///Jam Farewell Ballad/// Resultado

Autor Mensagem
Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


ricolb
Eu toco a 5 meses...'-'
Eu estou pra começar a estudar teoria...
Antes peguei um pouco de prática...

ricolb
Veterano
# jul/09
· votar


Soul Wyx

"Eu toco a 5 meses...'-'"

Realmente é muito pouco tempo e vc é muito novo ainda, só 15 anos, dá pra chegar muito longe. Eu com 15 nem pensava em solo, só base, ritmo, harmonia, solo veio por necessidade, eu não curtia solar. Parabéns pela iniciativa da mix e pela participação tb!

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


ricolb
Tempo de sobra...
No momento eu quero só treinar e arrumar a minha guitarra...
=D
No final do ano quero pegar uma Lespaul ou uma ZoomG9.
Pretendo passar essa minha guita no bertola...

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


ricolb
Valeu cara! O timbre não precisa nem falar... tava "ótimo". :) Hehehe.
Meus bend´s... nem me fala! Mas tô treinando! :D
Mas já vou adiantar que na JAM "motherfucker" meus bend´s tão horríveis. Hehehehe

ricolb
Veterano
# jul/09
· votar


Comentem, cambada!!!!!

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


Richard Clayderman
a minha foi primeiro take :(
mas teve umas partes que encaixaram legal!
E não teve ruido agora!!

Hendrix_ssa
Veterano
# jul/09
· votar


Gente, na verdade eu ja tinha gravado essa música antes da JAM, como não estou podendo gravar por esses tempos, mandei a música assim mesmo e o amigo que organizou a JAM deu uma força colocando minha Parte da JAM!

vlw

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jul/09
· votar


Overlapping: Início ~1:20
Fez umas melodias legais. Só achei o fraseado meio travado, e n acentou algumas notas, tocou c a mesma dinâmica. Timbre legal e o solinho tá bacaninha.

Edugerhardt: 1:16~2:40
Só tá um pouquinho cortante o timbre. Senti falta de um vibrato mais caloroso, mas mandou bem o solo. Umas frases legais, q ficariam boas mesmo se tivesse o vibrato acentuado.

edumnovaes: 2:35~~3:52
Timbre bacaninha, delay. Algumas coisas ficaram legais, mas houve várias travadinhas no meio do fraseado, q ficou muito solto tb, sem um destaque.

Casper: 3:47~5:10
Botou uma viola na introdução? Legal. Timbre lembra algo mais pra country. 4:18 a 4:31 foi foda, q frases legais cara! :) Solinho masssa no geral, mas essa parte ficou porrada ! Só faltou um final diferente.

Ally_Slash: 5:03~6:30
Timbre abelha e digital. Deixou um hum meio feio soando, e tá desafinando praticamente todas as notas de bend cara, além de dar notas fora durante o solo. Treine entonação dos bends e algumas escalas. A palhetada e a pegada tb tão falhando.

Guardiao Washburn:6:20 ~ 7:40
Fraseado meio repetitivo, faltou uma pegada e vibratos pra destavar algumas idéias. Timbre marromenos.

GuitarHome: 7:37 ~ 9:00
Cool vibe no início. Timbre tá bem hard, bacaninha. O solo explorou bem a penta como o zakk faria. Bacaninhas os tappings, bom solo.

hendrix_ssa: 8:52 ~ 10:13
Começou igual o zakk. Essa bt é diferente:? Repetiu muitas coisas do solo do Zakk, por isso ficou meio cruel analisar a qualidade do improviso. Solo marromenos.

Deixa eu descobrir primeiro: 10:10 ~ 11:35
Timbre ficou meio digital pra kct, as notas na introdução ficaram meio jogadas a esmo. Depois melhorou um pouco, teve uns tappings legais tb. O timbre atrapalhou muito.

moisespezao: 11:25~12:47
Faltou uma pegada bacana e tb o timbre n gostei muito. Teve umas idéias legais, tipo uma dobrinha. Alguns momentos sujou um pouco.

brunoepronto: 12:42~14:05
Timbre bacaninha. Fraseado meio diferente do q eu esperava ouvir nessa bt, veio com seu próprio estilo. Faltou só criar um clima, um destaque no solo q ficou meio na mesma liga. Já vi solos melhores desse cara, principalmente uns de blues fodas!

leogunner:14:00~15:20
Dê uma praticada na pegada e algumas partes q foi rápido deu uma embolada. A palhetada n tá muito coordenada, faltou uns vibratos melhores, as notas n ficaram muito bem entonadas.

manubio: 15:15~16:40
Trabalhe mais a variação do fraseado, e tá td sem pegada destaque. Assim fica muito "guitarpro" tocando as notas. N teve vibrato tb, o q contribui pra esse efeito.

ReiArthurPendragron:16:30~17:55
POD X3 Live + Tagima K1, como sempre a mesma merda q uso pra td.

RichardClayderman:17:45~19:10
Timbre tá caixa de abelhas! Vc tem umas idéias legais, a execução q mata. Muito ruído de outras cordas, falta pegada e uma entonação melhor. Acho q vc já tem umas coisas legais na cabeça, o q te falta é treinar guitarra mesmo, malhar.

ricolb:19:04~20:30
Timbre massa! Boas frases na intro. Pegada boa tb, bom solo!

GTotti:20:18~20:35
Timbre diferente, acho q só faltou um pouco de alguma coisa q n sei dizer o q é, mais corpo sei lá. Solo tb foi bom no geral, fez umas frases legais com palm mute gostei, lembrou frank solari. Solo bom tb.

ThiLennon:21:32~22:55
Bacana esse comecinho limpo. Agora depois veio uma abelha e matou. O solo em si foi mais ou menos, algums momentos legais.

zecabalawt:22:50~24:10
Solo bacaninha no geral, umas frases massas, dentro da idéia. Acho q o timbre ficou meio digital. Em alguns momentos deu umas engasdadas, mas acontece.

Soul Wyx: 24:04 ~ Final
O timbre tá meio digital. O solo foi muito fora do tom, várias notas mal entonadas e notas fora da harmonia, q prejudicou muito. Tem q treinar bastante o ouvido, reconhecer intervalos etc, e depois as escalas, quais escolher. Ainda tá desconectado musicalmente da parada.

Valeu galera! Espero q meus comments ajudem a quem precisa, e até a próxima! Obrigado SoulWyx pela Jam, mixagem bacana tb!
Só falta comentar a Cortez agora! Ufa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ///Jam Farewell Ballad/// Resultado