Fernandes Ravelle deluxe X LTD F-2E

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


janick
Iae??? Decidiu???

janick
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
Cara, um tal de ebay, acabou de complicar ainda mais a minha vida hoje, tendo em vista altas lojas que vendem guitarras usadas pela net, e puta, tem cada guitarra cara. Até uns 700 dolares, com case incluso já. É Jackson, Gibson, Peavey, Ibanez, ESP, putz. Tomar no rabo! hahaha

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


janick
hahahahahaha é foda cara, sei como é esse tal de ebay.

janick
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
Ai minha dúvida maior é a seguinte, se eu pego nova, ou uma LTD F-2E ou uma LTD EC-401, ou chuto pau da barraca, e compro ou uma Gibson Flying Faded ou uma Les Paul Studio Gibson.

janick
Veterano
# jul/09
· votar


Mas o medo de pararem meu irmão só pelo escrito "Gibson" no case, aumenta pra caralho huahauhauah

janick
Veterano
# jul/09
· votar


A, vou deixar essa história de Gibson pra outra ocasião futura. Me faltariam 2 casas, trastes jumbo e um braço confortável. Sem contar da provável Floyd rose.

janick
Veterano
# jul/09
· votar


Alguem que conheça bem alguma dessas 4 guitarras que vão resultar na minha escolha?

Eu realmente fiquei confuso nessa hahaha

janick
Veterano
# jul/09
· votar


UP!

janick
Veterano
# jul/09
· votar


UP

Philipi
Veterano
# jul/09
· votar


LTD F-2E
Se você já tem uma LesPaul e Gibson é perigoso trazer, então compra a LTD F-2E.
E também eu não gosto do fato de que com uma FlyingV só da para tocar de pé, mas aew é com você.

janick
Veterano
# jul/09
· votar


Pessoal!
Me da uma força ai, sério mesmo. Essa semana meu irmão vai pra la e eu vou escolher já. To realmente em dúvida entre a Fernandes e a LTD agora, a F2E.

A Ravelle eu vou conseguir comprar, mas no caso da LTD, meu irmão vai ter que completar a grana do case =S

janick
Veterano
# jul/09
· votar




RAVELLE



LTD F-2E

janick
Veterano
# jul/09
· votar


up até aparecer alguem mais entendido que eu heheh

janick
Veterano
# jul/09
· votar


Segunda dou o Lance no Ebay ou quarta vou dar a grana pro meu irmão, =O

Ja ta quase na casa

lipe_2104
Veterano
# jul/09
· votar


LTD F-2E sem dúvida, eu tenho a F-250, e não me arrependo nem um pouco, é uma excelente guitarra, captadores incríveis, imagina a F-2E

janick
Veterano
# jul/09
· votar


lipe_2104
Tarde demais =)
Fechei a Fernandes Ravelle Deluxe já. Corpo em Mogno, aquele shape do caralho, acabamento surpreendente, captadores da seymour, tarrachas da groover com locking system, trastes jumbo, etc. Espero ter feito uma boa comprar. Quando pegar ela, farei um review!

janick
Veterano
# jul/09
· votar


Confirmei o pagamento já =D

janick
Veterano
# jul/09 · Editado por: janick
· votar


http://cgi.ebay.com/NEW-Fernandes-Ravelle-Deluxe-Guitar-w-case-FREE-SH IP_W0QQitemZ390062374172QQcmdZViewItemQQptZGuitar?hash=item5ad1877d1c& _trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=65%3A12|66%3A2|39%3A1|72%3A1205|240%3A1 318|301%3A0|293%3A1|294%3A50

Minha nova guitarra =)

Douglas_
Veterano
# jul/09 · Editado por: Douglas_
· votar


janick
Cara, comprou mesmo!!!

This item has ended with Buy it Now! hehehe


Parabéns pela aquisição! Bela guitarra!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/09
· votar


janick
Corpo em Mogno, aquele shape do caralho
Caramba! Tem gosto pra tudo!!!
Ah,ah,ah.........
Abç

janick
Veterano
# jul/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Ah, vai do gosto né Bertola. Assim como eu acho Rickenbacker's feias, vai ter gente que vai achar minha guitarra feia tbm =P

Mas estou ansioso! Quero saber se vai ser uma boa compra.

Douglas_

Putz, eu ia esperar até segunda, mas me veio uma GAS cara, que superou a LTD e quando vi já tava apertando o "Confirm" na ultima tela do PayPal. A única coisa que eu não sei é se ela tem Push Pull como as versões mais recentes, visto que essa guitarra é de 2003. Mas acho que mesmo ela sendo mais antiga e tudo mais não vai ser um problema, visto que me parece ser uma loja bem confiável e com ótimas qualificações, além de que foram bem atenciosos comigo durante a época que estava apenas nas perguntas.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/09
· votar


janick
Assim como eu acho Rickenbacker's feias
Algumas são mesmo, mas poucas, ademais, são "clássicas".
Essa guitarra aí parece que a máquina de corte "deu pau" e errou...Eh,eh,eh,eh.........
Abç

janick
Veterano
# jul/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Essa guitarra aí parece que a máquina de corte "deu pau" e errou...Eh,eh,eh,eh.........

Isso é o que você acha, tudo bem.

Mas eu não :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fernandes Ravelle deluxe X LTD F-2E