Troca LP pra Ontem!

Autor Mensagem
Vanio
Veterano
# jul/09


Galera,

Sou novo no fórum e como ele já me salvou diversas vezes em perguntas globais preciso de uma ajuda específica!

Sou portador de uma Epiphone Special, troquei ela numa bicicleta (podem me zuar), mas porfavor não falem mal dela eu sei (e bem) de todas suas limitações, mas é igual namorada feia, você sabe que ela é feia, e ninguém precisa te avisar , e fazer oque você no fundo você gosta dela.

Sem mais delongas minha banda vai gravar em agosto e chegou a hora de aposenta-la, cotei uma Ltd EC-500 (sem resposta ainda), e tenho um Seymor 59 e um Parallel Axis Distorcion que virão dos E.U.A se precisar, logicamente dependendo do que eu comprar por aqui.

Gostei daquela SX Pirate Series LP, colocaria os SD nela, mas fica a dúvida vale a pena?

Preciso de um guitarra versátil e mais pro pesado, que vá do reggae ao hard rock, toco um Surfmusic (estilo Sublime), com algumas variâncias pro mais leve ao mais pesado.

Sábado quero comprar minha guitarra pra eu poder acostumar até agosto, pro favor quem puder me dar uma ajuda agradeço desde já!

Ahh amo LP e tenho até uns R$1500,00.

Me ajudem!!!

Foi mal o tamanho texto...

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


condor les paul
vi uma gold top e gamei nela. soh nao a comprei pq eu tava levando uma explorer.

janick
Veterano
# jul/09
· votar


Vanio
Não, você não consegue uma EC-500 no Brasil por 1500 reais, esqueça. Compre uma Condor CLP-II e instale os Seymours nela.

BaNdAiD
Veterano
# jul/09
· votar


Vanio

Olha, eu acho a Pirate Series muito bonita, mas ela não e nada demais!! Ela tem o braço parafusado, e não colado.

Com esse dindin, vc pode pensar em uma epipoca usada ou uma condor CLP...acho q vai valer mais a pena!!

A LTD500 também parece uma boa pedida, porém o preço parece um pouco acima do seu orçamento.

Abraços!

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


Vanio
Condor Custom se você conseguir 200 mangos emprestados. Ai coloca os captadores...
Ou CLPIIS com os captadores.
Mas se você ainda não comprou os captadores...
Eu tentaria CLP Custom com Malagoli... Um HBHOT e um HellBucker.
Ou CLPIIS com esse mesmo set...

DaniloReis
Veterano
# jul/09
· votar


Essa SX pirate eh muito bonita, mas nunca toquei nela pra te dizer. Como ela custa 650-700 reais, seeempre vão te indicar: Shellter LP Nashville, ou alguma SX Lp, acho q sem o case e usada vc acha por 700. Maas, no seu tópico vc diz que quer uma guitarra versátil, então, por 700 vai de Cort Viva Gold 2 usada. Espero ter ajudado =)

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


janick
bem lembrado. com 1500 reais nao tem chance de pegar uma ec 500.
http://www.gangmusic.com.br/loja/detalhe.asp?cd_produto=907

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


Vanio
heheheheh
pode escrever o tanto que tu quiser cara,sem problemas

http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=16754&idDept=235
olha essa
show de bola
dai trocava os caps ficava bem massa a guita!
Olha lá no site,tem mais cores ta!
Abraço e boa sorte

Manubio
Veterano
# jul/09
· votar


Vanio
Compre uma Epiphone Std usada ou uma CLP2S, melhor coisa que vc pode fazer...

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jul/09
· votar


Vanio
Nossa vc é um idiota!!!!

Agora que já fez a cagada compra otra epiphone.

abs

DaniloReis
Veterano
# jul/09
· votar


The Floyd Rose Lord
Coitado =p Na verdade a epipoca que devia ser processada por superfaturar em cima dos lixos Special.

guitarclub
Veterano
# jul/09
· votar


Vanio
Condor CLP-2 ou CLP-2s...

The Floyd Rose Lord
nossa, como vc é educado.

janick
Veterano
# jul/09
· votar


Nossa vc é um idiota!!!!

Agora que já fez a cagada compra otra epiphone.

abs


The Floyd Rose Lord
15 anos, São Paulo / SP Cadastrado em 08/06/2009 Mensagens: 178 · Tópicos: 12

Explicado... cabaço.

BaNdAiD
Veterano
# jul/09
· votar


The Floyd Rose Lord

Eita nois! Isso que é empatia...

