Qual a melhor opção entre essas guitarras ?

Autor Mensagem
Danilo Perpétuo
Veterano
# jul/09
· votar


GALERA ESTOU QUASE TIRANDO DE COGITAÇÃO A RX-30 ...

Não acho em lugar nenhum, nem na internet (mto caaro as que eu achei ).

Dêem opinião sobre a Rx-20 da condor

Shelter california std

Shelter California special

Danilo Perpétuo
Veterano
# jul/09
· votar


AAAAAAAAAAH, só pra lembrar... se alguem encontra a Rx-30 me manda o link...

PRIORIDADE TOTAL PRA ELA!

Philipi
Veterano
# jul/09 · Editado por: Philipi
· votar


Danilo Perpétuo
Vai numa loja e testa uma Shelter California, procura a Special, procura uma que seja toda preta, com escudo e caps brancos, testa e vê o que você achou.
Também aconselho a Cruiser ST50.
Mas você tem que ir à loja e pedir para testar.
Essas condor's RX30 e RX20 tem espessura do corpo fora do padrão, elas tem 40 a 41mm de expessura, enquanto a Shelter California Special tem 43 a 44 mm, a Cruiser st50 tem 45mm que é o padrão das Fender's, inclusive a Cruiser ST50 tem o braço seguindo padrões (Shape e abaulamento) bem semelhantes aos da Fender, feito por maquinas CNC, e extremamente confortável principalmente para pestanas, ela tem captadores muito bons e muito melhores que os da Condor RX20 e RX30, as tarraxas também são beeem melhores que as da Condor e que as das Shelter's, a madeira é maciça e de boa qualidade(melhor que a da Condor rx30) o motivo de estar escrito Solid Hardwood é porque a madeira pode variar, geralmente é Cedro ou algo até bem melhor.
E se você vai se basear por alguém que teve problemas, você não compra nenhuma porque a Condor eu já vi gente falando que arrancou a ponte, que as Tarraxas são horríveis, que a corda emperra na ponte,que os potenciômetros são horríveis etc.; a Shelter também, tudo isso ou até mais, mas isso não quer dizer que você vai pegar uma assim pois isso é uma chance pequena.
E dessas a que eu vi menos reclamações e mais elogios foi a Cruiser ST50.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual a melhor opção entre essas guitarras ?