Autor |
Mensagem |
Manubio Veterano |
# jul/09
Finalmente meu pai chegou da china, com minha epiphone Zakk Wylde, estou super animado com ela, ela é linda, o som é muito mais brilhante e definido que de uma standard, devido aos EMG-HZ provavelmente.
Algumas fotos que meu pai tinha me enviado, logo posto mais, junto com um review e um comparativo:
Foto Corpo Inteiro Foto Headstock Foto Headstock Atrás Close Corpo
Agora, só pro tópico não ficar muito inutil, vou dizer alguns mitos falsos em relação a ela:
- A guitarra não é mais pesada que a Standard, apesar do corpo todo de mogno, o braço é inteiro de maple, e acredito que isto equilibre o peso da guitarra. - A guitarra não é mais grossa que uma Standard, medi as duas, lado a lado, e ambas tem a mesma espessura. - O acabamento é muito superior ao da Standard, mas não chega a ser perfeito, tem sim algumas imperfeições, mesmo que pequenas, como algumas pequenas falhas na pintura, mas bem pequenas mesmo.
Só por hj, vou tentar postar um comparativo entre a ZW e a Standard antes de vender ela.
|
diwillo Veterano |
# jul/09
· votar
Parabéns man! Linda guitarra!
Eu gosto do braço de maple liso dela :)
Abç
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Manubio Lindona cara!! Pagou quanto ?
|
The Floyd Rose Lord Veterano |
# jul/09
· votar
Parabens bela guitarra e pelo paizão q vc tem!
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/09
· votar
parabens guita muito legal
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Manubio Linda cara! Faço bom proveito dos EMGs! hshshshahahas Abraço
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Manubio guitarra linda =D
|
MauricioGT- Veterano |
# jul/09
· votar
Manubio
Muito linda kra! Agora aproveita que vc ta uma uma guita do ZW e arrepia na jam ///Jam Farewell Ballad/// http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/212140/
|
diwillo Veterano |
# jul/09
· votar
Off Topic: esse ZW eh mto cavalão mesmo eaheuah
|
gucrispim Veterano |
# jul/09
· votar
Manubio cara.. diferente do que muitos pensam o maple é mais pesado que o mogno, ok?
|
Manubio Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome The Floyd Rose Lord Na realidade, meu pai tinha me dado a Epi Standard, mas como ele estava indo pra China propus para ele me trazer ela, eu vendia a Standard e dava o dinheiro para ele. No total, a guitarra com case saiu R$1400, muito mais barato que os R$4500 reais pedidos pela mesma na Made in Brazil, mais barato até que minha Standard, que paguei R$1600 no fim do ano passado.
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Manubio Nossa, muito barato mesmo! Que paraiso *-*!
|
André Slash Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioGT-
Que video é esse meu irmaoo! Muito loca a musica!
|
Manubio Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome o mais legal é que tipo, a Gibson me passou duas lojas para eu indicar para ele, pois estava com medo dele comprar uma falsa lá.
Em uma das lojas só tinha Koreana, sairia R$2000, na outra só tinha chinesa R$1200. E aqui no Brasil, o mais barato que achei foi R$3500, na Gang. Realmente um paraíso, vc tinha que ver os preços das Squier mais simples. Com R$250 vc levava uma para casa. Com R$600 vc leva uma Squier Standard. Mas só pq a fábrica é lá, parece que para produtos importados os impostos da China tb são meio altos.
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Manubio Nossa! muito bom mesmo. Vou ver se providencio uma viagem pra China!!!
|
MauricioGT- Veterano |
# jul/09
· votar
Manubio Em uma das lojas só tinha Koreana, sairia R$2000, na outra só tinha chinesa R$1200.
dessa aki? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96932442-_JM
hsuahsua...
|
Manubio Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioGT- Não, minhas duas Epiphones vem desta fabrica da Gibson em Qingdao.
Tour Pela Fabrica - Gibson/Epiphone Qingdao
|