Schecter Omen 6 FR é aconselhada para tocar Metal ?

Autor Mensagem
KAEL METAL
Veterano
# jul/09


Olá a todos, vi alguns tópicos falando da Schecter Omen 6 FR e realmente sãomuito boas mas a minha dúvida é quanto a tocar metal, alguém tem ou sabe se é aconselhado ? Posso trocar o captador para seymour duncan distorcion ou não tem necessidade ?

Agradeço desde já

diwillo
Veterano
# jul/09
· votar


Sim.
Em princípio, não precisa trocar os captadores, pois eles já são mais pra meta, a não ser que sinta necessidade.

Abç

KAEL METAL
Veterano
# jul/09
· votar


diwillo

Valeu

A princípio estou em dúvida entre esta schecter e a cort X6, qual seria melhor ?

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Tem guitarra melhor pra metal? Eu não sei mesmo... Não toco metal, mas já coloquei distorções bem pesadas com Singles/Humbuckers e achei bem heavy.

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


A princípio estou em dúvida entre esta schecter e a cort X6, qual seria melhor
Cara eu não sei quanto a X6 pois nunca toquei mas eu tenho uma guitarra muito parecida com a Omen 6 Extreme da própria Schecter mesmo, praticamente a mesma guitarra e posso te dizer que é muito boa mesmo. A X6 está bem mais barata que a Schecter então acho meio dificil ela ser melhor (não estou falando que o preço é o que conta) mas pelo acabamento da Schecter, pelos captadores de fábrica que são MUITO bons e acho que você não vai querer trocar, palavras de quem já teve um Dimarzio e a ponte que vem é muito boa também...

A que eu tenho é essa aqui: http://www.highwayguitar.com/item-1423.html

Desce a pagina ali que tem umas 5 6 fotos dela, eu acho muito boa e acho que você não vai sentir em trocar os caps originais dela que já são muito bons, são de Alnico e de saída alta.

Broderick
Veterano
# jul/09
· votar


KAEL METAL

Principalmente!

Se esse é mesmo o som que você vai tocar, vai fundo, mas posso dizer que com a cort X6 você teria mais versatilidade.

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Broderick
Por causa do single do meio? A sei lá, o coil tap da Schecter faz muito bem o papel.

Slash_1989
Veterano
# jul/09
· votar


KAEL METAL
pega a omen 6 extreme com FR!!

tenho uma dessas e posso te garantir que eh um tesao de guitarra!!!
captadores de alta saida!! nem precisa trocar!!

vai fundo nessa!!!

Broderick
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome

Também, mas acho que principalmente pelas características da guitarra mesmo, ao usar o push pull fica com um timbre bem semelhante ao de uma strato.

KAEL METAL
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
Broderick
Slash_1989

Valeu, vou amanhã, quer dizer, hoje, na loja mas estou mesmo decidindo pela schecter

KAEL METAL
Veterano
# jul/09
· votar


Comprei a Schecter Omen 6 FR

Excelente, muito bonita, bem construída, acabamento fera, braço excelente e confortável ideal pra guitarristas virtuosos ou não, boas tarrachas e boa floyd, captadores são bons, claro não é um seymour duncan, mas são muito bons. No geral é uma ótima aquisição com um custo também muito bom, consegui nova na loja e com desconto a vista por 1.056,00.

Comparando com algumas ibanez a schecter, não só na minha opinião, é superior a muitos modelos "ibanezes".

Aconselho a qualquer um com os mais variados estilos

Slash_1989
Veterano
# jul/09
· votar


KAEL METAL
bem vindo ao clube!

agora eh sua vez de fazer alguem comprar uma Schecter e ser feliz!

KAEL METAL
Veterano
# jul/09
· votar


Slash_1989

quem quiser é a hora, aproveita a montanha russa do dólar, agora que está meio estabilizado, porque quando subir com certeza o preço vai elevar e muito, em média uma guitarra teve nos últimos doze meses um aumento de 25% a 40% em muitos modelos

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


KAEL METAL
Bem vindo ao clube² hehehe!
E pagou barato :D!

KAEL METAL
Veterano
# jul/09
· votar


Viva os Schectermaníacos !

thanatos
Veterano
# jul/09
· votar


Barato mesmo O.o
essa loja aih tem site?xD uhehueuhe

KAEL METAL
Veterano
# jul/09
· votar


thanatos

www.playtech.com.br

Mas em toda a rede só tem mais uma, tinha duas mais eu garanti uma hehehehehe, se não me engano a loja física que tem, de onde o site vende, é a loja que fica na EM&T no Jabaquara - São Paulo

thanatos
Veterano
# jul/09
· votar


KAEL METAL
vlw ae...tem playtech aqui perto mas como não responderam meu email num to afim de ir até lá xD

ohm777
Veterano
# jul/09
· votar


Parabéns pela compra , tenho um modelo cor vinho dessa guitarra!
Ainda não vi um decepcionado com Schecter... Muito boa a marca.
Já penso até em pegar uma Hellraiser 7 cordas mais pra frente.

