Trocar Captador do Braço da Tagima Zero, por um Single - dá certo ?

    Autor Mensagem
    MaTuX
    Veterano
    # abr/09


    Galera tem um Amigo que le tem 3 guitarras:
    uma Ibanez RG 750 (eu acho) japoneza, muito boa,
    uma Epiphone Les Paul Gold Top '56,
    e uma Tagima Zero da "boa safra", hand made, headstock invertido, som muito encorpado,
    soh que ele ta precisando de uma Guitarra pra fazer um som Clean, mas naum tem $$$ pra compra nenhuma no momento, nem queria se desfazer de nenhunma das guitarras dele, entaum a dúvida é:
    Dá pra trocar o Cap do braço da T-Zero por um single ??? na questão de espaçamento, ligação, etc ?? outra qual seria um Captador Single legal pra deixar a guitarra com um Clean bem Stralado, e bem versátil ???

    vlw

    two
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: two
    · votar


    Dá pra trocar o Cap do braço da T-Zero por um single
    Ele é um duplo com formato de single, logo se pode colocar um single tradicional no lugar, pois os dois tem o mesmo tamanho.
    Eu indicaria o Tradicional Texas da Malagoli é barato e muito bom.

    Jim Marshall
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    MaTuX

    Não vai ter problemas...até mesmo porque o captador da T-Zero, eu também tenho uma da "safra antiga", é em formato de single coil.

    Com relação ao tipo de captador...vai de gosto...ele pode colocar um Fender, Cabrera, Malagoli, SD, etc...

    Dê uma pesquisada nos sites desses fabricantes.


    Abraço,

    See ya!

    MaTuX
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    two
    Jim Marshall
    vlw pela colaboração

    Jim Marshall
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    MaTuX

    vlw pela colaboração


    Imagina, precisando....estamos aqui !


    Abraço,

    See ya!

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    MaTuX
    fica de boa colocar um single sim recomendaria o alnico II da seymour se ñ tiver R$ pega um cabrera screaming blues ou sound traditional texas esse eu tenho aqui mas ainda ñ testei mas deve ser um single mais pesadinho pela saida e ceramico tb

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar Captador do Braço da Tagima Zero, por um Single - dá certo ?