///Jam Farewell Ballad/// Resultado

Autor Mensagem
zekabalawt
Veterano
# jul/09
· votar


Overlapping: Início ~1:20
timbre diferente mas legal criou um clima legal. Solo calmo mas poderia ter um momento mais nervoso e com mais pegada. Usou pouco os bends e vibratos.

Edugerhardt: 1:16~2:40
O timbre ta legal mas pode melhorar um pouco. Tem uns fraseados que ficaram bem bacanas.

edumnovaes: 2:35~~3:52
Acho que faltou um pouco de fimeza e pegada.

Casper: 3:47~5:10
Fraseado bacana. O timbre limpinho ficou legal. Tambem acho que faltou um momento mais intenso.

Ally_Slash: 5:03~6:30
O chiado no início atrapalhou. Procure usar menos notas no entanto mais certeiras.

Guardiao Washburn:6:20 ~ 7:40
O timbre pode melhorar, pareceu com muito grave aqui. Tem uns fraseados bem legais. A execução pode melhor um pouco e tente usar mais vibratos e bends para dar mais molho.

GuitarHome: 7:37 ~ 9:00
Cara a intro foi muito criativa. Muito boa a pegada. Aqui no meu fone os graves estouraram um pouco. Parabens.

hendrix_ssa: 8:52 ~ 10:13
O inicio foi igual ao original. Depois no improviso ficou legal , sem notas demais bem executado. Tem um bend que saiu um pouco.

Deixa eu descobrir primeiro: 10:10 ~ 11:35
Acho que o timbre pode ficar mais limpo. O solo ficou legal principalmente o tapping. Algumas partes podem ser executadas com mais precisão. Mas ficou legal.

moisespezao: 11:25~12:47
Fraseado bem legal. O timbre ta legal mas dá pra limpar um pouco tb. A pegada tá legal mas pode melhorar em alguns pontos.

brunoepronto: 12:42~14:05
Gostei do timbre. Solo bem cadenciado. Fraseado bem bacana. Gostei... acho só que ficou muito no mesmo clima do inicio ao fim.

leogunner:14:00~15:20
Guitarra um pouco alta. O timbre pode melhorar um poco. Boas idéias mas se afobou em algumas partes.

manubio: 15:15~16:40
Timbre parece um digital demais. lembra até teclado as vezes .... tem boas idéias mas pode melhorar a pegada.

ReiArthurPendragron:16:30~17:55
Pra mim o melhor disparado. Puta técnica e notas bem colocadas. PARABENS.

RichardClayderman:17:45~19:10
Timbre um pouco abelhudo. Algumas notas meio out mas tb tem algumas frases bacanas. o tapping ficou legal. pode melhorar a pegada.

ricolb:19:04~20:30
O timbre ta legal. Legal o solo. Pegada tá bem boa. massa.

GTotti:20:18~20:35
Boa pegada, o som no geral ficou meio diferente e mais baixo, nao deu de avaliar o timbre direito. Solo legal.

ThiLennon:21:32~22:55
Guita muito alta estourando um pouco. fraseado legal, a execuçao pode melhorar um pouco.

zecabalawt:22:50~24:10
Ibanez - UX1 Line6 - Amp Farm.

Soul Wyx: 24:04 ~ Final
Cara o solo ficou muito out. Procure estudar escalas e como aplicar elas dependendo do tom da música.

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


zekabalawt
Beleza mano!!! Meu timbre tá abelha mesmo. É uma constante minha... =D
Ufa! Mais alguém comentou!!!! Uêba!

Guardião Washburn
Veterano
# jul/09
· votar


to tentando comentar mas o 4shared nao ta ajudando. =(

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


zekabalawt
poisé,o chiado atrapalhou mesmo!
Quero até pedir desculpas ao colega Guardiao Washburn pq o meu chiado atrapalhou o começo do solo dele!Malz ai cara!

Mas é isso,tinha aprendido a gravar fazia 2 dias,não era de se esperar um gravação de boa qualidade!

