We are in hell! By Giannini

Autor Mensagem
Johnny_w
Veterano
# jul/09
· votar


Bog

E aí que se fosse de compensado eu nao compraria, pq prezo qualidade no instrumento em todos os sentidos, pode nao ser uma qualidade MARAVILHOSA, mais nao pode ser zuada!

Bog
Veterano
# jul/09 · Editado por: Bog
· votar


Johnny_w
uma guitarra de compensado é tão ruim quanto essa na parte de corpo

http://www.zeppinhood.net/lzequip/dnelctro.jpg

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/174655/p62#5231624
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/161892/p1#4361146

Desculpa cara, eu não entendo nada sobre madeira, mas confio nos meus ouvidos. E entre [meus ouvidos + Bertola + Jimmy Page] e [você], fico com a primeira opção.

Johnny_w
Veterano
# jul/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

AUHAUHAHUUHAUAHUAHUAHUAUHAUHAUAUHAUHAUHUAHHUAHUA
AUUHAUHAHUAHUAUAUHAHUAHUAUHHUA

Dexa quieto!
UHAHUAHUHAUUHAUAHUAHHUAHUAUUA
ALPACA!
UAHHUAHUAHUAHUHUA

Era zueira o da alpaca UHAHUAAA meu deus! HUAHUAUHAHUHA

Cara, serio, tudo bem a do pau-ferro, eu nao to falando de UMA coisa só, e sim da construcao inteira!
Eu toquei e nao gostei dela... inclusive da escala, que ALIAS na STEVE RAY é MUUUUUUUUITO bem feito o acabamento... ok?
Existem varias maneiras de tratar uma madeira beleza??

entao ta...

Johnny_w
Veterano
# jul/09
· votar


Bog

Demoroooo!
Seus ouvidos ok, pode confiar...
Nos meus eu confio tb, o betola manja pacas! E quanto ao Jimmy page cara... como eu disse, depende de outros equipamentos tb, mas a qualidade do instrumento muda com a madeira, mas mesmo assim ainda tem musicos que curtem outro tipo de madeira ué...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


nao distingui que era zoeira, pq vc falou tanta merda, q parecia tudo no mesmo bolo fecal, desculpa!

eh STEVIE ray, por favor


na boa, seu post nao tem sentido
Vc pode criar um topico falando q nao gostou da guitarra, mas nao saia falando sobre as madeiras ou o q for, sem ter um embasamento para isso. Logico que os componentes dela e tratamento da madeira devem ser mto inferiores a outras marcas mais caras.

Johnny_w
Veterano
# jul/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Tranquilo cara!
Mas olha, eu nao so ignorante nem nada, todo mundo acho que no forum e todos os lugares que eu comentei acham....
Cara, quando eu nao gosto eu nao gosto mesmo, eu so aquele cara que gosta de qualidade e SEI que da pra ter qualidade com preços menores, só que me da raiva que eles nao fazem isso, entao tive que criar um topico pra zuar essa guitarra que pra mim não merece cara. Pode ser que muitos usem essa madeira etc, é questao de gosto claro, mas cara, temos que concordar que não sao madeiras boas velho... se fossem boas seriam alem de caras, tb seriam usadas pelas melhores marcas do mercado, que possuem os melhores "luthiers" do mundo... As guitas de baixo custo sao assim como essa, mas nao precisavam ser, é só isso que me irrita! hehehe

Johnny_w
Veterano
# jul/09
· votar


Esse topico foi pra dar rizada, pq eu zuei... conheço pouco dessas madeiras mais li antes de falar claro, pesquisei. Mas ainda sim nao curti pq ja toquei numa guita dessas!

Só acho que a galera devia dar mais atencao nas coisas que as pessoas falam e nao sair esculachando e jogando a opiniao do outro no lixo!

Valeu!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a We are in hell! By Giannini