KAEL METAL
Veterano
# jul/09
· votar


ohm777

Valeu,

Ontem eu a levei no luthier de confiança pra regular geral além de colocar um seymour duncan distorcion e push pull, cara a guita virou minha filha !

Alexandre Loks
Veterano
# jul/09
· votar


KAEL METAL

E aí ? Deu muita diferença a troca de captador ? Eu tenho uma schecter PT e acho o captador muito bom.

KAEL METAL
Veterano
# jul/09
· votar


Alexandre Loks

O captador da schecter é bom, dá pra levar um som legal, ensaio, estudo, etc, porém pra gravações e shows eu prefiro um seymour, dá um up muito bom, um brilho diferente, é como comparar um Audi com uma Ferrari, ferrari é ferrari !

xikaoguitar
Veterano
# mai/10
· votar


esse tópico já tá xegando a 1 ano. e faz exatamente 1 ano que eu adquiri minha Schecter Omen 6 Walnut Satin. a bixinha nunca me decepcionou. agora to me despedindo dela pq comprei um valvulado da Line 6. As guitarras da Xexé(Schecter) são mais baratas, muito, mas muito mais bonitas do que as Ibanez(particularmente, eu odeio Ibanez).minha marca preferida já foi a jackson, mas realmente me encontrei na Schecter. se eu trocar de marca vai ser só se for pra Dean. Gosto muito dos Captadores de Alnico dela e acho bem versáteis, uma vez que não toco só metal.

Vida Longa às guitarras Xexé

Heaffy
Veterano
# jul/10
· votar


putz eu to amarradão pra comprar uma scheczinha D: essa Omen msmo oua devil, ninguem sabe ond vende no rio não?

xikaoguitar
Veterano
# jul/10
· votar


Heaffy

Kara, não sei se vc sabe, mas nós estamos com indisponibilidade de guitarras Schecters em todo o Brasil. ao que me parece, estamos tendo problemas com a Importadora. O jeito é você apelar para as lojas de instrumentos usados ou nas melhores lojas de música, que ainda podem ter alguma das últimas moicanas

Paulo Heineken
Veterano
# jul/10 · Editado por: Paulo Heineken
· votar


hahaha, nem tinha visto que era do ano passado

Sim, vendeu por quanto essa sua schecter!?

sou apaixonado por elas...principalmente a serie extreme

Sir.Paulo
Veterano
# jul/10
· votar


Heaffy

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147690086-guitarra-schecter-ome n-6-maia-music-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147690619-guitarra-schecter-sun set-dlx-fr-sbk-basswood-braco-maple-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147690620-guitarra-schecter-006 -dlx-corpo-basswood-22-trastes-maple-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147690618-guitarra-schecter-sun set-extreme-bch-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147690617-guitarra-schecter-sun set-custom-fr-sbk-_JM

xikaoguitar
Veterano
# jul/10
· votar


Paulo Heineken


Vendi a minha xexé por 1000 mangos. É uma Omen 6 Diamond Series. muito bem construida, muito bonita e excelente som. às vezes me bate o arrependimento de tê-la vendido - snif ='[ - mas quando olho o meu Line 6 valvulado fico me conforto. Ainda mais quando escuto aquele som foderoso que faz tremer o prédio inteiro hehehehe. Se eu tiver a chance de comprar novamente um Schecter só não compro se eu estiver na pindaíba

xikaoguitar
Veterano
# jul/10
· votar


Sir.Paulo


Todos estes anúncios já foram finalizados. Eu até pensei que poderia adquirir novamente uma Schecter ='[ Snif

xikaoguitar
Veterano
# jul/10
· votar


Paulo Heineken

A Série Extreme é linda mesmo. eu prefiro só a extreme sem FR. Foi-se o tempo que eu era um amante da Floyd. As guitarras com tune-o Matic tem um som bem mais encorpado, na minha opinião...e como eu mudo muito de afinação realmente não convém ter Floyd. Minha próxima será uma Omen 6 Extreme... só preciso encontrar uma à venda hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Schecter Omen 6 FR é aconselhada para tocar Metal ?