d e-15-wats-_JM
mas tem outros por esse preço bons tbm.
blz fuiz, vo dormir
abraço aew pessoal
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/09
· votar
procura um crate gt de 15 watts.
|
buddy guy Veterano |
# jul/09
· votar
vó ja pegou meu leite Brayan cara se ta começando agora , pra que troca os captadores se voce nem sabe direito tocar , só falta ser pra ficar parecido com o som do slash
cara boms caps,até para estudar fica melhor.Tem som melhor,dá mais insentivo,entende?Eu trocaria com certesa.
|
Brayan Veterano |
# jul/09
· votar
não é pra ficar parecido com o slash rsrs... é pra ficar parecido com o buckethead, claro ele usa mts pedais
|