Autor |
Mensagem |
Danilo Perpétuo Veterano |
# jun/09
· votar
Valew Galera, mas a Condor eh mais bem recomendada! que que voces acham ?
|
roxy Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarHome
Eu iria de Shelter testei uma de um amigo há um tempo atrás e gostei da tocabilidade e estilo, boa para iniciar.
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# jun/09
· votar
oxe cara tem a memphis tambem que é uma boa guitarra
procura assim:
Menphis by Tagima MG 32
blz?
FLW!
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jun/09
· votar
Essa disconildo é uma boa loja, mas nao vá pessoalmente numa delas, nao recomendo muito... se for, nao vá muito pelos vendedores, porque quando eu tava começando, os vendedores tavam me empurrando a pior guitarra de lá. cheguei na aula, falei com o meu professor da guitarra que me ofereceram, ele (que ja trabalhou lá) disse que a guitarra tava parada lá faz anos
|
lindoso Veterano |
# jun/09
· votar
Danilo Perpétuo cara veja primeiro se na sua cidade tem lojas de musica, se tiver cara eh bem melhor tentar axar a condor pela sua cidade mesmo, pq vc vai ter a oportunidade testar e optar pela q mais te agradou
mas caso isso nao seja possivel, vai de condor rx-30
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jun/09
· votar
Eu ficaria com a Condor, a rx-20 ou uma rx-30
|
# jun/09
· votar
up
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Danilo Perpétuo Ah cara bastante gente já deu a opinião, agora é a hora de você levantar a busanfa da cadeira e ir testar nas lojas.
|
# jun/09
· votar
Valeu!
|
jonas.hetfield Veterano |
# jun/09
· votar
vai na loja e testa.. são guitarras muito parecidas... o problema é que por serem baratas, elas tem um controle de qualidade menor, e algumas vêm com defeito ou mau construidas, por isso tem um monte de gente que diz: tal guitarra nao presta (por causa de uma má experiencia).. por isso teste e olhe todos detalhes da guitarra.. aquela que voce julgar que se adaptou melhor, e que tem o melhor acabamento e nenhum defeito na parte eletrica vc leva..
|
Philipi Veterano |
# jun/09 · Editado por: Philipi
· votar
Danilo Perpétuo
Cara há um tempo atrás eu diria Shelter Califórnia (Shelter não é SX) mas agora não sei, pois tenho uma Shelter California que foi fabricada em 2006(inicio de 2006) porem comprei em 2008 e ela estava perfeita como nova sem nenhum empeno Trastes perfeitamente instalados(porem em outra igual na mesma loja os trastes estavam porcos), ponte horrível trancava todas as cordas, tarraxas medianas, captadores muito bons para o preço, madeira era Basswood maciça bem pesadinha, acabamento perfeito, braço extremamente fino,em maple com escala em Rosewood madeiras muito boas por sinal, Chape C muito macio certamente feito por maquinas CNC,corpo com boa escavação(HSH), emfim se for para utilizar somente a parte da madeira essa Guita Vale e muito apena, madeira ótima(ótimo som desplugado). Obs: Paguei 270r$ nela avista. Porem Esses dias testei uma dessas novas fabricadas recentemente e tive um susto, acabamento maravilhoso porem pesava como uma pluma, parecia de isopor(como no site fala que é Basswod e éla pesa 1/4 do peso da minha me leva a crer que ela é de Compensado de Baswood), inclusive tenho visto muitas reclamações de problema com ponte saindo fora do corpo e os buracos dos parafusos Literalmente se esfarelam,eu acho que eles estão se provalecendo deque as pessoas confundem Shelter com SX. Provavelmente irão apagar o outro Topico, por isso resolvi postar aqui e tirar dela,senão eu estaria apoiando Topicos repetidos.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Danilo Perpétuo
Tenho uma Condor Rx-30, paguei R$350,00 nela. Porém não sei se ainda é fabricada, tenho quase certeza que não. Moro na região metropolitana de Belo Horizonte, então aqui tenho muito variedade de lojas para pesquisar, e mesmo assim, só achei 1 Rx-30, azul, exatamente como eu queria, tive sorte.
Danilo Perpétuo 14 anos, Cariacica / ES
Não sei como funciona aí, mas dá uma procurada.
