Trocar Tagima Zero por Washburn N2?(usei a busca)

    Autor Mensagem
    Gabriel Cervi
    Veterano
    # jul/07


    Estou muito a fim de trocar minha guitarra, ela não atende mais as minhas necessidades e por mais que tenha o timbre bem versátil, não é do que eu necessito e ainda mais que a floyd dela não é das melhores...e estive pensando em passar ela pra frente e pegar a N2, que tem uma construção melhor, ferragens melhores e tal...o preço dela no mercado livre tá em torno de 1.300...eu acho uma boa mas alguém tem mais algumas dicas de guitarras pra pegar por esse preço?

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Detalhe: Floyd Rose e humbuckers são essenciais...

    Marco_Oliver
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Com certeza, a N2 é melhor que essas Tagimas Zero. Vem com um Bill Laurence na ponte, floyd T-600S bem melhor que a da Tagima, acabamento, construção. Você saírá ganhando.

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Marco_Oliver
    Com certeza, a N2 é melhor que essas Tagimas Zero. Vem com um Bill Laurence na ponte, floyd T-600S bem melhor que a da Tagima, acabamento, construção. Você saírá ganhando.
    \o/
    Pretendo vender a Tagima por uns 900, 950...e guardar mais uns 400 pilas...talvez lá por setembro, outubro eu faça a troca...

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
    · votar


    washburn N2 10 x tagima 0

    uhahua
    a madeira da n2 é melhor, a construção é melhor, as tarrachas acho q sao grover e esse floyd washburn t-600s é um takeuchi made in japan que é foda e não desafina nem a paulada
    sem falar que vem um bill lawrence USA de quebra

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Alguém mais?

    Rafatyu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Gabriel Cervi
    e ai cervi blza ???

    hein man.. vc aidna quer comprar o xvamp ? ..
    vc não tem uma violão ai ???

    qntoa trocar de guitarra.. eu vi uam N2 nuam loja aqui em curitiba por um preço muito camarada.. e achoq eles podem até pegar tua T-zero como parte do pagamento...

    qualuqer coisa vc tem meu mail.. abraço

    Rafatyu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Gabriel Cervi

    outra pegrunta tua tagiam é t-zero s ?

    B r u t u S
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    troca!! troooooooca.

    tenho uma tagima zero tb e canhota pra piorar a situação, e o primeiro negócio interessante q aparecer pra mim eu to me desfazendo sem guardar sentimentos nenhum, a n ser sentimento de raiva e stress. mas por enqto eu vo levando ela como segunda guitarra em Dropped C# pra tocar uns no more tears e outras cositas na msm afinação.

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Gabriel Cervi
    · votar


    Rafatyu
    e ai cervi blza ???

    hein man.. vc aidna quer comprar o xvamp ? ..
    vc não tem uma violão ai ???

    qntoa trocar de guitarra.. eu vi uam N2 nuam loja aqui em curitiba por um preço muito camarada.. e achoq eles podem até pegar tua T-zero como parte do pagamento...

    qualuqer coisa vc tem meu mail.. abraço


    Agora estou 0 de grana, acabei de comprar meu mini system...se você tivesse falado comigo antes eu guardava...pode vender ela...
    Enquanto a N2, em qual loja você viu?
    Nas férias agora quero ir dar umas testadas...
    Aqui em casa tenho 2 violões, um tonante(\m/) e um Gianinni.

    outra pegrunta tua tagiam é t-zero s ?

    Não, é a original mesmo


    B r u t u S
    troca!! troooooooca.

    tenho uma tagima zero tb e canhota pra piorar a situação, e o primeiro negócio interessante q aparecer pra mim eu to me desfazendo sem guardar sentimentos nenhum, a n ser sentimento de raiva e stress. mas por enqto eu vo levando ela como segunda guitarra em Dropped C# pra tocar uns no more tears e outras cositas na msm afinação.


    Pois é...eu toco em igreja e tal, ela até me satisfas na igreja...mas em casa, onde eu me cobro mais em pegada/timbre etc e tal, a Zero não me deixa muito feliz...até porque na igreja ninguém liga se você é bom ou ruim, o importante é que toque...

    Rafatyu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Gabriel Cervi

    Vai na barão.. fica na frente da casa sartori.. vai lá e fala com o Luis. e diga q vc eh meu amigo.. ele puxa uns descontos a +...
    abraço

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rafatyu
    Vai na barão.. fica na frente da casa sartori.. vai lá e fala com o Luis. e diga q vc eh meu amigo.. ele puxa uns descontos a +...
    abraço

    Ah...eu estudo lá no colégio estadual do paraná...é la perto...esses dias fui testar um pedal e comprar um cabo por lá...

    Chavesbr
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ola sou iniciante e queria comprar uma guitarra que tenha um bom custo beneficio e vi essas duas qual e a melhor?
    Me falaram que a Washburn tem som mais pesado e limpo e a tagima e mas staldo (?) e sujo com xiados isso procede?


    Washburn WR154 ou a TAGIMA T-735

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Pretendo vender a Tagima por uns 900, 950...e guardar mais uns 400 pilas...talvez lá por setembro, outubro eu faça a troca...


    cada um que aparece

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    BieuS2Rejane
    cada um que aparece

    5/jul/07 01:24


    Pois é né.....

    Rafatyu
    Veterano
    # set/09
    · votar


    BieuS2Rejane
    PQP
    Jg Destroyer
    nessas horas fico feliz de nao ser moderador

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar Tagima Zero por Washburn N2?(usei a busca)