Quase comprando uma Les Paul Custom Epiphone, mas uma dúvida...

    Autor Mensagem
    megadeth2612
    Veterano
    # abr/06


    Bom pessoal, to quase comprando uma Les Paul Custom da Epiphone a vista por R$2000. Eu fui na loja, mas não cheguei a tocar.. só peguei nela. Ela é muito linda, mas fiquei com uma dúvida.

    O nut dela, eu achei meio macio.. era branco, mas era quase como se fosse uma borracha.. e outra coisa também, a ponta do seletor dos captadores é preta, mas já vi fotos na internet sendo a ponta branca. Será que isso é alguma diferença de modelos lançados em anos diferentes, será que essa é a pior, melhor ou é tudo igual? Um abraço a todos.

    FeNtO
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    tem certesa q tu nao aperto demais o nut??? a ponta do seletor nao define nd... kra, qm define se eh boa ou nah eh tu tokndu.. a primera coisa q tu vai fz antes de compra uma guitarra eh testa ela, nah se compra uma guitarra sem tok..

    megadeth2612
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Sim sim, mas só vou testar quando pelo menos tiver o dinheiro na hora, pois se não eu vou sair bolado da loja se ela for muito boa e não poder compra-la na hora!! rsrs.. Só que minha dúvida é se vocês sabem alguma coisa com relação a isso.

    FeNtO
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    kra, nao eh pela marca q se compra uma guitarra, eh pelo som... eu tnhu uma tagima TG 505 q tm um som mt bom.. i ai??? eu compro se a guitarra eh boa, pode ser uma condor ou uma jennifer, mas se eh boa vale a pena.. q q adianta compra uma PRS se tu nah curte ela??? mas pelo nut ser assim nao sei se eh original.. a loja eh de confiança??? tm loja q muda a marca da mao i tm gnt q compra axandu q eh a guitarra.. jah vi um kra q troco o nome d uma condor i boto d uma fender stratocaster, u kra acredito i pago mas di 1500...

    megadeth2612
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    FeNtO

    Antes de compra-la com certeza vou tocar, claro! Mas não quis tocar na hora porque estava sem dinheiro. Na proxima vez que for, eu levo o dinheiro, toco e decido na hora se vou levar ou não. Eu não cogito a idéria de comprar outro modelo, tem que ser ela, sou louco por uma Les Paul Custom na cor branca. E eu vi a caixa da Epihone, papel da garantia, aquelas etiquetas, sabe? É original mesmo.

    FeNtO
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    kra.. eh q tu nah me conhece.. eu so campeao d testa guitarra.. eu conheço tds as guitarras q tu imagina i nah tnhu dinhero pah compra nenhuma, mas qdo eu for trokk eu ath jah sei q guitarra pega intende.. eh bom tu tah sempre testando msm nah tndo o dinhero pah compra.. tu ath fk amigo dos vendedores i pod ganha um desconto indo bastante na loja sab... VLW!!!

    megadeth2612
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Hehehee.. valeu!! Alguém mais?

    megadeth2612
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ninguém mais sabe alguma coisa sobre isso?!??!? UP!!!!!!!!!!!!!!

    bernardoguitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    megadeth2612

    O que é nut na Les Paul ??? Eu não conheco !!!

    Quanto a chave de seleção dos captadores pode ficar tranquilo.. o modelo é o mesmo.. Veja se ela nao é dos modelos antigos.. que possuiam braco parafusado.. e escrito Gibson onde fica aquela tampinha do tensor.. !!!

    Valeu

    Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    megadeth2612
    Cara, procura na internet umas fotos do modelo exato, aí você vê se esse lance aí é normal.


    FeNtO
    eu so campeao d testa guitarra.. eu conheço tds as guitarras q tu imagina i nah tnhu dinhero pah compra nenhum

    Huahuahuahua!
    Eu também era assim antes de comprar minha guitarra!
    Todos os vendedores me conheciam!

    nhax
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rachmaninoff
    Todos os vendedores me conheciam!

    deviam t axar um saco..testa testa e num compra nd!..akkaka

    megadeth2612
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    bernardoguitar

    Vou verificar isso, mas pelo que eu lembre, eu girei a guitarra e não havia nenhum parafuso no braço. Vou procurar até algumas fotos na net.

    bernardoguitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    megadeth2612

    As novas sao todas coladas e koreanas !!!

    Valeu !!!

    megadeth2612
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ahhhhh.. ela é igualzinha a do site da www.epiphone.com.br

    megadeth2612
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Talvez o modelo antigo seja a que o seletor dos captadores seja branca, pois eu vi essas fotos(do botão branco) numa Les Paul Custom no mercado livre.

    bernardoguitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    megadeth2612

    olha esse topico.. o cara comprou uma igual.. o seletor é preto tb

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/89074/

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    megadeth2612
    Nem se importa com o bagulhinho da chave de seleção, isso você troca...
    Da minha é preta

    mihzao
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    o meu tambem é preto. ;]

    mihzao
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: mihzao
    · votar


    mensagem dupla o.O hAHUA

    megadeth2612
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Hummm.. tranquilo então.. essa era a minha dúvida, se havia um modelo antigo e um novo e se algum deles fosse pior do que o outro.. Vou aproveitar e amanhã vou na loja dar uma testada nela. Valeu pessoal, brigadão mesmo!! Um abraço!

    AxlRJ
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    pesada não?

    Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    megadeth2612
    Vou aproveitar e amanhã vou na loja dar uma testada nela.

    Se comprar, poste-nos umas fotos :)

    (Hospede as fotos no ImageShack.)

    megadeth2612
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Opaa... comprei a guitarra!! rsrs.. Achei o sustain dela bem louco, uma coisa que me deixou doido também é que o som é muito grave. Uma coisa que não me acostumei é que o som dela nas bases é todo polido, tipo, não tem sobra, parece que não está com muito ganho, mas quando você sola se vê que está com muito ganho.

    Ainda estou aprendendo a regular, mas acho que vou ter que depois trocar o captador da ponte se quiser um som mais rasgado e com mais ganho.

    O braço dela também é muito confortável, mas é necessário uma pegada mais forte do que numa strato.

    O acesso as notas mais altas não é tão chato assim como dizem.

    Guitarra muito linda e nem é pesadona, achei um peso normal, só um pouco mais pesada do que as outras.

    Bom, alguém que tenha essa guitarra teve essas mesmas impressões??!?!
    Um abraço a todos.

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O braço dela também é muito confortável, mas é necessário uma pegada mais forte do que numa strato.
    Porra se é...

    Bom, alguém que tenha essa guitarra teve essas mesmas impressões??!?!
    SIIIM!!
    Embora a minha não seja Epipha... é quase a mesma merda

    megadeth2612
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    É mesmo.. heeheh

    megadeth2612
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Alguém mais?!?

    megadeth2612
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    UP!!!!
    UP!!!!

    megadeth2612
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    up

    megadeth2612
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ninguém tem Les Paul da Epiphone?!??

    encosto
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    eu tenho a menos de um mês....
    rssss

    se vc estiver vivo ainda.... comprei a alpine white...

    tive as mesmas impressões.... so queria colocar uns dimarzios

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quase comprando uma Les Paul Custom Epiphone, mas uma dúvida...