Trocar Tagima Zero por Ibanez RG-250? Compensa?

    Autor Mensagem
    JulinhoAfram
    Veterano
    # out/05


    Aí galera, to querendo trocar a minha Tagima Zero modelo Antigo por uma Ibanez RG-250. Talvez tenha que voltar uma grana. O que vcs acham? Compensa?

    metalshd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Quanto ta essa ibanez , de onde ela é <<<

    Hendrix_Page
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu não trocaria não, acho a tagima zero bem loca, só trocaria se fosse pela K 2 que é mais loka ainda.

    _Kasakolt_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Hendrix_Page
    fala merda nao.

    Vai fundo, a 250 é mto + guitarra que a tzero.

    affcl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    kra eu não trocaria, tipo ou pega uma tagima melhor ou uma ibanez superior a 250

    Luís Felipe Carvalho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    qual a diferença da 350 pra 250?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    JulinhoAfram
    Eu trocaria.

    Luís Felipe Carvalho
    A 250 eh japonesa e a 350 eh koreana. As Ibanez japonesas vem com captação e ferragens melhores, também dizem que a construção, madeira são superiores mais n tenho ctz disso..
    Mas a 250 eh melhor q a 350.

    affcl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tava achando q era coreana, bom dai as coisas mudam, concordo com o Dark_Dunha to hardware das guitarras japonesas é muito bom, alias tudo q se fabrica no japão é de qualidade. amão de obra deles é muito kra e especialiada, se querem fazer algo barato fazem no corea ou na china

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    troca cara , vai fundo q a ibanez alem de ter construçao melhor , as madeiras sao melhores selecionadas , qualidade superior , tirando q e uma guitrra linda pra kralho ... c num tivese minha jackson jdr94 , pegaria ela com ctz

    Mat Boogie
    Veterano
    # out/05
    · votar


    rapá, num troca naum...

    primeiro causa de originalidade, ibanez rg praticamente a torcida do flamengo inteira deve ter...

    segundo, pq a tagima modelo antigo, dependendo do modelo, eh excelente em construção...

    terceiro, pega a grana q tu vai dar no rolo, junta um pouco, e coloca um jb na ponde, um hot rails no braço, uma ponte gotoh com rosca externa na alavanca, e troca os trastes dela pra jumbo...

    pronto, vc jah tem uma guitarra original,que naum eh koreana nem japonesa, e com qualidade profissional!!!!

    bdecimo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu tabem naum trocaria naum...

    naum adianta achar que qualquer ibanez vai ser boa pra caramba....

    thanatos
    Veterano
    # out/05
    · votar


    se for a rg 250 as vezes compensa..essa eh japa...
    apesar de eu nao curtir a marcação de bolinhas.....acho a tg zero mto feia...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar Tagima Zero por Ibanez RG-250? Compensa?