Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Slave of hell Dependendo da namorada empresto ela até antes da guitarra hahahahahha
|
Slave of hell Veterano |
# jun/09
· votar
janick
namorada o cara pode ate arrumar com uma guitarra..mas arrumar uma guitarra com uma namorada é foda;...ô bichim p gostar de grana
to farofando teu topico iuehieuheiuhei
|
Tico_McCready Veterano |
# jun/09
· votar
janick Eu toco vários estilos, desde Hard Rock, passando por Heavy, um Funk (70's) de leve, Metal Core, substancialmente é isso!
abraços
Você precisa de algo MUITO versátil... Tirando o metal core uma strato que tivesse um HUmbucker na ponte poderia quebrar seu galho =P
Mas como você já decidiu, boa sorte!
ps: QUando comprei minha GRX150, ela tava de R$550,00 à vista. Como eu dou sorte com instrumento barato ela tem me satisfeito bastante. E se mostrou versátil, apesar do corpo em basswood e os caps visarem sons pesados... Com o cap do meio dá pra uns cleans ótimos e tal.
ps2: Cuidado com floyd até 600 reais... Só se for usada... Tem Groovin de 300 e pouco com floyd, que na minha opinião uma boa ponte com floyd custa o preço dessa Groovin completa....
Abraço e boa sorte irmão!
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Tico_McCready Amigo, acompanha o tópico hehehe
São 600 dolares, e é um patarmazinho diferente cara! Le la, e se puder me da um toque =)
|
Tico_McCready Veterano |
# jun/09
· votar
janick São 600 dolares, e é um patarmazinho diferente cara! Le la, e se puder me da um toque =) Desculpa cara, eu pensei que eram 600 REAIS!!!!
600 doletas tu tem que ficar é filiz!!!
Como agora eu peguei a pedaleira (g2.1u) daqui pro fim do ano troco a guita. Aí abro um tópico também =P Virei atrás da LP com o melhor custo benefício xD~~
Enfim, vou ler com calma seu tópico pq eu ía fazer uma prova final, mas não consegui ir pra facul, agora entrei de novo no fórum pra zóia os tópicos.
Abraço!
|
bpv Veterano |
# jun/09
· votar
janick
Qualitativamente também? hehehe disserte à respeito! Queria ouvir de usuários e de quem conhecem os modelos pra me dar umas dicas boas!
Não conheço mto dessas guitarras (a não ser pelas especificações) então vou deixar pra galera q sabe :D
Boas aquisições velho, é uma maravilha trazer coisa direto de lá.
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
bpv Hm entendo! É cara... eu vou arriscar na LTD achei ela maravilhosa! Espero que seja assim mesmo!
Ai quando chegar faço meu review!
abçs
|
Philipi Veterano |
# jun/09
· votar
janick Cara consegui a planta dessa LTD, pelo que eu vi está entre os modelos mais aclamados de guitarra do mundo, senão eu não teria conseguido essa planta, se você quiser posso te passar a planta, aew você pode trazer outra que não seja essa e mandar um Luthier dos bons fazer uma dessas para você, sai +/- o mesmo preço(talvez mais) e você pode colocar o Floyd e os captadores que preferir, e ainda pode escolher as madeiras que quiser, claro talvez não fique tão boa quanto a original, mas é uma idéia!
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Philipi Não sou chegado em instrumentos de luthier hehehe =P Tempo de espera, pode ser uma decepção grande. E to bem afim dessa LTD. Se tudo der certo, em breve ela estará em mãos!
|
Philipi Veterano |
# jun/09
· votar
janick É a unica coisa que eu não gosto em Guitarras de Luthier é o braço feito a mão, nunca vi um braço feito a mão ficar como um feito em maquinas CNC. Porem o lado bom é que o cara pode escolher as madeiras que quiser, o cara pode comprar uma quantidade grande de madeiras de qualidade e deixar por uns 10 anos esposta no tempo e então fazer guitarras com madeiras de extrema qualidade, o 1º problema seria a mega paciencia necessaria, e o outro é que o Luthier pode usar outras madeiras e ficar com aquelas para ele(Zuera).
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Philipi Ah, eu vo de LTD mesmo cara hehehe fissurei nela!
Só seria melhor se ela fosse mais similar à Forest GT!
|