Vlws

zekabalawt
Veterano
# jul/09
· votar


blz galera, estamos aqui aprendendo uns com os outros. Tenho dificuldades tb de timbrar ... putz é foda conseguir um timbre legal.

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


zekabalawt
aham!é foda,porque eu gosto muito de timbres abelha,mas tem certas coisas que em timbres abelha o som não sai massa!Dai é foda!E fora o chiado

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Overlapping: Início ~1:20

Gostei do timbre, bem bonito. Achei que você ficou muito preso nessa de ficar num clima "calmo" "bonitinho". E senti falta de uma pegada mais firme, mais "presente"

Edugerhardt: 1:16~2:40

Curti o timbre, só achei que passou um pouco no ganho mas de resto beleza. Sobre o solo te achei um pouco preso mais teve umas frases legais e precisa lapidar os bends e vibratos

edumnovaes: 2:35~~3:52

Timbre legal, mas eu não gosto muito desse delay muito na cara. Solou certinho no tom mas te achei preso, e precisa treinar melhor a pegada que eu senti falta.

Casper: 3:47~5:10
Gostei da sua idéia e do seu solo cara. Só acho que falto uma pegada mais firme, mas gostei muito da ideia. Ficou bonita

Ally_Slash: 5:03~6:30

Cara não gostei do timbre ve isso ai, muito ganho, meio abelhudo e com muito ruído. O solo está fraquinho cara, varias notas foras. Me parece que você jogou as notas na BT sem sentir elas sem saber se estava no tom ou não. A pegada também ta fraquinha. Uma dica que eu te dou é não tentar ser mais rápido do que você, nas frases mais rápidas ficou embolado.

Guardiao Washburn:6:20 ~ 7:40

Achei o timbre um pouco abafado. Solo ficou legal, teve umas frases legais e outras que ficaram meio estranhas que parecia que você estava preso. Senti falta de uma pegada mais firme também.

GuitarHome: 7:37 ~ 9:00

Schecter Sunset Extreme FR + V-amp 2 + Meteoro Thor + Microfone de PC.

hendrix_ssa: 8:52 ~ 10:13

Começo fazendo o solo do Zakk e não era essa a proposta da JAM se não ficariam todos solos "iguais". O timbre ta meio de fundo e eu senti falta de uma pegada mais forte.

Deixa eu descobrir primeiro: 10:10 ~ 11:35

Não curti o timbre não. Muito digital e muito abelhudo, abaixa esse ganho ae heheh! Não curti os bends também, achei sem expressão. Precisa melhorar a pegada. Os tappings eu curti hehehe, ficaram legais e encaixaram direitinho.

moisespezao: 11:25~12:47

Achei o timbre magrinho e abelhudo e ficou muito no fundo da bt. Senti a falta de uma pegada mais firme também

brunoepronto: 12:42~14:05

Não curti muito timbre não man, achei com muito ganho também hehehe, ta muito abelhudo e digital aqui. Mais a pegada ta bem legal e firme. Achei o solo muito calmo num mesmo clima, acho que poderia ter mudado um pouco.

leogunner:14:00~15:20

Não curti o timbre, ta muito de fundo na BT. Achei umas frases meio estranhas. Cuidado com as cordas que não são tocadas pois vc está esbarrando nelas. Fraseado e pegada fracos, precisa dar uma "lapidada"

manubio: 15:15~16:40

Timbre meio "apagado", não curti não cara. E como falaram parece que você pois as notas e pronto, pegada ta zero nesse solo =/. Tem que se expressar melhor cara, cade os bends e vibratos???? Essa é uma técnica que muitos guitarristas pecam e muitas vezes acham que é mais facil do que fritar e fritar em quanto não é bem assim. Treine melhor a pegada e o fraseado.

ReiArthurPendragron:16:30~17:55

Não curti o timbre não, achei um pouco magro, mas ficou legal o Chorus. Achei ele um pouco baixo em relação a BT. A pegada está muito boa mesmo e técnica em dia!! Curti no geral o seu solo!!

