Ozzy Osbourne: Zakk Wylde será substituído na banda

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# jul/09
· votar


Caralho, isso aqui tá uma putaria desgraçada! Só porque o Zakk vai sair/já saiu da banda do Ozzy e o John 5 PODE entrar em seu lugar a galera já está se matando?!?!!??!?!?


Bom senso.

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil
Assunto complicado esse, e ao mesmo tempo tão simples...
Os caras acham o Zakk um genio, você não. Simples, fim de papo, acabou! Eu te entendo por defender tua opinião, e respeito isso. Só comentei pra te aliviar do fardo de ter que digitar tanta coisa em vão. Assim como os Zakk's Defenders. =)

Homem Cueca
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido
Assunto complicado esse, e ao mesmo tempo tão simples...
Os caras acham o Zakk um genio, você não. Simples, fim de papo, acabou! Eu te entendo por defender tua opinião, e respeito isso. Só comentei pra te aliviar do fardo de ter que digitar tanta coisa em vão. Assim como os Zakk's Defenders. =)

É um assunto complicado pra quem quer complicar. hehehehehe.

Zakk é gênio. No More Tears é foda.......pra mim ^^

john_joao
Veterano
# jul/09 · Editado por: john_joao
· votar


Headstock invertido

concordo contigo, mas isso é um fórum e cada um tem a sua opninião e se não importa a opinião do outro, pra que o fórum? pra ficar xingando os outros? tem gente que acha isso!

o que eu acho um absurdo é um cara quem vem aqui para chamar os outros de palhaço, a discussão estava apimentada, mas não tinha ofensa, nem baixaria, mas como sempre vem um "cara cabeça" e com um post polêmico realmente acaba com a discussão!

concordo com The Root Of All Evil, não está a fim debater? Beleza! mas criticar quem está debatendo sem nem saber do que está falando é ignorância! que tire as viseiras de burro antes!

pra mim encerrou esse tópico aqui! perdeu a graça!

Leblues
Veterano
# jul/09
· votar


john_joao
nem estava me referindo a voce, mas se a carapuça serviu...acho extremamente ridiculo e desnecessario citar compositores eruditos num tópico de guitarristas de rock, Zakk wylde e John 5 são guitarristas de rock com um minimo de influencia erudita, não tem cabimento querer se passar por excelentissimo citando beethoven e outros que não tem nada a ver com a historia....nao tenho vergonha nenhuma de assumir que genios pra mim são Hendrix, Page, Gilmour etc.....e foda-se se não tenho conhecimento erudito como vc, alias nem preciso visto que minhas influencias estao no rock, visto que esse tópico é sobre rock, visto que a discussão era sobre rock ate as duas donzelas voltarem no tempo e ressucitar os compositores eruditos que nada tem a ver com a saida do Zakk wylde da banda.

The Root Of All Evil
A gente aqui tá falando de MÚSICA, não de Rock, não de Tango.
Neste sentido é possível comparar quem quiser. O Compadi Washington com o Ozzy.
Claro que a capacidade comparativa está diretamente relacionada com o conhecimento e a inteligência da pessoa, por isso entendo que você ache que não é possível comparar.


não meu amigo, nós estamos falando de Zakk wylde e John 5, quem ta desvirtuando tudo é voce!
Nao vou ficar discutindo com uma mula tapada que nem tu, alienado que só enxerga o proprio umbigo, se acha o melhor citando todos esse musicos num topico sobre rock n roll e Ozzy...tu deveria largar a guitarra brother, compra um violino e se alista numa orquestra e para de enxer o saco com esse ar de superioridade.

Leblues
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil,

Claro que a capacidade comparativa está diretamente relacionada com o conhecimento e a inteligência da pessoa, por isso entendo que você ache que não é possível comparar.

olha la, mais uma vez bancando o superior, é uma pena que seus dedos não acompanhem seu raciocinio, porque pelo jeito que voce fala com esse nariz empinado, tu deveria ser o melhor guitarrista desse forum, coisa que ta bem longe de ser....

Guguminator
Veterano
# jul/09
· votar


The Root of All Evil

Putz cara, falar que eles não são 'gênios' baseado em comparações com 'gênios' de ramos tão diferentes não tem o menor cabemento.
Só o que você fez foi depreciar a música popular como rock/metal em relação ao erudito.
Sem falar que o próprio termo 'gênio' já não é muito bem utilizado, uma vez que é mais utilizado como demonstração de preferência pessoal.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


tirei agora do twitter do zakk:

"Hey Berserkers, everything is great with Ozzy/Dad. See you at the Blizzcon convention in Anaheim August 22nd or before with BLS"

ta tudo bem entao? hope so haha



pelo amor de deus, essas discussoes sobre "genialidade" estao mto sem sentido. Como q vao comparar musicos eruditos com musicos de blues, rock, metal? Os musicos citados são "genios" em suas areas e funçoes. Fazem (faziam) seus trabalhos com maestria, a frente de todos os musicos de seu tempo.
é o mesmo que comparar a genialidade de pelé ou maradona com a do michael jordan, schumacher....! serio, q ridiculo
*agora q eu vi q o leblues falou uma coisa parecida na outra pagina haha*

toty
Veterano
# jul/09
· votar


Nossa...qto blablabla.

markolino
Veterano
# jul/09
· votar


nossa cara, alguem me apresenta o twitter , tudo está acontecendo no twiter e eu nem sei que merda é essa. eheahaehaehea

gucrispim
Veterano
# jul/09
· votar


markolino
nóóó ta por fora.....

