Dúvida na compra de guitarra

    Autor Mensagem
    Mvlogiudice
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Mvlogiudice


    eu estive olhando umas guitarras e queria saber qual vale mais a pena pra sons tpo iron maiden, angra, hammerfall, blind guardian e heavy metal / metal melódico em geral:

    Ibanez GRG 150 - 2 caps duplos e um simples, escala em rosewood, cor preta, c/ pickguard preto, ponte tipo tremolo, 24 casas - 700 reais

    Fender Squier Strat California Series - Corpo em Basswood (sólido); braço em maple; escala em maple; tarraxas "Squier" blindadas std cast; 3 pickups single coil; ponte trêmolo std., escudo sandwich de 3 camadas; MV/T/T; chave de 5 posições; equipada com encordoamento Fender (U.S.A.); acompanha cabo.
    Memphis (não sei o modelo) - 2 Duplos e um duplo em form,ato de single (tipo hot rails), escala em rosewood, 24 casas, ponte micro afinação tipo floyd rose, hheadstock antigo (tipo jackson), friso no braço e no headstock, cor verde c/ preto - 700 reais

    Epiphone SG Special Model - 2 caps duplos expostos, corpo em alder, escala em rosewood, corr vermelha - 800 reais

    up_the_irons
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Oh se for entre as 3 eh melhor a RG.........mas recomendo juntar mais uns trocados e catar uma jackson jdr-94 usada ( vai ser dificil de achar mas acha sim por 1.300 pro ai) ow as rg350dx tb nova ta 1400....mas se vc ta entre as 3 como eu disse ibanez rlz...flw

    Ettore
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mvlogiudice
    as squier californiam series são as melhores!!! Mto loko

    Mvlogiudice
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ettore
    serio isso kra?
    pq tem uma porrada d gnt q mete o pau na squier, mas eu nunkj tokei, ela eh boa msm?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mvlogiudice
    Acho que a Squier que metem pau eh a Bullet.

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    as squier californiam series são as melhores!!! Mto loko
    As melhores são as standarts

    Mvlogiudice
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o kra da loja me disse q essas californian são melhores q affinity, bullet e etc, é verdade msm isso?

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Nem tds as Squiers são ruins,só as Bullet e Affinity q são mais simples,por isso o preço baixo delas.

    HdP2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Polêmico
    Falam que elas não têm controle de qualidade, ae vc pode pegar tanto uma fudidona como um fudida mesmo.
    hauhuhauahuhuahua
    Mvlogiudice
    Se for comprar uma Squier dá uma boa testada antes, olha bem o acabamento, construção...

    Mvlogiudice
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    alguem aí sabe onde tem squier fat strat (HSS) novsa vendendo no rio?

    Mvlogiudice
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu estive olhando umas guitarras e queria saber qual vale mais a pena pra sons tpo iron maiden, angra, hammerfall, blind guardian e heavy metal / metal melódico em geral:

    Ibanez GRG 150 - 2 caps duplos e um simples, escala em rosewood, cor preta, c/ pickguard preto, ponte tipo tremolo, 24 casas - 700 reais

    Fender Squier Strat California Series - Corpo em Basswood (sólido); braço em maple; escala em maple; tarraxas "Squier" blindadas std cast; 3 pickups single coil; ponte trêmolo std., escudo sandwich de 3 camadas; MV/T/T; chave de 5 posições; equipada com encordoamento Fender (U.S.A.); acompanha cabo.

    Memphis (não sei o modelo) - 2 Duplos e um duplo em form,ato de single (tipo hot rails), escala em rosewood, 24 casas, ponte micro afinação tipo floyd rose, hheadstock antigo (tipo jackson), friso no braço e no headstock, cor verde c/ preto - 700 reais

    Epiphone SG Special Model - 2 caps duplos expostos, corpo em alder, escala em rosewood, corr vermelha - 800 reais


    vamo lá pessoal, da uma ajuda ae

    __Asda__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Meu.... entre essas que vc citou, sou mais a Ibanez....
    A Squier eh ruizinha mesmo... e cara pra ela....
    A epiphone, tem um som legal, mas ela eh feita de madeira agromerada.... isso perde um poco na qualidade...
    A memphis, eu nao conheco
    A Ibanez, alem de ter um som muito bom, ela tem qualidade na montagem, nas pecas e tal...

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    A epiphone, tem um som legal, mas ela eh feita de madeira agromerada.... isso perde um poco na qualidade...
    As epiphones speciais são feitas de compensado, o restante da linha NAUM.

    __Asda__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    fernando__lins
    Mas uma standart custa bem mais do que 800 reais... q eh o valor q o cara qer gastar na guitar... e a que ele citou eh de compensado sim....
    Eu acho a epiphone cara... dah comprar uma bem melhor com o mesmo valor...

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    __Asda__
    Sim isso eh verdade, mas tu devia especificar o modelo da epiphone, pq uim kra que naum teve paciencia pra ler o que o kra escreveu e leu teu vai axar que todas as epiphones são de compensando.[
    i]e a que ele citou eh de compensado sim.... [/i]
    As epiphones SPECIAL são todas em compensando.

    Mvlogiudice
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    __Asda__
    a memphis é a segunda linha da tagima

    __Asda__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mvlogiudice
    Vixe.... Tagima.... e segunda linha.... deve ser pior q gianinni....
    Tagima eu conheco, mas nao gosto nao....

    Mvlogiudice
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vamos lá pessoal, não custa nada ajudar =D

    Mvlogiudice
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Mvlogiudice
    · votar


    Eu vi mais três guitarras, queria saber qual a melhor, além dessas q já estão aí:

    Tagima T735 - Corpo: Marupá ou cedro com rebaixamento traseiro
    Braço: Pau marfim
    Escala: Marfim ou Brazilian rosewood com 22 trastes e marcações em abalone pearl
    Captadores: 3 Single-coils
    Controles: Chave seletora de 5 posições, 1 controle de volume e 2 de tonalidade

    Washburn (não sei o modelo) - 2 caps simples, um duplo, micro afinação
    Ponte: Tipo Vintage
    Tarraxas: Blindadas
    Escudo: Preto/Pérola/Branco/Turtle
    Diponível na versão Left Hand (Canhoto)

    Condor CG 250: Modelo: Strato
    Braço: Maple
    Corpo: Basswood
    Escala: Rosewood
    Ponte- Floyd Rose
    Tarraxas - Grover
    Captador - (Opção) Condor ou Kent Armstrong H/S/H
    Trastes: 22

    marcelo de assis
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tenho muitas duvidas entre a epiphone SG 400 e a les paul!qual e a melhor?meu estilo e mais Guns N' Roses e Black Sabbath!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida na compra de guitarra