RichardClayderman:17:45~19:10

Cara o timbre está abelhudo, curti não! Tenta arrumar isso. Achei que você ficou meio preso no solo, não teve nenhuma frase "marcante". Alguns bends desafinados. Precisa melhorar a pegada também.

ricolb:19:04~20:30

O timbre ficou legal, só um tanto magro eu achei. Pegada legal, porém alguns bends passaram. Senti a falta de uma frase mais "marcante" no seu solo. Mas no geral ficou legal sim, gostei.

GTotti:20:18~20:35

Achei o timbre abelhudo, magro e sem destaque em relação a BT. A pegada está boa, mas ainda da para melhorar bastante. Gostei do fraseado, e uma frase ali, ficou "marcante" no solo. Curti!!!!!

ThiLennon:21:32~22:55

Cara curti esse timbre não, muito abelhudo e estridente. Achei a pegada fraca, precisa treinar mais os bends e vibratos. Você podia ter explorado melhor outras idéias.

zecabalawt:22:50~24:10

O bend ali no começo passou um pouco hehehe. O timbre está meio digital e ardido, mas não achei ruim ruim, mas da para melhorar bastante esse timbre ae!! Achei que você está executando os vibratos com muita velocidade, tente executar eles com um pouco mais de força e com menos velocidade, mais "calma". O solo teve seus altos e baixos, algumas frases saíram bacanas.

Soul Wyx: 24:04 ~ Final

Curti o timbre não cara, abelhudão com muita ambiência e muito longe da BT. Solo totalmente fora da BT, varias notas foras também. Pegada fraca, força nos bends e vibratos cara, bota expressão nisso, vai com vontade de quebrar o braço da guitarra!

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar



Po, o GuitarHome acabou com a brincadeira :P
Chegou destruindo tudo na Jam ehhueheheuhe
Timbrasso e impro espetacular!


Opa cara, valeu!!!
Que bom que tenha gostado.
Um abraço

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
eu acho que errei o tom da BT!

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
Pois é meu. Como falei no meu comentário, todo mundo tentou um mesmo timbre (parece...). E ficou tudo abelhudo mesmo. :)

Guardião Washburn
Veterano
# jul/09
· votar


Ally_Slash
esse lance de timbrar é foda mesmo.
cara eu vivo querendo imitar o Timo Tolkki mas sem uma ESP, Mesa/Boogie Dual Rectifier e Marshall 2000 fica dificil. mas pelo menos minha mulher gostou e ta ate ouvindo meus solinhos as vezes =)


Overlapping
q solinho gostoso de ouvir bem relax

GuitarHome: 7:37 ~ 9:00
puxa eu to solando todo romantico e melodico e vc chega entrando de sola! hihi curti o jeito q vc enxergou a BT

ainda nao consegui ouvir tudo, depois comento mais...

diwillo

valeu ai pela citação!

edumnovaes
Veterano
# jul/09
· votar


zekabalawt
GuitarHome
Vlw's

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


Guardião Washburn
pelo menos tenho o amplitube 2 que quebra um galhão cara!

Casper
Veterano
# jul/09
· votar


Overlapping: Início ~1:20
Bom solo. Belo timbre limpo

Edugerhardt: 1:16~2:40
Gostei mais da segunda parte.
Bela finalização.

edumnovaes: 2:35~~3:52
Muito volume, e umas engasgadas no
fraseado.

Casper: 3:47~5:10
Tentei dar uma engordada na BT com
dois violões, mas ficou muito baixo,
eles quase não aparecem. Timbre limpo
tosco, com uma SG em um BR-600.

Ally_Slash: 5:03~6:30
Meio perdido. Ruído de fundo excessivo.

Guardiao Washburn:6:20 ~ 7:40
Solo ansioso. Umas boas idéias. Timbre ok.

GuitarHome: 7:37 ~ 9:00
Muito volume, timbre exagerado, mas
uma boa execução. Partes interessantes.

hendrix_ssa: 8:52 ~ 10:13
A BT ficou, digamos, mais mecânica e sem vida.
Solo ok.

