Qual a diferença entre essas duas guitarras SX SST57? E me deem dicas

    Autor Mensagem
    Caio_210
    Membro Novato
    # ago/15


    Bom, vou começar na guitarra, e já escolhi que eu quero para começar, mas eu andei pesquisando e achei duas Guitarras SX SST57, (ressaltando que não tenho nenhum conhecimento sobre guitarras), por preços diferentes. Gostaria que me explicassem qual a diferença entre essas duas e qual a mais recomendada para mim que só estou iniciando.

    http://www.ovelhanegramusical.com.br/cordas/sx/guitarra-sst572ts-vinta ge-tone-sunburst-sx.htm

    http://www.ovelhanegramusical.com.br/cordas/sx/guitarra-sst57vwh-sst57 -vintage-sx.htm


    Gostaria também, que me indicassem um cubo amplificador bom e barato para quem esta começando e quer somente, treinar e estudar em casa, com uma dessas duas guitarras.


    Agradeço desde já!

    JJJ
    Veterano
    # ago/15 · Editado por: JJJ
    · votar


    Acho que é só a cor...
    2TS= two tone sunburst
    VWH = vintage white

    Caio_210
    Membro Novato
    # ago/15 · Editado por: Caio_210
    · votar


    Ah vlw, mas qual a necessidade dos preços diferentes?
    Um peavey blazer 158, seria uma boa pedida para quem está iniciando?

    davehetfield
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Caio_210
    É ótimo!!! Já toquei com um, muito legal o amplizinho. Vale muito a pena se encontrar até uns R$ 300,00.
    Acima disso já vale ficar de olho num fender 25R as vezes acha por uns R$ 450/500.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Caio_210
    Gostaria que me explicassem qual a diferença entre essas duas
    Nenhuma.
    qual a mais recomendada para mim que só estou iniciando.
    Qualquer uma das duas.
    qual a necessidade dos preços diferentes?
    Nenhuma.
    Isso é um problema da loja.
    Um peavey blazer 158, seria uma boa pedida para quem está iniciando?
    Sim.

    Apenas, ao comprar sua guitarra, leve-a IMEDIATAMENTE a um luthier habilitado para a IMPRESCINDÍVEL regulagem geral inicial (leve logo um encordoamento novo, 0.10, de qualidade).
    Abç

    davehetfield
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Isso que o Bertola falou é o mais importante mesmo... não tem coisa pior do que começar a aprender um instrumento e ele estar desregulado.

    JJJ
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    leve logo um encordoamento novo, 0.10, de qualidade

    Longe de querer polemizar, grande mestre, mas... em escala 25.5" (como a strato que o colega está de olho) eu uso 009... Só uso 010 em escalas padrão "gibson"...

    Até concordo que o som fica um titiquinho mais encorpado, mas eu não gosto de fazer força... hehehe

    Buja
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Sem querer polemizar tambem, rsrs, mas meio que já fazendo isso, eu gosto especificamente de cordas 0.9. Mas agora, por tanto ter tocado em 0.9, quando pego numa guitarra 0.10 (e são a larga maioria) eu toco pior.

    Se ele vai começar a aprender, do início, já mete logo a 0.10 e não passa ravai como eu.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    JJJ
    Buja
    É a opinião de vocês. Respeito, mas não concordo.
    Mas não vou me estender nisso pois já expliquei alhures os motivos de minha recomendação...
    Abçs

    Caio_210
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Vlw, galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a diferença entre essas duas guitarras SX SST57? E me deem dicas