///Jam Farewell Ballad/// Resultado

Autor Mensagem
Soul Wyx
Veterano
# jul/09


Os solos foram muito legais, achei uma nível alto a JAM. Foi minha primeira gravação, e não ficou nada legal, eu postei só pra postar e perder o medo do REC. É a minha primeira mixagem, se alguém tiver dicas para mim mixar melhor, por favor, poste ai. E quanto ao timbre, eu gravei no mic de PC e não ficou legal. '-'

Download Resultado JAM

Abraços'

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


Overlapping: Início ~1:20
Edugerhardt: 1:16~2:40
edumnovaes: 2:35~~3:52
Casper: 3:47~5:10
Ally_Slash: 5:03~6:30
Guardiao Washburn:6:20 ~ 7:40
GuitarHome: 7:37 ~ 9:00
hendrix_ssa: 8:52 ~ 10:13
Deixa eu descobrir primeiro: 10:10 ~ 11:35
moisespezao: 11:25~12:47
brunoepronto: 12:42~14:05
leogunner:14:00~15:20
manubio: 15:15~16:40
ReiArthurPendragron:16:30~17:55
RichardClayderman:17:45~19:10
ricolb:19:04~20:30
GTotti:20:18~20:35
ThiLennon:21:32~22:55
zecabalawt:22:50~24:10
Soul Wyx: 24:04 ~ Final

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


LucaSlash
Como já havia dito, o solo deveria ser em Mp3. Pedi para que você gravasse em Mp3 pois meu progama não abre Wav. Agora a mixagem já foi realizada, quem sabe na próxima?

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


Já percebi que meus Bends estão MUITO desafinados, culpa dos dois meses sem guitarra. '-' Ela chegou ontem, gravei hoje. Difícil acertar...

moisespezao
Veterano
# jul/09 · Editado por: moisespezao
· votar


Antes que comentem sobre meu solo... kkkkkkk... eu gostaria de me antecipar e dizer o que eu achei dele...

[edit] Achei que na mix o meu solo ficou muito baixo e quase nao da pra ouvir o solo... talvez por causa do esquema de pan que fiz q na jam final nao aparece... to postando pra quem quiser ouvir um pouco mais alto... http://www.4shared.com/file/117524908/6ef66c7a/jam_-_moisespezao.html
[/edit]

Timbre melhorou em relação à última jam, mas continua muito ruim, solo começou mal mas deu uma melhorada depois. Achei legal a idéia dos pedal points e das duas guitarras. Deu umas engasgadas nas partes rápidas.

Equipo:
- Guitarra Giannini Strato 100% original
- Zoom 505II
- Amp JPL
- Microfone headset de pc
- Notebook com placa de som on board
- Reaper 3.05

Criticas e sugestões são bem vindas, mas peguem leve por favor!

moisespezao
Veterano
# jul/09
· votar


Mais tarde posto o coment total da jam, mas esse num posso deixar escapar... to ouvindo aqui agora... pqp!

Meu caro GuitarHome, depois de detonar tocando aquela do Vai, vc resolveu encorporar o Satriani nessa? Cara! Eu sou viciado no som do Satriani e sou capaz de reconhecê-lo facilmente... cara! quando ouvi teu solo eu jurei que era ele... tu ta de gozação neh?

Excelente solo! Merece nota 1000! Muito foda msm! Timbrasso tb! Parabéns total!

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


moisespezao
Po cara brigadão mesmo que bom que gostou! E eu também sou viciadissimo no Satriani, minha maior influência!!! Tinha épocas que eu passava 24hrs escutando só musica dele. Mais não chinga o tio Satch não cara hahahahaha!!!
Muito obrigado cara, que bom que tenha gostado.
Abraço!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Jam sem o Mauricio Bahia e o Ogner eu não comento.

/desculpa perfeita.

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil
E faltou você também né????

overlappingcircles
Veterano
# jul/09
· votar


baixei, mais logo comento.

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09 · Editado por: Richard Clayderman
· votar


Isso aí Soul Wyx! A mixagem ficou ótima. Tá de parabéns.

Overlapping: Início ~1:20
Timbre muito bacana. Gostei do solo. Calmo e combinou com a BT.