Deixa eu descobrir primeiro: 10:10 ~ 11:35
Volume exagerado e timbre também.
Ansioso para enfiar notas demais.

moisespezao: 11:25~12:47
Algumas boas idéias. Solo ok.

brunoepronto: 12:42~14:05
Outro solo ok, com alguns pequenos
escorregões.

leogunner:14:00~15:20
Gravação inconstante, saturada.
Algumas boas idéias.

manubio: 15:15~16:40
Uma abordagem mais lenta, excesso
de volume, uns escorregões.

ReiArthurPendragron:16:30~17:55
Bela execução, mas excesso de médios
no timbre. Um dos melhores da JAM.

RichardClayderman:17:45~19:10
Boa execução, mas repetitiva. Timbre áspero.

ricolb:19:04~20:30
Outra boa execução com timbre
exagerado nos médios.

GTotti:20:18~20:35
Boa técnica e execução, mas a BT ficou
abafada.

ThiLennon:21:32~22:55
Boa execução. Timbre exagerado,
áspero.

zecabalawt:22:50~24:10
Execução equilibrada, conciente.
Um dos melhores desta JAM, também.

Soul Wyx: 24:04 ~ Final
Perdido, sem rumo.


Achei o volume exagerado,
na maioria das participações. E muito
timbre áspero, abelhudo. Mas uma
JAM com bons momentos.

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


Casper
RichardClayderman:17:45~19:10
Boa execução

Ôpa! Valeu!
Timbre realmente... com a Cort X-11 fica sempre abelhudo. Com a Epiphone isso já não acontece. Vou usar mais a Epiphone daqui pra frente. :)

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


Casper
vlw!

edumnovaes
Veterano
# jul/09
· votar


Casper
VLw pelo comentário!

overlappingcircles
Veterano
# jul/09 · Editado por: overlappingcircles
· votar


Overlapping: Início ~1:20: eu!! equipo: squier strat, amplitube xgear, audioease cabinet, fast track pro, ableton live 7. Obrigado pelos comentarios, uma coisa que gostei especialmente de ouvir foram as mencoes ao meu timbre, o que prova que se consegue um bom timbre sem equipo analogico. Nao sou muito dotado tecnicamente mas tamos trabalhando!!

Edugerhardt: 1:16~2:40 : ruido de fundo atrapalhou um pouco, boas melodias e fraseado calmo e seguro. umas (muito poucas) saidas do tom mas geral muito agradavel.

edumnovaes: 2:35~~3:52 : um pouco menos de delay soaria melhor aos meus ouvidos, embolou um pouco o som, e estragou um timbre que me agradou muito (com tons bem blues). melodicamente muito bom e seguro.

Casper
: 3:47~5:10 : entendi a ideia dos violoes, e pena que ficou tao baixo na mix, porque daria um som muito original. timbre limpo melodias muito bem tocadas e fraseado limpo.

Ally_Slash: 5:03~6:30: muito ruido de fundo e algumas falhas no fraseado. mas boas ideias. so falta um pouquinho mais de seguranca na execucao. o inicio nao resultou muito bem mas foi melhorando!! continua treinando e participando.

Guardiao Washburn:6:20 ~ 7:40 : solo excelente, na minha opiniao so falhou dar uma melhorada no timbre.

GuitarHome: 7:37 ~ 9:00 : feedback inicial muito bem sacado. pena o som estar clipando. tecnica impecavel. e muito bem aplicada na bt.

hendrix_ssa: 8:52 ~ 10:13: um pouco baixo demais. solo bem bluesado, curti muito. sem grandes fritacoes mas muito agradavel melodicamente. unico defeito: timbre pode melhorar.