Provavelmente irão apagar o outro Topico, por isso resolvi postar aqui e tirar dela,senão eu estaria apoiando Topicos repetidos. (2)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
E sim, a Rx-30 é uma ótima guitarra pra se iniciar, não me arrependo em nada de ter comprado. Mas teste, sempre.
|
# jun/09
· votar
Galera vocês estão me ajudando muito!
|
Philipi Veterano |
# jun/09
· votar
Danilo Perpétuo Ah cara e não se engane pelos veios da madeira porque às vezes eles colocam um tampo emcima do compensado só para disfarçar, aconselho a pegar uma Guitarra de alguém que entenda e que saiba de certeza que é de Basswood maciço e comparar o peso, ou levar alguém que entenda de Verdade junto com você, nem que você tenha que pagar uns 10r$ para essa pessoa, pois valerá apena.
|
Johnny_w Veterano |
# jun/09
· votar
A condor é a melhor entre elas... Mas como tem muita gente que pode te deixar confuso aqui faz o seguinte... junta mais grana e compra uma...
Ibanez Semi-Acustica... pronto! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96561496-guitarra-ibanez-semi-a custica-artcore-ag75-cor-bs-_JM
Valeu!
|
guitar.thrasher Veterano |
# jun/09
· votar
vai de condor mesmo cara eu ja tive uma e é legalzinha. pra quem esta iniciando é uma boa opçao.
|
# jun/09
· votar
Up
|
# jun/09
· votar
Acho que vou pegar a condor RX-30 mesmo ...
|
Philipi Veterano |
# jun/09
· votar
Danilo Perpétuo
Procura uma Cruiser st50.
|
# jun/09
· votar
Cruiser ? Ela não eh muito bem falada aki ...
|
# jun/09
· votar
Mandaram eu perguntar aki entao vai la : Fala aew pessoal! Eu criei um topico e a galera me indicou a Condor Rx-30... Decidi compra-lá ! Mas quando eu vejo a imagem, no "headshock" está escrito "Rocky". O que eh isso? Tem alguma diferença ?
Desculpem a ignorancia, mas sou novato em aspectos "Guitarrescos" .
Obs.: E antes que perguntem, já achei topicos parecidos sim! Mas nenhum deles há uma resposta clara e convincente . Espero que com a ajuda de voces eu possa entender .
Desde já Obrigado!
|
rafamoraes Veterano |
# jun/09
· votar
Condor Rx-30... Decidi compra-lá ! Mas quando eu vejo a imagem, no "headshock" está escrito "Rocky". O que eh isso? Tem alguma diferença ? Danilo Perpétuo Cara a RX 20 é a Rocky by Condor. A RX 30 é Condor "Condor". A RX 30 é uma boa guitarra pra iniciante, e é uma linha bem barata e de qualidade razoável (tenho uma aki faz uns 5 anos, aliás estou querendo vender rsrsrsrs). A RX 20 é como se fosse a Squier da Condor, é uma segunda linha. Por isso é mais barata ainda q a RX 30. Mas é inferior em qualidade tb. Por essa mixaria de diferença, pegue a RX - 30. Abraço
|
Philipi Veterano |
# jun/09
· votar
Danilo Perpétuo É muito bem falada sim: Cruiser ST50
Porem você tem que escolher bem para não pegar uma que venha com defeitos, como toda e qualquer guitarra pode vir inclusive a Condor.
E quanto a condor estar escrito Rocky não se preocupe pois é normal, pois antigamente éla era da linha Rocky by Condor e éra péssima, agora é bem melhor e vem escrito condor no Headstock.
|
# jun/09
· votar
rafamoraes
Essa eh a RX-30 e está escrito "ROCKY" ! http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=554
|
# jun/09
· votar
UP
|
# jun/09
· votar
Rx - 30 ?
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Danilo Perpétuo Cara isso é só uma foto ilustrativa e ta indisponivel nessa loja. Procura em outra.
|
# jul/09
· votar
Alguem sabe uma loja na internet que tenha a Condo RX-30 (NOVA) abaixo de 400 reais
|
The Floyd Rose Lord Veterano |
# jul/09
· votar
shelter e condor são legais pra um iniciante!!
|