Qual a diferença entre essas duas guitarras SX SST57? E me deem dicas

    Autor Mensagem
    Caio_210
    Membro Novato
    # ago/15


    Bom, vou começar na guitarra, e já escolhi que eu quero para começar, mas eu andei pesquisando e achei duas Guitarras SX SST57, (ressaltando que não tenho nenhum conhecimento sobre guitarras), por preços diferentes. Gostaria que me explicassem qual a diferença entre essas duas e qual a mais recomendada para mim que só estou iniciando.

    http://www.ovelhanegramusical.com.br/cordas/sx/guitarra-sst572ts-vinta ge-tone-sunburst-sx.htm

    http://www.ovelhanegramusical.com.br/cordas/sx/guitarra-sst57vwh-sst57 -vintage-sx.htm


    Gostaria também, que me indicassem um cubo amplificador bom e barato para quem esta começando e quer somente, treinar e estudar em casa, com uma dessas duas guitarras.


    Agradeço desde já!

    JJJ
    Veterano
    # ago/15 · Editado por: JJJ
    · votar


    Acho que é só a cor...
    2TS= two tone sunburst
    VWH = vintage white

    Caio_210
    Membro Novato
    # ago/15 · Editado por: Caio_210
    · votar


    Ah vlw, mas qual a necessidade dos preços diferentes?
    Um peavey blazer 158, seria uma boa pedida para quem está iniciando?

    davehetfield
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Caio_210
    É ótimo!!! Já toquei com um, muito legal o amplizinho. Vale muito a pena se encontrar até uns R$ 300,00.
    Acima disso já vale ficar de olho num fender 25R as vezes acha por uns R$ 450/500.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Caio_210
    Gostaria que me explicassem qual a diferença entre essas duas
    Nenhuma.
    qual a mais recomendada para mim que só estou iniciando.
    Qualquer uma das duas.
    qual a necessidade dos preços diferentes?
    Nenhuma.
    Isso é um problema da loja.
    Um peavey blazer 158, seria uma boa pedida para quem está iniciando?
    Sim.