Deixa eu descobrir primeiro: 10:10 ~ 11:35: alto demais!! mais outro otimo guitarrista com boa tecnica. poucas falhas de execucao, otimas ideias.

moisespezao: 11:25~12:47: timbre abelhudo. melodias otimas, bom fraseado, otima ideia a dobra. criativo. gostei!!

brunoepronto: 12:42~14:05 : mesmo comentario, timbre um pouco abelhudo para meu gosto, umas falhas pequenas nos fraseados mais rapidos, mas melodicamente muito bom.

leogunner:14:00~15:20 : clipando muito!!! gostei das ideias e umas falhas na parte mais rapida que resultaram em uma perda melodica.

manubio: 15:15~16:40 : nao gostei do timbre nao. parece que esta dentro de um caixote. boa nocao melodica. falhas no fraseado mas nada que um pouco mais de treino nao resolva.

ReiArthurPendragron:16:30~17:55 : o meu solo preferido da jam. feeling e tecnica. bom timbre que combinou bem com a BT. Parabens!!

RichardClayderman
:17:45~19:10 : se nao fosse o timbre o solo estaria a par do ReiArthurPendragon.
ricolb:19:04~20:30 : mais um solo muito bom. apenas pecou pelo timbre.

GTotti:20:18~20:35 : acho que o noise gate prejudicou o teu timbre. faltou sustain nas notas. muito bom melodicamente e tecnicamente.

ThiLennon:21:32~22:55 :muito alto!! demasiado agudo para a BT. umas falhas nas partes mais rapidas, mas muito boas ideais e sentido melodico.

zecabalawt:22:50~24:10: muito agradavel!! o timbre esta um pouquinho ardido para a bt (gosto pessoal). mas de resto no top3.

Soul Wyx: 24:04 ~ Final: deu para ver as ideias. precisa de mais controlo na parte melodica. a guita parecia que estava bem longe!!!

Conclusao: Alem de um ligeiro problema de abelhas que parecem ter invadido o FCC, o nivel esta otimo. parabens a todos os participantes!!

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


overlappingcircles
RichardClayderman:17:45~19:10 : se nao fosse o timbre o solo estaria a par do ReiArthurPendragon.
Pára véio! Vou chorar! Hahahaha.
Valeu!!! Snif...
:)

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


overlappingcircles
valeu cara!!!
Essa foi minha primeira participação,novato ainda na gravação,mas concerteza participarei de mais!
Abraço

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/09
· votar


zekabalawt
GuitarHome
Casper
overlappingcircles
Valew ai por terem comentado.

Ed_Hill
Veterano
# jul/09
· votar


Ae pessoal, mais uma vez perdi o prazo da jam! (doh!) Mas resolvi gravar mesmo assim e tá aí o solo pra quem quiser conferir (entre outras várias jams que perdi também hahah).

http://www.4shared.com/file/118135055/8ae4a327/Ed_Hill_-_Jam_Farewell_ Ballad.html

Parabéns pros participantes, vários solos legais, em destaque os solos do GuitarHome e do ReiArthurPendragron, mandaram muito.

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


Ed_Hill
Não tenho muita experiencia em crítico,mas gostei do seu timbre!Bem gravado e um pouco perdido no fraseado!
Solo Razoável!Mas bem legal!

moisespezao
Veterano
# jul/09
· votar


Overlapping: Início ~1:20
Timbre legal, diferente dos demais, idéias interessantes, bem executado, mas acho que ficou um pouco preso no tema.

Edugerhardt: 1:16~2:40
Timbre massa, boa execução, massa a idéia da dobra de guitas do início. Faltou um poquinho de capricho em alguns bends

edumnovaes: 2:35~~3:52
Tibre legal, mas acho que exagerou um pouco no delay... solo bem executado, senti uma emboladinha no meio, mas consertou logo.

Casper: 3:47~5:10
A idéia dos violões no começo ficou incrível. O timbre do solo ficou bem massa... diferente do restante, não sei se são meus fones mas parece que clipou bastante... mas o solo em si ficou muito massa! Parabéns!