DaniloReis

Coitado =p Na verdade a epipoca que devia ser processada por superfaturar em cima dos lixos Special.

Se ninguém comprasse, não vendia!

Abraços!

Manubio
Veterano
# jul/09 · Editado por: Manubio
· votar


nulo

Vanio
Veterano
# jul/09
· votar


Galera,

Tirando alguns que não preciso nem comentar! vocÇes estão abrindo novos horizontes...a Pirate Series é bonita mas ordinária..descartada!

E a LTC como disse antes ainda não tinha a noção do preço!

Manubio - to mandando o e-mail...

Valeu galera, podem continuar postando...to pegando uns negocios de lutheria no fórum!!!

daniel_guitar
Veterano
# jul/09
· votar


Vanio
com essa grana a melhor nova deve ser a clp2s mesmo as custom deve tá quase 2 conto, e a clp2s é com uma captação boa e pra vida toda

Megamedes
Veterano
# jul/09
· votar


Cara, o canal mesmo era guardar mais 200 pilas e pegar a custom como já falaram. Mas na falta deles, pode ir de Condor CLP2-s tranqüilo.

Van_Lorien
Veterano
# jul/09
· votar


Vanio
Não custa repetir, pega uma Condor CLP-II. :)

Vanio
Veterano
# jul/09
· votar


Oque vocês acham...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94851204-guitarra-condor-cpr-pr o-2-double-cut-captador-deslocado-_JM

Não tem algum modelo da Washburn ou outra marca que seja semelhante a este...admito que tenho um certo receio pela condor toco em um violão condor que é muito ruim, eu sei que isso depende de um milhão de coisas, mas sempre fica o medo!!!

Mais um muito obrigado a todos!

daniel_guitar
Veterano
# jul/09
· votar


Vanio
o Homem_Cueca daqui do forúm tem uma dessas, tira um timbre excelente com ela parada profissional mesmo e com ela toda original

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Preciso de um guitarra versátil e mais pro pesado, que vá do reggae ao hard rock, toco um Surfmusic (estilo Sublime), com algumas variâncias pro mais leve ao mais pesado.

Vanio
Telecaster!

Abs

Manubio
Veterano
# jul/09
· votar


Vanio
a condor nem sempre fabricou guitarras de qualidade, e tem algumas ainda meio esquisitas, mas esta CLP2 ou CLP2S já foram testadas, o Bertola recomenda, e todos os clientes estão extremamente satisfeitos.

Pode ir em uma destas que é totalmente segura

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Tudo bem que com qualquer guitarra é possível tocar tudo, mas pela versatilidade desejada, eu não optaria por uma LP.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia

strato HSS ou tele com H na ponte seria mais "adequado" mesmo *na minha opiniao neh*

Vanio
Veterano
# jul/09
· votar


Eu curto LP, mas não sou quadrado ou afixionado!!!

Todos estes modelos estão sendo muito mais estudados agora!!!amanhã vou em algumas lojas e vou ver se eu curto alguma coisa, continuem postando vocçes tem me ajudado bastante!

Valeu galera!

Vanio
Veterano
# jul/09
· votar


PRS SE Custom ou Condor Cpr Pro 2...

Qual é melhor...

BaNdAiD
Veterano
# jul/09
· votar


Vanio

Se vc não tiver fissurado no modelo lespaul, dê uma olhada na Cort KX Custom!! Eu acho ela muito foda!!

http://www.cort.co.kr/english/products/common/view.asp?product_id=109

Abraços!

Bruh_figura
Veterano
# jul/09 · Editado por: Bruh_figura
· votar


Vanio
PRS SE é uma baita guitarra em construção e acabamento mas por esse preço só vai acha a do santana...não sei se compensa fora que você gosta de LP então acho melhor ou a CLP da condor ou A SX std ou a SX cus...Com as SX ainda sobre um dinheiro para um captador..elas custam por volta de 1000 reais e são de mogno...braço colado claro..só que a std tem um desenho meio diferente eu acho feia particularmente eu acho a custom bem mais com cara de LP =D

PS: essa cpr me parece boa tem um cara q toca mt aqui no forum que tem ela..mass...se vc prefere les paul pq foi pra essa linha de guitas..prefere elas ?
Essas KX são legais pq tem esse tipo de ponte...que aumenta o sustain...

diwillo
Veterano
# jul/09
· votar


Eu recomendo uma Condor nova (Custom ou CLPIIS) ou então uma Epiphone Standard/Classic usada, se vc encontrar uma até uns 1300, pq mais que isso não vale mais a pena...

Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Troca LP pra Ontem!