Edugerhardt: 1:16~2:40
Oitavador no começo ficou +/-. Mas o resto do solo tá bem bacana. O timbre tá meio agudo, mas ficou bom.

edumnovaes: 2:35~~3:52
Só achei um pouco de delay demais. No solo comeu umas notas, mas no geral tá bom. O timbre... hmmm... +/-.

Casper: 3:47~5:10
Sempre com sons diferentes. O timbre tá bem bacana! Mais um solo que me lembra filmes de faroeste! Hehehe. Solo calmo e muito bacana.

Ally_Slash: 5:03~6:30
Zumbidão por trás, o som da guitarra tá muito alto hein? E o som da BT ficou baixo. :) Tem que melhorar a gravação e uns bend´s. Tentou correr e embolou. Timbre tá magrinho. Uma melhor execução e o solo ficava bem bacana.

Guardiao Washburn:6:20 ~ 7:40
Suas gravações tão melhorando! O solo tá bacana, bem executado. Timbre ok.

GuitarHome: 7:37 ~ 9:00
Começo muito legal! Diferente! Depois o solo matador! Parabéns!
Só o timbre achei meio longe o som. Mas tá muito legal.

hendrix_ssa: 8:52 ~ 10:13
Sua BT é diferente?? Ué. Parece MIDI. Bom, o solo tá bom e o timbre tbém. Mas que BT é essa???

Deixa eu descobrir primeiro: 10:10 ~ 11:35
Timbre legal, mas meio digital (haha, igual falam de mim). Mas solo muito legal, véio! A parte rápida ficou bem legal.

moisespezao: 11:25~12:47
Cara, o volume ficou bom. Tá um tiquinho baixo. O timbre tá meio agudo, mas o seu solo tá bom. Os bend´s tão bem afinados (muito mais que os meus)

brunoepronto: 12:42~14:05
Solo tá bem legal e pronto! Timbre digital e pronto! =D

leogunner:14:00~15:20
Mano... som aaaaalto da guitarra hein? Assim... o som da guitarra tá estourando, sei lá. Isso prejudicou o timbre. O solo em si tá bom. Na parte rápida deu uma sumida.

manubio: 15:15~16:40
Usou sua nova Zakk? Bom, o timbre achei beeeem digitalzão tbém.Tirando uns bend´s e umas notas comidas, o solo tá calminho +/-.

ReiArthurPendragron:16:30~17:55
Os timbres tão parecidos né? Esse aqui tá melhor, não parece digital. Bom, solo muito bom. Nas partes rápidas você não embola (um dia chego lá). Ficou muito legal.

RichardClayderman:17:45~19:10
Eca! Cortx X-11 + JamVOX (já sei, timbre abelha. eu tbém achei, mas não conseguia achar nada bom e foi assim mesmo). E o som da guitarra ficou meio baixo.

ricolb:19:04~20:30
Bom timbre. Ótimo solo.

GTotti:20:18~20:35
Voluma da BT alterado? Bom... solo tá bem legal e o timbre tá ok. Mas ficou meio baixo o som da guita tbém, e na parte rápida dá uma sumida.

ThiLennon:21:32~22:55
O começo tava bom, depois o som da guitarra ficou muuuito alto. Mas curti o timbre. Só faltou adequar o volume guitarra x BT. O solo tá muito bom.

zecabalawt:22:50~24:10
Bom solo, bem executado! Timbre tá legal.

Soul Wyx: 24:04 ~ Final
Som tá looooooonge hein? Prejudica totalmente o timbre. Digitalzão. :) Cara, parece que tem outra BT rodando junto, outra bateria. Que que tu fez aí??? Dá até pra ver que teu solo tá legal, mas que zueira de sons! Pode ouvir. Tem outra música rolando por baixo, o som da guitarra ficou baixo.

Bom, a Mix ficou ótima! Tá de parabéns pela MIX.
Os timbres parece que 99% do pessoal tentou atingir um mesmo timbre. Achei bem parecidos (tirando o Casper como sempre)
:)

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jul/09
· votar


Soul Wyx
Muito massa a mixagem!!! + Pow, o maldito do manúbio vazou no meu solo pq continuou tocando na outra contagem, merecia um anal rape! Agora n adianta mais remixar auhahuahu!