Ally_Slash: 5:03~6:30
Timbre bem abelhudo, solo meio perdido, meio fora, bends desafinados. Algumas tentativas frustradas de solo rápido. Uma dica: faça só o que vc der conta. É preferível vc fazer um solo lento, mas bem executado e com pegada, do que tentar "fritar" e embolar tudo! Estudo e treino que vc chega lá!

Guardiao Washburn:6:20 ~ 7:40
Timbre um pouco abelhudo, algumas idéias interessantes, solo bem executado. Solo muito bom!

GuitarHome: 7:37 ~ 9:00
Cara! Me sinto até envergonhado e incapaz de comentar seu solo! rs... Mas é como eu já comentei... na minha opinião o melhor solo da jam. Timbre ótimo. O feedback do começo sensacional. Aquele "grito" da guitarra a "la Satriani" chega a me dar arrepios! Me ensina a fazer isto? kkkkk! Na verdade o seu solo lembrou muito Satriani e eu ja falei isto tb... Cortei ele aqui no Audacity e ouvi umas 30 vezes ja! kkkkkkk! bom... é isso brow! Nota 1000 pra tu!

hendrix_ssa: 8:52 ~ 10:13
Cara! Que que tu fez com a BT? Ficou diferente! Mas ficou legal... Na entrada do solo, vc se perdeu um poquinho no tempo mas consertou logo. O solo em si ficou muito bom. Só achei o fim estranho, não sei q efeito q tu colocou, mas acho que soou estranho. Parabéns!

Deixa eu descobrir primeiro: 10:10 ~ 11:35
Timbre muito abelhudo. Solo legal e bem executado, com algumas idéias legais. tappings... Van Halen? rs... Ficou legal. Solo muito bom!

moisespezao: 11:25~12:47
Timbre abelhudo tb! kkkkkkk!
Resolvi gravar com minha outra guita. Equipamento usado:
- Giannini Strato
- Amp JPL
- Zoom 505 II
- Microfone (headset de pc)
- Notebook com placa de som onboard
- Reaper 3.05 com uma pequenina edição no Audacity

brunoepronto: 12:42~14:05
Timbre muito bom. Solo bem executado com idéias muito interessantes. Solo excelente! Parabéns!

leogunner:14:00~15:20
Timbre abelhudo e parece que meio entubado... Solo com umas idéias bem interessantes. Bem executado, mas pode melhorar.

manabu: 15:15~16:40
Timbre abelhudo tb! rs... Solo interessante, mas em alguns pontos da uma impressão de frases aleatórias, sem continuidade, se é que me entende... mas no geral ficou muito bom.

ReiArthurPendragron:16:30~17:55
Cara! Solo fenomenal tb! Timbre legal, mas não sei o que acontece... o timbre de todo mundo ta ficando abelhudo... mas seu solo ficou muito show! Parabéns!

RichardClayderman:17:45~19:10
Solo com umas idéias interessantes. Abusou dos tappings hein amigo? rs... Precisa dar uma melhorada nos bends. No geral ficou muito bom seu solo.

ricolb:19:04~20:30
Boa pegada. Solo muito legal cara, bem casado, bem executado. Parabéns.

GTotti:20:18~20:35
Mandou muito bem cara! Já começou detonando rs... Solo excelente, com pegada. Resumindo, perfeito! Parabéns!

ThiLennon:21:32~22:55
Legal os violões do começo, mas o timbre do solo ficou foda... estridente demais... mas o solo em si ficou bom, bem executado. Solo muito bom, só perdeu ponto no timbre.

zecabalawt:22:50~24:10
Solo muito bom cara! Gostei da execução e das idéias. Parabéns!

Soul Wyx: 24:04 ~ Final
Velho! Acho que tu foi meio infeliz no seu solo... mas tipo... esquenta não... se tu ta começando a tocar agora, se esforce e estude que tu fica bom cara! Da pra sacar que tua idéia foi legal, mas não conseguiu por em prática... eu tenho muito disso... kkkkkkk!