ronaldo da fiel
Veterano
# jul/09
· votar


eU AxXxo qE gEnIO eH o sLeXxXi!!11111111
\retardado

The Root Of All Evil
Cara.na boa,abaixa esse nariz...não tem cabimento citar nomes eruditos num tópico de Zakk Wylde que nem tem influência desse gênero,cada um tem a sua percepção de gênio,é difícil assim?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/09
· votar


COMPREI UM VIOLÃO TAGIMA MONTANA CORDAS DE AÇO \ô/

Violão Aço
Tampo: Spruce
Lateral, fundo e braço: Mogno
Escala e cavalete: Rosewood
Medidas: Bojo - 91x106mm
Escala: 25.3"
Largura do Nut: 43mm
Captação: Piezo com pré ativo de 4 bandas e afinador digital
Cor: Natural

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/09
· votar


/\
||

Postei só pra dizer que comprei um violão .-.

ronaldo da fiel
Veterano
# jul/09
· votar


Postei só pra dizer que comprei um violão
Percebe-se hehe

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


não tem cabimento citar nomes eruditos num tópico de Zakk Wylde que nem tem influência desse gênero


aff... o fórum está ladeira abaixo!

fecha esse tópico!

Leandro_Jansen
Veterano
# jul/09
· votar


E v6 ainda dão bola/atenção prum cara q bosteja assim??
Na boa brother ... pede pra cagar e sai!
o/
ps.: "Quero manda um salve pro marco da xurupita lá"
Ass: Zina, o poeta de uma palavra só!

Guguminator
Veterano
# jul/09
· votar


/\

Que que vc tá usando?

nicida
Veterano
# jul/09
· votar


porra.. a discussão tava legal... por que desvirtuaram??

e deixem de ser chatos! os caras tão discutindo um assunto que não está no título do tópico, mas qual é o problema? discutir é bom, não venham com essa de "o tópico é sobre o zakk não estar mais com o ozzy", se não os comentários se limitariam a "eu acho legal." e "eu acho q o Ozzy anda fumando mais que o normal."

eu acho que o tópico é sempre mais interessante quando tem páginas e páginas de discussão... discussão saudável, claro.

Guguminator
Veterano
# jul/09
· votar


"eu acho que o tópico é sempre mais interessante quando tem páginas e páginas de discussão... discussão saudável, claro."[2]

Perfeitamente, por mim a discussão continuava.

rhoadsvsvai
Veterano
# jul/09
· votar


[i][i]Putz cara, falar que eles não são 'gênios' baseado em comparações com 'gênios' de ramos tão diferentes não tem o menor cabemento.
Só o que você fez foi depreciar a música popular como rock/metal em relação ao erudito.
Sem falar que o próprio termo 'gênio' já não é muito bem utilizado, uma vez que
é mais utilizado como demonstração de preferência pessoal.[/i][/i] (2)

Yusuke Urameshi
Veterano
# jul/09
· votar


Ja tava na hora mesmo do Zakk se mandar, com todo respeito a quem curte o trabalho do cara, mas eu acho ele um baita de um suíno !

Jake E Lee *.* , isso seria foda !!

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


Yusuke Urameshi

Jake E Lee *.* , isso seria foda !!

já passou a época desse aí!

Yusuke Urameshi
Veterano
# jul/09
· votar


john_joao

mas eu acho q ele fez muita coisa maneira com o ozzy cara, vai saber oq ele anda fazendo por ae hj né... sempre curti a técnica e timbre dele.

john_joao
Veterano
# jul/09 · Editado por: john_joao
· votar


Yusuke Urameshi
mas eu acho q ele fez muita coisa maneira com o ozzy cara, vai saber oq ele anda fazendo por ae hj né... sempre curti a técnica e timbre dele.

se fez! o álbum Bark At The Moon é um dos melhores do Ozzy, tem muitas canções subestimadas, mas Jake E. Lee faz um trabalho muito nesse disco.

mas pessoalmente acho que se Zakk deixar realmente o posto o Ozzy deveria ir atrás de "descobrir" algum moleque novo, acho que é melhor do que chamar alguem consagrado.

Yusuke Urameshi
Veterano
# jul/09
· votar


john_joao

hehehe e olha q o Ozzy tem um histórico positivo de "caça-talentos". Vide : Rhoads , Lee e o próprio Zakk

Leblues
Veterano
# jul/09
· votar


Eu acho que o Ozzy deveria colocar o John 5 logo.... não tem mais tempo pra ficar botando molecada nova, o Ozzy não deve ter nem mais 3 anos de vida.... galera, nos ultimos tres anos morreram a Dercy, o MJ e outros ai... o Ozzy é o proximo, posso sentir isso rsrsrs

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


Leblues
Já que ele não tem tanto tempo assim,deixa o Zakk de uma vez,o Zakk não pode ser um genio,mas mesmo assim ele é um puta de um guitarrista

Marcio Baron
Veterano
# jul/09
· votar


Alex Laiho no lugar!!!

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Só pelo fato de o Zakk com 19 anos subir num palco ao lado de Ozzy Osbourne, com o Jake E. Lee nas costas e o Randy Rhaodas nas costas do Jake e chutar a bunda de quem achava que aquilo ia dar merda ele já tem meu respeito.

E quem deveria tocar com o Ozzy era o Brad Gillis.

Leblues
Ozzy não vai morrer, fikdik =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ozzy Osbourne: Zakk Wylde será substituído na banda