qual a diferença entre essas guitarras sg ?

    Autor Mensagem
    Mr.Folk
    Veterano
    # out/10


    Ola esto com essa duvida REPAREM nas tarraxas dessa epiphone g-400 da mede in brasil http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=12680&idDept=235 Agora REPAREM nas tarraxas da mesma guita na hendrix music http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=190270 Por que as tarraxas sao diferentes isso segnifica algu uma falsa e a outra Vdd ? Ou é apenas a loja que muda as tarraxas ???

    Spect
    Veterano
    # out/10
    · votar


    A foto da Made in Brazil é de como elas saíam a alguns anos, a da Hendrix é de como são as novas. As antigas tinham tarrachas e o plate do tensor diferentes, escrito Gibson. As mais novas tem tarraxas Grover, que são superiores.

    O produto é o mesmo em ambas as lojas, é só a foto que tá desatualizada.

    FLO7v
    Veterano
    # out/10
    · votar


    qual a diferença entre essas guitarras sg ?

    o preço!


    abçs

    cristian1990
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mr.Folk

    vc vai acaba ficando famoso hein, tem criado muito tópico desnecessario, pesquisa mais no forum, tem uns dois ou tres usuarios que comecaram assim que nem voce, e hj o pessoal ja nao ajuda muito eles qnd os mesmo criam tópicos, pesquisa bastante antes de cria tópico

    pscb
    Veterano
    # out/10
    · votar


    vc vai acaba ficando famoso hein,

    Cadastrado em 28/09/2010
    Tópicos: 14

    Minha sugestão é usar a busca, já que são mais de sete anos de informações armazenadas.

    Mr.Folk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Costa 85
    Mas eu nao achei Nada na pesquisa :(

    pscb
    Veterano
    # out/10 · Editado por: pscb
    · votar


    Mr.Folk

    Nesse tópico, poderia upar um tópico antigo sobre Epiphone SG. Não é minha opinião, mas as regras do fórum. Eu acho que tópico antigo upado é muito menos respondido do que tópico novo, já que quem responde o tópico antigo muitas vezes presta atenção no criador do tópico, não no último post.

    Ontem havia uma discussão sobre "começar com violão ou guitarra" que estava interessante, com mais de 30 posts. Mas o tópico foi fechado por ser assunto repetido. Eu acho que não deveria ser fechado, já que a discussão estava mais profunda do que nos outros tópicos sobre o tema.

    No fórum tem algumas convenções: não pode abrir tópico perguntando sobre qual guitarra comprar, não pode upar tópico antigo pra falar algo que não acrescente, pode uptar tópico antigo pra perguntar alguma dúvida nova etc.

    Normalmente, essas regras dão certo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual a diferença entre essas guitarras sg ?