Analisando de uma forma geral, todos se saíram muito bem e merecem os parabéns. As abelhas invadiram o FCC (2) kkkkkkk!
Soul Wyx? Parabéns pela iniciativa! Achei que a mix final ficou clipando um pouco, mas isso vc melhora com o tempo... quando vai promover a próxima jam? rs... Posso dar uma sugestão? Smoke on The Water! Não faço pq em se tratando de gravação e mixagem em entendo pra caramba de rede wireless... kkkk

moisespezao
Veterano
# jul/09
· votar


Ed_Hill
O timbre ta praticamente a mesma coisa dos outros participantes... rs... O solo ficou muito bem elaborado e executado... idéias bem interessantes. Ficou muito legal seu solo... Parabéns

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


moisespezao
Valeus!!!!

moisespezao
Veterano
# jul/09
· votar


Ainda tá faltando muita gente pra comentar! Vamo comenta galera!

Manabu
Veterano
# jul/09
· votar


Overlapping: Início ~1:20
Timbre bem legal, combinou com a música. solo bem simples mas muito bom

Edugerhardt: 1:16~2:40
Começo achei interessante, o timbre ficou bom e o solo também

edumnovaes: 2:35~~3:52
Como já disseram acho que ficou com muito delay, deu umas comidas nas notas do solo mas nada mal.

Casper: 3:47~5:10
Achei muito bom o timbre, limpo e o solo bem executado. parabéns

Ally_Slash: 5:03~6:30
O chiado deu uma atrapalhada no timbre. o solo ficou +- algumas notas achei que ficaram fora.

Guardiao Washburn:6:20 ~ 7:40
Muito bom o solo e o timbre ficou legal também, achei um pouquinho grave, mas ficou bom

GuitarHome: 7:37 ~ 9:00
Intro diferente e muito interessante, solo sensacional. aqui umas partes deram uma estouradinha de leve mas de boa, parabéns

hendrix_ssa: 8:52 ~ 10:13
Timbre bom e solo bom também

Deixa eu descobrir primeiro: 10:10 ~ 11:35
A gravação ficou com muito ganho, o solo ficou bom, os tappings ficaram sensacionais

moisespezao: 11:25~12:47
Achei que faltou um pouco de ganho, o solo foi bom, o timbre acho que ficou agudo demais

brunoepronto: 12:42~14:05
solo legal e timbre achei que ficou um pouquiinho digital, mas ficou ok

leogunner:14:00~15:20
Timbre muito abelhudo, e o solo ficou ok, deu umas engasgadas

ManabU: 15:15~16:40
EU, péssimo, timbre digitalzão, to apanhando pra aprender a mexer na pedaleira, e o solo eu sou ruim mesmo, preciso treinar uehauheuh

ReiArthurPendragron:16:30~17:55
Estranguei o inicio do seu solo auhauhauh foi malz... tirando isso achei o solo muito bom, acho que o melhor da JAM e o timbre ficou bom também.


RichardClayderman:17:45~19:10
Timbre ficou meio digital acho, mas o solo ficou bom, umas travadas mas nada que atrapalhe hehe.

ricolb:19:04~20:30
Timbre ok e o solo ficou legal.

GTotti:20:18~20:35
Na gravação parece que a BT e o solo ficaram baixos. Tirando isso o solo ficou bom.

ThiLennon:21:32~22:55
A intro ficou legal, o timbre depois ficou digital, agudo e alto. Mas o solo ficou legal

zecabalawt:22:50~24:10
Achei bacana o solo, foi muito bem executado e o timbre ficou bom também

Soul Wyx: 24:04 ~ Final
A gravação ficou ruim, guitarra muito baixa e parece que tá longe, o timbre muito fraco, no solo poucas coisas legais e bastante notas foras.

Manabu
Veterano
# jul/09
· votar


e galera é Manabu ao invés de Manubio... o cara ta levando a fama por causa do meu péssimo solo auhauihauih

Manubio
Veterano
# jul/09
· votar


Manabu
hehehehe, acontece quando se tem nicks parecidos...

Mas num esquenta nào cara, usa os comentários para melhorar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ///Jam Farewell Ballad/// Resultado