Duvida na compra da Guitarra

    Autor Mensagem
    blink 182 edu
    Veterano
    # jul/09


    Eaew pessoal, blz.Minha duvida é o seguinte, ja toco violão a uns 4 anos, ai pensei em comprar uma guitarra(tocava ja em algumas), mais queria comprar uma guitarra q seja boa pra mim ir melhorando ela,tipow trocar de tarrachas,captadores....tenho 500 reais em mão, ai vi essas duas guitarras: Tagima T 736 S, e Shelter SX SST 62, queria as guitarras para um som mais versatil, por exemplo tocar blink 182, metallica, e um pouco de slipknot(se for possivel), e queria tbm mais pra frente colokar um seymour duncan sh-8.Qual dessas stratocoasters v6 me indicariam??
    Flw
    Obs:eu curto mais as stratos mesmo

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    blink 182 edu
    Cara usa a busca pelo amor de Deus. Tem milhões de tópicos exatamente IGUAIS a esse e le as regras. Logo o tópico de cima, exatamente o de cima tem uma dúvida parecida com o mesmo titulo, usa ele ou procura outro parecido.
    Agora fecha esse :).
    Espero ter ajudado :)!
    abraço

    MauricioGT-
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarHome

    Isso é problema cronico veio ^^ depois das ferias passa

    MauricioGT-
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    blink 182 edu

    Que bom q vc citou a Shelter SX pq ela é muito boa, e vai servir certinho pra isso que vc ta querendo. Dessas duas la vai de Shelter tranquilo.
    Abç

    blink 182 edu
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Valeu MauricioGT
    ABRS

    Manubio
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    blink 182 edu
    provavelmente a maioria indicará a sx sst 62 ou sx sst 57, escolha sua, testei uma e gostei.

    lindoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    sem duvidas, sx sst 57 ou sx sst 62
    a diferença entre as duas é que a 57 tem a escala em maple, e a 62 tem a escala em rosewood


    boa compra!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    blink 182 edu
    SX, mas cara slipknot usa afinação mt baixa não dá pra tocar assim ñ, precisa de um encordamento mais pesado 012, 013 então melhor deixar pra lá ia ferrar tua futura guitarra descer e subir afinação tão diferente assim

    blink 182 edu
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Blz Gente, só mais uma duvida, a shelter SX (sst 62 ou 57) dá pra colocar um humbucker seymour duncan sh-8 invader ou eu teria q mandar para um lutheir para ele cortar a parte de coloca o captador??Isso ficaria muito caro?
    Flw

    lindoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    blink 182 edu
    eu acho que teria que mandar pro luthier fazer isso, agora qto fica eu não sei, seria melhor perguntar pra um

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    blink 182 edu
    Cara não coloca um invader nela não, vai perder todo custo beneficio, vai gastar quase o preço da guitarra no captador. E não coloque o invader achando que você vai tirar o timbre do guitarrista do Blink que não é bem assim, longe disso. Coloca um hb malagoli na ponte e no braço que você estará bem servido, e muito bem servido.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida na compra da Guitarra