Autor |
Mensagem |
rortiz Veterano |
# jun/09
Pessoal, vamos começar do inicio. Queria uma les paul boa e barata. Minha intenção é tocar blues/rock.
Que nota dariam pra essas guitarras? Lembrando que sou iniciante e não irei fazer show. Só quero um equipamento bom pra aprender e gravar no PC. Ma nem por isso quer porcarias, vai que eu dou certo e tenho que tocar em algum lugar ....hehehehe
GOLDEN SHELTER TAGIMA LES PAUL
Indiquem mais algumas pois só conheço essas..
Valeu
|
Edu_Duck Veterano |
# jun/09
· votar
Queria uma les paul boa e barata
véi.. em se tratando de instrumentos, o bom e barato não andam juntos... rs
|
Fa810 Veterano |
# jun/09
· votar
Se você usar a busca vai encontrar diversos tópicos de pessoas indicando a nashville da shelter, agora faz o favor e fecha o tópico.
|
diwillo Veterano |
# jun/09
· votar
Sem contar que tem um tópico específico de Reviews de Les Pauls...
|
MauricioGT Veterano |
# jun/09
· votar
Compra essa, e pode esquecer das outras http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99014560-_JM
Aki ah varios comentarios positivos dela, inclusive do Bertola. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/184810/
Abç
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
rortiz Quanto se tem $$$? Tem a SX Les Paul de braço colado que é muito legal, a Shelter Nashville.
|
rortiz Veterano |
# jun/09
· votar
Fa810
Eu já usei a busca e não tinha a resposta da forma que perguntei, portanto ou ajude caso não queira ok?
diwillo
Eu vi esse review mas não consegui com as marcas que perguntei ok?
Edu_Duck
É , eu sei disso, por isso já passei até as marcas. Tava pensando numa golden das novas......tem alguma experiencia com ela?
|
rortiz Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarHome
To pensando em até uns R$800,00...não tenho habilidades guitarristicas suficientes para comprar algo elém disso.... Quando minha habilidade puder tirar tudo das guitaras baratas aí sim é hora de comprar uma mais cara...heheh
|
rortiz Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarHome