///Jam Farewell Ballad/// Resultado

Autor Mensagem
Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


Manubio
Foi mal ai, pensei que você que tivessa gravado com sua Epipoca e pensei que tivesse chegado errado. Total culpa minha''-'

Ed_Hill
Veterano
# jul/09
· votar


Ally_Slash
moisespezao

Valeu! o/

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


Manabu
Valeu Manabu, Manubio, Manada... hehehehe. :)

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


Cade os críticos do Forum??

moisespezao
Veterano
# jul/09
· votar


Acabou?

Insomniac_
Veterano
# jul/09
· votar


Calma, pô!
40mb não se baixa assim! :P

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


Insomniac_
lol
Foi minha primeira participação com um timbre horrível.

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Soul Wyx
Você ainda não comentou :P!

Po, antes o pessoal costumava comentar mais.

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
Eu nem vou comentar, acho que não tenho muito o que falar. Boa parte já foi dito e tenho que treinar muito ainda...

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Soul Wyx
Ah mais quanto mais comentários melhor. Eu lembro que antigamente a uns 2 anos o pessoal comentava páginas e mais páginas.

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
O fórum muda...
Eu to atrás de um luthier que entenda da parte elétrica por aqui... Para fazer a blindagem da minha guitarra...A blindagem da minha ta uma MERDA. PQP e as soldas não estão legais... Conhece algum pro Sul de Minas?

GuitarHome
Veterano
# jul/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


O fórum muda.
Relaxa, eu sei que você está com preguiça pode falar, hehehe!!

Conheço não, estou atrás de um em SP - Capital porque o meu sumiu =/.

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
Eu to pra trocar os captadores...Eu queria achar um que realmente soubesse o que estivesse fazendo. Porque eu acho que o meu não sabe não, deixou a blindagem sem continuidade da Piscina dos captadores pro lugar que fica os pots... E isso não adiantou em nada a blindagem... Fora algumas falhas... Se não achar vo bater la na casa dele e pedir pra ele verificar a blindagem e falar o que ta acontecendo...'

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
Mas tipo, a parte da Floyd, altura das cordas, oitavas, e toda a parte de fora da guitarra ele fez coisas que o Bertola disse que seria impossível de fazer... Como retirar cola super bonder e algodão colado da pintura da guitarra sem arranhar... Ele tirou tranquilo... As cordas estão muito confortáveis a guitarra não desafina nem fodendo... Do uma afinadinha a cada 4dias(Alavancada a La Satriani)... coisa que meu ouvido nem percebe.. só com afinador..

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Soul Wyx
Entendi eu lembro do seu problema. Sei lá, procura no orkut em alguma comunidade de Luthieria, tem uma lá com 4 mil pessoas, é só perguntar.

Broderick
Veterano
# jul/09 · Editado por: Broderick
· votar


Ae galera vamo participar da Jam motherfucker, e vamo comentar essa jam aqui (tá certo que eu não ando com moral nenhuma para cobrar isso ultimamente, mas tomei vergonha na cara e vou voltar a comentar as jams em que eu participar! Podem cobrar).

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Broderick
Vai rolar essa Jam ainda?? Se for to dentro \o/.

Broderick
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome

huaauhahahahahah

Eu citei o seu nome sem querer rsrsrs... eu tava falando para todos a respeito da outra jam! Você entendeu como??

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Broderick
Não eu nem tinha reparado no meu nome eu vi que disse para todos. Eu só disse que fecho participar dessa JAM ai que você falou hehehe!

moisespezao
Veterano
# jul/09
· votar


Soul Wyx

Eu to atrás de um luthier que entenda da parte elétrica por aqui... Para fazer a blindagem da minha guitarra...A blindagem da minha ta uma MERDA. PQP e as soldas não estão legais... Conhece algum pro Sul de Minas?

De que cidade vc é?

Eu nem vou comentar, acho que não tenho muito o que falar. Boa parte já foi dito e tenho que treinar muito ainda...

Td bem que muita coisa já foi falada, e algumas coisas inclusive foram repetidas várias vezes, mas é interessante saber o que cada um achou... pode ser que talvez vc tenha percebido detalhes que os outros não tenham percebido... dessa maneira, vc pode ajudar a melhorar coisas que o outro nem percebeu que poderia melhorar... ;)

Broderick
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome

Então, ta rolando ainda, participa lá!!

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


moisespezao
Baependi... Sul de Minas...'

moisespezao
Veterano
# jul/09
· votar


Soul Wyx

Eu sou de São Sebastião do Paraíso... tb sul de Minas...
Me falaram muito bem a respeito de um luthier em Ribeirão Preto... Fica a 100 Km da minha cidade...
Final do ano se der td certo acho q vou levar minha Ibanez lá pra ele dar uma geral...

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


moisespezao
Bem... Sebastião do Paraíso é 7horas daqui...
Acho que é melhor Rio de Janeiro... que é 4.

ricolb
Veterano
# jul/09
· votar


Pra quem estava ansioso, lá vai o meu comentário, agora "guenta" aí:

Overlapping: Início ~1:20
timbre bom, seguiu o lado mais romântico da jam, faltou um momento mais explosivo, bom solo.

Edugerhardt: 1:16~2:40
Solo bom, algumas notas não me soaram bem, mas não comprometeu, duo de guita legal, só achei o timbre do início um tanto agudo, mas depois da intro me parece melhor.

edumnovaes: 2:35~~3:52
teve muitas idéias boas, parece que exagerou no delay e comprometeu o timbre, algumas notas saíram mascadas, cortadas, gostei mais da parte final do solo.

Casper: 3:47~5:10
gostei deste solo, timbre bom, mas acredito que outro timbre deixaria ele mais marcante ainda, a idéia dos violões foi muito bem vinda, bem executada e bem gravada, senti falta tb de um momento mais explosivo.

Ally_Slash: 5:03~6:30
o timbre está abelhudo e com muito chiado, NR aí, intro não rolou, o solo tb não está no tom da BT, as suas poderiam surtir bom efeito, mas tinham que estar no tom correto.

Guardiao Washburn:6:20 ~ 7:40
gostei, timbre bom, um pouco abafado, boa pegada e boa condução de idéias.

GuitarHome: 7:37 ~ 9:00
solo bom, boa técnica e boa pegada.

hendrix_ssa: 8:52 ~ 10:13
o solo foi bom, o timbre eu gostei, pegada tb, mas como já disseram antes vc tocou cover em boa parte da jam e esta não é a proposta aqui, em relação a gravação ta rolando um "hiss" muito alto e não parece ser a mesma BT que foi disponibilizada.

Deixa eu descobrir primeiro: 10:10 ~ 11:35
achei um bom solo, não gostei do timbre, o ponto forte, claro, foram os tappings bem executados, mais abusou deles, explore outras técnicas, pois vc tem boa pegada.

moisespezao: 11:25~12:47gostei do solo no geral, o timbre não está muito bom, executou bem o solo, a parte do duo de guita eu curti bastante. A sua bt estava clipando aqui, em algumas partes cobria a guita toda.

brunoepronto: 12:42~14:05
gostei do solo, seguiu uma proposta bem melódica, com boa desenvoltura e feeling, o ponto baixo ficou por conta do timbre, só.

leogunner:14:00~15:20
não gostei do timbre, foi microfonado né? Senti muita ambiência, sua pegada é boa, suas idéias tb. O solo no geral foi legal, mas tive a sensação que vc se preocupou em tocar rápido, vai devagar!

manubio: 15:15~16:40
solo bom, calmo, o timbre ta quase no meu gosto, teve boas idéias, só achei que faltou uma pegada mais firme, palhetada mais forte, entende?

ReiArthurPendragron:16:30~17:55
O melhor solo na minha humilde opinião, sem retoques.

RichardClayderman:17:45~19:10
teve altos e baixos, o timbre não preciso nem falar, né? Acho que ta evoluindo mesmo assim. O seu tapping por exemplo ficou bacana, acho que o bend que veio depois estragou ele, rsrs. Teve uma boa média mesmo assim.

ricolb:19:04~20:30
o equipo foi o mesmo de sempre, das outras jams. Na Jam "Shake Your Blood" motherfucker, to vindo de fusca.

GTotti:20:18~21:35
muito bom solo, curti a beça, timbre legal, pegada firme, idéias bem empregadas. Show!

ThiLennon:21:32~22:55
a performance foi excelente, tocou muito, mas esse timbre a meu "ouvir" está muito "metálico" e "cortante", isso comprometeu um pouco do seu trabalho, mesmo assim gostei muito do solo.

zecabalawt:22:50~24:10
muito bom solo tb, usou bem vários clichês do rock, mais variou o fraseado, bends bem afinadinhos, o timbre não está ruim na minha opinião, apenas um pouco agudo. Excelente pegada tb.

Soul Wyx: 24:04 ~ Final
O timbre ta ruim paca, sinceramente, vc estava tocando em que tom? Não percebeu que as notas não encaixavam na bt, não notou nada estranho? Não me interprete mal por favor. Quero ajudar dentro da minha limitação. Não adianta tocar um milhão de notas por segundo, dominar todas as técnicas e utilizar isto de qualquer maneira, ouça a bt várias vezes antes de começar a solar, determine o tom, toque os acordes e veja a relação entre eles, veja qual é a escala mais simples pra trabalhar e acrescente notas de acordo com o seu feeling. Abçs!

A jam teve um alto nível a meu ver. Notadamente temos que melhorar timbres. Somos criativos, mas precisamos melhorar pegada, gravação e a colocação das idéias no solo. tentei comentar de forma que vcs enxerguem o que podem melhorar. Todos aqui tem potencial de crescimento ainda. um abraço a "everybody"!

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


ricolb
Primeiro Take.
Primeira vez que gravo.
Não sei usar escalas, bem, eu fui só no feeling. Que ainda não é apurado...

ricolb
Veterano
# jul/09
· votar


Soul Wyx
Pô cara tá jóia, espero que meu comentário te ajude a crescer, não quero que vc desanime. Um forte abraço!

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


Soul Wyx
também foi meu primeiro take e primeira gravação...

ricolb
Veterano
# jul/09
· votar


Soul Wyx
Ally_Slash
Continuem, não parem, todos tem dificuldades, a diferença é somente a forma como enfrentam elas. Aqui no fórum tem muita gente boa que quer ajudar tb. Já disse: Dentro das minhas limitações quero ajudar a todos! ::Grande abraço duplo!

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


ricolb
aham
parabens cara!
aahahaha
abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ///Jam Farewell Ballad/// Resultado