Duvida na hora da compra de guitarra com floyd!! urgente

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/06


    Pessoal to pra adiquirir uma samick serie antiga com floyd e captação seymour duncan mas sou leigo em microafinação entao tava querendo ajuda de vc´s para saber oq ver na floyd na hora de comprar? devo tah indo hj a noite ou amanhã a tarde testar ela, tenho uma memphis strato e tava querendo algo melhor

    lula_molusco
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    se vc é leigo não compre

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    daniel_guitar
    [/i]Se vc é leigo, não compre[i](2)

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Assim o cara e de confiança mas queria saber de ums toques na hora de comprar... pq sinto falta de uma floyd pra da umas alavancadas apesar de ja saber q floyd n e a mil maravilha, q da trabalho pra kramba pra regular mas com o tempo eu ia pegando o esquema e antes claro levar no luthier

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    daniel_guitar
    Ok!

    aratohendrix
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    daniel_guitar
    Cara, eu penso ao contrario do pessoal ai, vc não pode deixar de comprar pq não sabe, vc tem é q aprender pelo menos o básico.

    Mas de qualquer maneira é bom saber como funciona e tal, tem varios topicos ae q mostram, senão é capaz de vc fazer cagada!

    Primeiramente, repare se não ta mto fudida, enferrujada as partes metalicas da guitarra, e analise se a floyd esta alinhada ao corpo, o q significa q esta desregulada, veja também, se os pivôs não estão cedendo, etc

    Pra saber mais, entre no site do edmar luighi http://www.edmarluighi.com.br/ e de uma olhada, e principalmente use a busca daqui, pq tem um topico mto bom criado pelo Rowashburn.

    Mas eu sou leigo perto de luthiers, mas minha guitarra ainda esta ok rss

    Abraço
    Boa sorte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida na hora da compra de guitarra com floyd!! urgente