Trocar Tagima Zero Special - Preciso de orientação

    Autor Mensagem
    AnjosDrum
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: AnjosDrum


    Galera, blz ?

    Sou batera e estou estudando guitarra agora, sou iniciante ...

    Há uns seis meses atrás comprei uma Tagima Zero Special ... Tá super nova e conservada mas estou querendo trocá-la porque gostaria de um som mais "clean", guitarra com menos trastes e braço um pouco mais largo e também sem micro-afinação ...

    Outras características, toco músicas católicas, predominância de pop-rock, soul e funk.

    Tenho um budget de R$ 1400 na mão, o q vcs sugerem de opção de outras guitarras ?

    Outra coisa, qto vcs acham q vale esta guitarra usada ? R$ 800,00 ?

    Galera, me ajuda aí.


    Valeu.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    vc quer vender a guitarra e o budget e comprar uma guita? vc quer ser guita base ou solo?

    B.Frusciante
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    vc quer ser guita base ou solo?
    Q perguntinha mais besta heim?

    AnjosDrum
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: AnjosDrum
    · votar


    Valeu pela interação.

    Desculpe se não fui claro, a expressão "budget" quer dizer "limite para gastar", "orçamento".

    Que diferença faz eu ser base ou solo ?

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    AnjosDrum

    Com R$ 1400 na mão você consegue pegar alguma Cort tipo as M520 ou a M600,ou até mesmo alguma Fender strato mexicana usada,que é o modelo mais recomendado pro som que você quer tocar.

    Quanto ao valor da sua Tagima zero Special,eu já ví ela nova numa loja sendo vendida por R$800,então você deve conseguir vender a sua por até uns R$700 dependendo do estado dela.

    AnjosDrum
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Rafael do Baixo