Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
janick Iae??? Decidiu???
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome Cara, um tal de ebay, acabou de complicar ainda mais a minha vida hoje, tendo em vista altas lojas que vendem guitarras usadas pela net, e puta, tem cada guitarra cara. Até uns 700 dolares, com case incluso já. É Jackson, Gibson, Peavey, Ibanez, ESP, putz. Tomar no rabo! hahaha
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
janick hahahahahaha é foda cara, sei como é esse tal de ebay.
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome Ai minha dúvida maior é a seguinte, se eu pego nova, ou uma LTD F-2E ou uma LTD EC-401, ou chuto pau da barraca, e compro ou uma Gibson Flying Faded ou uma Les Paul Studio Gibson.
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Mas o medo de pararem meu irmão só pelo escrito "Gibson" no case, aumenta pra caralho huahauhauah
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
A, vou deixar essa história de Gibson pra outra ocasião futura. Me faltariam 2 casas, trastes jumbo e um braço confortável. Sem contar da provável Floyd rose.
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Alguem que conheça bem alguma dessas 4 guitarras que vão resultar na minha escolha?
Eu realmente fiquei confuso nessa hahaha
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
UP!
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
UP
|
Philipi Veterano |
# jul/09
· votar
LTD F-2E Se você já tem uma LesPaul e Gibson é perigoso trazer, então compra a LTD F-2E. E também eu não gosto do fato de que com uma FlyingV só da para tocar de pé, mas aew é com você.
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Pessoal! Me da uma força ai, sério mesmo. Essa semana meu irmão vai pra la e eu vou escolher já. To realmente em dúvida entre a Fernandes e a LTD agora, a F2E.
A Ravelle eu vou conseguir comprar, mas no caso da LTD, meu irmão vai ter que completar a grana do case =S
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
RAVELLE
LTD F-2E
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
up até aparecer alguem mais entendido que eu heheh
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Segunda dou o Lance no Ebay ou quarta vou dar a grana pro meu irmão, =O
Ja ta quase na casa
|
lipe_2104 Veterano |
# jul/09
· votar
LTD F-2E sem dúvida, eu tenho a F-250, e não me arrependo nem um pouco, é uma excelente guitarra, captadores incríveis, imagina a F-2E
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
lipe_2104 Tarde demais =) Fechei a Fernandes Ravelle Deluxe já. Corpo em Mogno, aquele shape do caralho, acabamento surpreendente, captadores da seymour, tarrachas da groover com locking system, trastes jumbo, etc. Espero ter feito uma boa comprar. Quando pegar ela, farei um review!
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Confirmei o pagamento já =D
|
janick Veterano |
# jul/09 · Editado por: janick
· votar
http://cgi.ebay.com/NEW-Fernandes-Ravelle-Deluxe-Guitar-w-case-FREE-SH IP_W0QQitemZ390062374172QQcmdZViewItemQQptZGuitar?hash=item5ad1877d1c& _trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=65%3A12|66%3A2|39%3A1|72%3A1205|240%3A1 318|301%3A0|293%3A1|294%3A50
Minha nova guitarra =)
|
Douglas_ Veterano |
# jul/09 · Editado por: Douglas_
· votar
janick Cara, comprou mesmo!!!
This item has ended with Buy it Now! hehehe
Parabéns pela aquisição! Bela guitarra!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/09
· votar
janick Corpo em Mogno, aquele shape do caralho Caramba! Tem gosto pra tudo!!! Ah,ah,ah......... Abç
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Ah, vai do gosto né Bertola. Assim como eu acho Rickenbacker's feias, vai ter gente que vai achar minha guitarra feia tbm =P
Mas estou ansioso! Quero saber se vai ser uma boa compra.
Douglas_
Putz, eu ia esperar até segunda, mas me veio uma GAS cara, que superou a LTD e quando vi já tava apertando o "Confirm" na ultima tela do PayPal. A única coisa que eu não sei é se ela tem Push Pull como as versões mais recentes, visto que essa guitarra é de 2003. Mas acho que mesmo ela sendo mais antiga e tudo mais não vai ser um problema, visto que me parece ser uma loja bem confiável e com ótimas qualificações, além de que foram bem atenciosos comigo durante a época que estava apenas nas perguntas.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/09
· votar
janick Assim como eu acho Rickenbacker's feias Algumas são mesmo, mas poucas, ademais, são "clássicas". Essa guitarra aí parece que a máquina de corte "deu pau" e errou...Eh,eh,eh,eh......... Abç
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Essa guitarra aí parece que a máquina de corte "deu pau" e errou...Eh,eh,eh,eh.........
Isso é o que você acha, tudo bem.
Mas eu não :)
|