duvida em qual guitarra compra

    Autor Mensagem
    italo_angra
    Veterano
    # jun/04


    IAI povo em agosto vou compra uma guitarra nova(NOVA) mas naum quero gibson e nem fender(claro o dinhero naum da) tava na duvida entre ibanez, jackson e tagima(a que eu quero mesmo e tagima) tava dando uma olhada na tagima zero, toco heavy metal queria uma guitarra boa pra tok esse estilo, queria saber de quem tem a tagima zero ela e boa mesmo, o braço e bom pra fazer solos rapídos..
    se vcs tiverem algumas sugestoes falem ai, to com 1800 reais, a tagima zero e 1500 vcs acham que vale apena???

    botem ai umas guitarra pra min da uma olhada e se der botem a foto e o preço

    gustavo macaco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pega uma RG250b

    italo_angra
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=32

    vejam ai eu tava pensando nesssa

    italo_angra
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pega uma RG250b[i][/i]

    kal o preço dela

    gustavo macaco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    1750

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pega um Jackson JDR top plus ou uma Jackson D-10 pro...
    tmb tem as Ibanez RG's...com essa grana eu pegava uma RG350GX q eh foda...ow! dah uma lhada na Tagima K2 q tah 1700 na Gang Music em SP ela eh melhor q a Zero mas tem as msms caracteristicas!

    italo_angra
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    kal e o saite da jackson e da kramer

    Mr Walker
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    italo_angra
    Estou v e n d e n d o uma Shelter Strato Custom, Sunburst, zerada. Vai no M..e r ca do Li vre e procura em Shelter. Tem fotos lá...é muito boa. Excelente timbre. Valew.
    Qualquer coisa vai no meu blog e posta uma msg que entro em contato:
    www.detudoumpoucoemuitomais.blig.ig.com.br

    ou

    www.detudoumpoucoemuitomais.zip.net

    VRock
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    caraca, o MR Walker postou essa mensagem em todos os tópicos de venda...eu sei q tuh tah kerendo vender sua guitarra cara, mas tb num precisa apelar!

    Chapola2004
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    kara pega Fender strato americana usada nu MercadoLivre

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Chapola2004
    essas q vendem no ML são mexicanas e são muito inferiores as famosas americanas....

    Mr Walker
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    VRock
    Aí bro...eheheheh...se vc soubesse porque estou com pressa de vender a minha Shelter...Tô com a Tele da Shelter engatilhada...preciso de grana para bancar...então...mas desculpe se estou "incomodando"...pobre é isso...neste Brasil, a gente tem que se virar com o qe pode....um abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida em qual guitarra compra