Uma dúvida sobre a Epi LP Zakk Wylde!! Urgente!!!

    Autor Mensagem
    Bullseye
    Veterano
    # abr/05


    Pessoal estou quase comprando uma dessas nessa semana, sou mto fã do zakk e sempre sonhei em ter uma dessas. eu notei que a epiphone q eu vi tem a cor creme (antique white) do top, onde tem a pintura do bullseye, um pouco mais escura do que acor creme no resto do corpo. elas sao assim mesmo com a cor creme do top um pouco mais escura???? alguem ja notou se as antique white do zakk so assim? eu vi uma gibson do zakk q era o contrário, a do top era mais clara. mas nas outras eu n me lembro. será q isso tem haver com o processo de envelhecimento da cor, ou existe um padrao disso?? ajudem ae pessoal valeu!

    Bullseye
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    a gibson q eu vi foi no dvd do BLS

    Bullseye
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    quem quiser pode analisar a foto nesse link e comprar a cor do top

    http://i8.ebayimg.com/01/i/03/c1/52/81_12_sb.JPG

    Hitcher
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    As Epiphones são meio que "amareladas" mesmo. Mas isso é normal, elas já são feitas dessa forma, pra dar mesmo esse efeito. As Gibsons são um pouco mais claras, mais pro branco que pro amarelo, como na Epiphone.

    Bullseye
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Hitcher

    certo entendi, mas o meu questionamento foi sobre a cor do top q eh mais escura q a do resto do corpo se vc comparar no link...queria saber se eh assim mesmo

    Hitcher
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ah, tá. Bom, aí só pegando uma e dando uma olhada. Acho que por fotos vai ficar difícil de saber.

    Marquin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    é assim mesmo ...

    e na boa essa cor pra mim é bem feiózinha ...
    pega uma outra epiphone standart e pede pra pintar igual a do zw ...
    de branco e preto ...
    e coloca os famosos emgs ...

    eu acho q vale mais q comprar uma zerada dessas ...

    mas respondendo a pergunta ...
    é assim mesmo ...
    e não sei pq raios eles fizeram isso ...

    Bullseye
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Marquin

    eu gosto mais dessa cor...respondendo a sua pergunta eles fizeram isso baseada na primeira bullseye q a gibson fez pro zakk. era uma les paul branca antiga q com o tempo ficou creme e ele mandou pintar os circulos pretos nela. eh uma guitarra famosa q eh conhecida como THE GRAIL . eh a Gibson LP Custom Zakk Wylde numero de serie ZW01! por isso a epiphone optou pela cor creme. para ficar o mais fiel possivel a THE GRAIL. li isso hj num site sobre o zakk wylde=]

    Marquin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bullseye
    dahora nem sabia disso !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma dúvida sobre a Epi LP Zakk Wylde!! Urgente!!!