Abraços galera! Vou pegar a estrada(na volta comento, já tô devendo 2), me procurem no noticiário, devo aparecer com o bafômetro.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/09
· votar


Overlapping: Início ~1:20 - O timbre ficou legal, senti falta de uma pegada mais firme, o fraseado tb tá um poko preso, treine mais.

Edugerhardt: 1:16~2:40 - Dobra inicial bem bacana, o timbre ficou um poko ardido, pegada legal a sua, gostei dos bends, estão bem
afinados, podia ter explorado mais o braço, no geral se saiu bem.

edumnovaes: 2:35~~3:52 - Timbre meio apagado, gostei da ambiência, pegada tá quase lá, o fraseado tá até legal, mas as mascadas atrapalharam um poko a intenção do solo, solo medio no geral.

Casper: 3:47~5:10 - Demorou pra entrar de própósito? rsrs. Timbre ficou legalzinho, fez tudo certo em matéria de fraseado, faltou uma pegada mais empolgante, me pareceu q em alguns momentos tocou meio sem vontade, mas no geral o solo ficou ok.

Ally_Slash: 5:03~6:30 - Mt chiado hein... N curti o timbre, ta mt mal regulado, teu fraseado ta um tanto perdido, em varios momentos vc deu notas fora, a pegada tb n ta mt legal, treine mais rapaz.

Guardiao Washburn:6:20 ~ 7:40 - Outro timbre com hiado... Eu tiraria um poko dos graves, mas n atrapalhou, pegada tá legal mas pode melhorar, o fraseado tá legal mas tá mt preso na mesma região, procure explorar mais o braço, no geral teu solo ficou legal.

GuitarHome: 7:37 ~ 9:00 - Gostei desse inicio meio ET , ganho d+ e mt alto, pega leve ae rsrsrs, técnica em dia, fraseado legal mas ficou mt nakela q querer impressionar, pegada bem bacana, solo legal no geral.

hendrix_ssa: 8:52 ~ 10:13 - N acho errado ter tocado o tema e o improviso do Zakk durante uma parte do solo, so q a ideia da jam n era essa, pecou um poko por isso, o timbre ficou ok, pegada boa, fraseado tb, solo ok no geral, pecou pela falta de originalidade.

Deixa eu descobrir primeiro: 10:10 ~ 11:35 - Mt digital o timbre, n curti, o delay tb n ajudou, a pegada tá legal, fraseado bacana, rolaram umas frases diferenciadas, gostei dos tappings, bom solo no geral.

moisespezao: 11:25~12:47 - Timbre legal, diferente da maioria, tua pegada tá legal, falta só dar mais uma lapidada, o fraseado tá bem bacana, gostei da parte dobrada, teu solo ficou bem bacana, parabéns.

brunoepronto: 12:42~14:05 - Tagima 635 com cap. Seymour Duncan '59 na ponte + Guitar Rig 3 + Sonar 6

leogunner:14:00~15:20 - Tocou embaixo d'agua? rsrsrs. O timbre n ficou legal, bem estridente, a pegada tb n ta boa, trabalhe mais em cima, a tecnica ta bem esquisita, errou varias vezes, o fraseado ta um tanto pobre, pratique mais.

manubio: 15:15~16:40 - Timbre bem sem graça, n senti força nenhuma na tua pegada, parece q apenas tocou as notas, mas n as sentiu, mete mais a mao nessa guitarra, o fraseado ta bem monotomo, n curti o solo, malz ae.

ReiArthurPendragron:16:30~17:55 - Belo timbre com um toque de chorus, a la Zakk, pegada nota 10, fraseado mt bom tb, sem mt a falar do teu solo, mt bom, parabens.

RichardClayderman:17:45~19:10 - Timbre bem digital, gostei do pattern quando a base entrou, gostei do fraseado em alguns pontos, em outros rolaram umas notas fora, precisa trabalhar mais a pegada, no geral teu solo ficou legal.

ricolb:19:04~20:30 - Gostei do bend inicial, ficou bem melancolico, timbre um poko digital, pegada boa, gostei do fraseado tb, notas bem escolhidas, gostei das frases rapidas, belo solo no geral.

GTotti:20:18~20:35 - Timbre bem legal, pegada boa, fraseado bem interessante, tecnica em dia, solo mt bom, parabens.

