Trocar Tagima Zero S por SxSG

    Autor Mensagem
    neron
    Veterano
    # jul/09


    Esse é meu 1° post aqui, venho acompanhando o forum a um tempo ja, mais somente agora me cadastrei aqui ^^
    Bom minha duvida é a seguinte, tenho uma T-Zero Special e tava querendo troca-la por uma Sx Sg ou então uma Cort Viva, o motivo da troca é q eu não curto muito o modelo dessa T-zero eu ganhei ela tem +/- 1 mês...toco mais heavy metal, thrash...
    To querendo vende-la por R$ 700.00 será q ta um preço bom??
    Valeu galera

    Guardião Washburn
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    cara da T-zero pra Sg é uma diferença grande, fica mais um tempo com ela 1 mês é pouco tempo da uma chance a ela tadinha! =)

    neron
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rsrsrs...
    Tive pensando e tal, acho q vo troca-la por uma cort x-6 azul...Sera q é uma boa??

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    neron
    Bom cara não ouço falar bem da Tagima Zero não, ainda mais special, se já escuto falar muito mal da Zero imagina da Zero Special. Eu acho valida a troca já que não está satisfeito, pois da Cort X-6 sim eu ouço falar bem, e muito bem.
    Fora que sinceramente? Nunca vi guitarra mais horrivel do que a Tagima Zero! Manda bala cara, acho valida a troca.

    Johnny_w
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Olha cara, ela vale mais, cerca de 1100 reais, creio que é por isso que eu tenho visto por ai!

    Vende por 1000 que vc pega, senao fica com ela, pq é uma boa guitarra.

    Valeu

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Johnny_w
    A dele é versão Special! E por 1100 reais tem guitarras bem melhores.

    neron
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: neron
    · votar


    GuitarHome
    Concerteza, acho q 700,00 vai ser o maximo q vou conseguir nela, to estudando uma troca ai num X-6 linda azul, se der certo falo aki pra vcs..valeu ai galera

    Ml_l2
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Eu concordo com o GuitarHome

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar Tagima Zero S por SxSG