ThiLennon:21:32~22:55 - Timbre clean bem bacana no inicio, porem o distorcido n ficou legal, mt abelhudo, a pegada ta ok, as frases rapidas ficaram legais, o fraseado mas ta bacana mas ficou mt na mesma regiao, pode ter explorado mais o braço, no geral o solo ficou ok.

zecabalawt:22:50~24:10 - Bend meio mais ou menos no inicio, timbre digital, n curti mt, gostei do delay, pegada ta media, os vibratos tb rapidos d+, fraseado legal, no geral o solo ficou bacana dentro do contexto.

Soul Wyx: 24:04 ~ Final - Timbre mt longe, n ficou legal n, teu solo ficou totalmente fora da BT, tanto em termos de divisao qto de notas, n rolou n kra.

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


brunoepronto
Gravei a guitarra pelo mic do meu headphone. E depois encaixei a BT em cima. Nem tenho noção como gravar.
Richard Clayderman
O timbre ta ruim, e o guitarrista piora ainda... '-'

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


UP'

Guardião Washburn
Veterano
# jul/09
· votar


Soul Wyx

valeu ai por organizar a jam, otima iniciativa!

ricolb
Veterano
# jul/09
· votar


Soul Wyx
Ainda não ouvi, estou baixando, mas parabéns pela tua iniciativa, pela mix tb.

Richard Clayderman
brunoepronto
Parabéns pelas suas participações e valeu por comentarem! abs.

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


UP"

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome: 7:37 ~ 9:00 - Gostei desse inicio meio ET , ganho d+ e mt alto,
Po cara, se achou com muito ganho?? O ganho aqui ta antes da metade e as vezes até falta sustain por conta dele!! Mais vou tentar da uma olhada valeu cara, e vc tava sumido em???? :P!

Richard Clayderman
Valeu Brother!!!


Ae galera agora eu to meio sem tempo, mas hoje de noite sem falta eu já comento geral!
abraço

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


primeira Jam fracasso,mas beleza!
Valeu a experiencia!

vó ja pegou meu leite
Veterano
# jul/09
· votar


Ally_Slash
nao ficou um fracasso nao(digo isso mas nao ouvi ainda)

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


vó ja pegou meu leite
hahahah
tipo,não foi um FRACASSO daqueles
mais gravei 2 dias depois de ter aprendido como se gravava
dai não sabia botar "noise gate",ficou altos ruido no fundo
Os meus bends,tao desafinados ainda
Mais enfim,gostei do meu solo!Pelo menos eu!(tirando os ruidos e o timbre abelha!)

edumnovaes
Veterano
# jul/09
· votar


Richard Clayderman
brunoepronto
Vlw gente!

diwillo
Veterano
# jul/09
· votar


Po, o GuitarHome acabou com a brincadeira :P
Chegou destruindo tudo na Jam ehhueheheuhe
Timbrasso e impro espetacular!

Gostei também do Guardião, do HendrixSa e do Rei Arthur, os melhores timbres e as melhores execuções.
O do Ricolb eu também curti.

Sei que nem todos aqui manjam e tal (e nem eu), mas, pra mim, o timbre e a gravção contam muito. Achei que, infelizmente, o timbre estragou o impro de vários caras que tocam muito ai...

Abç e desculpe se ofendi alguém

Manabu
Veterano
# jul/09
· votar


Soul Wyx
cara ao invés de de manubio é Manabu auhauhauh

vou ouvir e depois comento os solos aqui, o meu ficou uma merda uahauihauihauih

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


Manabu
Ops, foi mal.

moisespezao
Veterano
# jul/09
· votar


Vamo comenta pessoal!

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


Caramba! O pessoal desistiu de comentar mesmo!
É a 2a JAM que nem metade comenta!

Manubio
Veterano
# jul/09
· votar


Manabu
Nossa cara, ainda bem que tu avisou pq eu tava achando que tinha gravado alguma coisa e mandado enquanto dormia, num lembrava de ter entrado na Jam.

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


Vamo Comenta galera!

Os equips que usei foram:
Epiphone Les Paul+Amplitube+Reaper

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ///Jam Farewell Ballad/// Resultado