Começo de julho - Guitarra até 600!

Autor Mensagem
janick
Veterano
# jun/09
· votar


Slave of hell
Dependendo da namorada empresto ela até antes da guitarra hahahahahha

Slave of hell
Veterano
# jun/09
· votar


janick


namorada o cara pode ate arrumar com uma guitarra..mas arrumar uma guitarra com uma namorada é foda;...ô bichim p gostar de grana


to farofando teu topico iuehieuheiuhei

Tico_McCready
Veterano
# jun/09
· votar


janick
Eu toco vários estilos, desde Hard Rock, passando por Heavy, um Funk (70's) de leve, Metal Core, substancialmente é isso!

abraços


Você precisa de algo MUITO versátil...
Tirando o metal core uma strato que tivesse um HUmbucker na ponte poderia quebrar seu galho =P

Mas como você já decidiu, boa sorte!

ps: QUando comprei minha GRX150, ela tava de R$550,00 à vista. Como eu dou sorte com instrumento barato ela tem me satisfeito bastante. E se mostrou versátil, apesar do corpo em basswood e os caps visarem sons pesados... Com o cap do meio dá pra uns cleans ótimos e tal.

ps2: Cuidado com floyd até 600 reais... Só se for usada... Tem Groovin de 300 e pouco com floyd, que na minha opinião uma boa ponte com floyd custa o preço dessa Groovin completa....

Abraço e boa sorte irmão!

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Tico_McCready
Amigo, acompanha o tópico hehehe

São 600 dolares, e é um patarmazinho diferente cara!
Le la, e se puder me da um toque =)

Tico_McCready
Veterano
# jun/09
· votar


janick
São 600 dolares, e é um patarmazinho diferente cara!
Le la, e se puder me da um toque =)

Desculpa cara, eu pensei que eram 600 REAIS!!!!

600 doletas tu tem que ficar é filiz!!!

Como agora eu peguei a pedaleira (g2.1u) daqui pro fim do ano troco a guita.
Aí abro um tópico também =P Virei atrás da LP com o melhor custo benefício xD~~

Enfim, vou ler com calma seu tópico pq eu ía fazer uma prova final, mas não consegui ir pra facul, agora entrei de novo no fórum pra zóia os tópicos.

Abraço!

bpv
Veterano
# jun/09
· votar


janick

Qualitativamente também?
hehehe disserte à respeito! Queria ouvir de usuários e de quem conhecem os modelos pra me dar umas dicas boas!


Não conheço mto dessas guitarras (a não ser pelas especificações) então vou deixar pra galera q sabe :D

Boas aquisições velho, é uma maravilha trazer coisa direto de lá.

janick
Veterano
# jun/09
· votar


bpv
Hm entendo!
É cara... eu vou arriscar na LTD achei ela maravilhosa! Espero que seja assim mesmo!

Ai quando chegar faço meu review!

abçs

Philipi
Veterano
# jun/09
· votar


janick
Cara consegui a planta dessa LTD, pelo que eu vi está entre os modelos mais aclamados de guitarra do mundo, senão eu não teria conseguido essa planta, se você quiser posso te passar a planta, aew você pode trazer outra que não seja essa e mandar um Luthier dos bons fazer uma dessas para você, sai +/- o mesmo preço(talvez mais) e você pode colocar o Floyd e os captadores que preferir, e ainda pode escolher as madeiras que quiser, claro talvez não fique tão boa quanto a original, mas é uma idéia!

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Philipi
Não sou chegado em instrumentos de luthier hehehe =P
Tempo de espera, pode ser uma decepção grande. E to bem afim dessa LTD. Se tudo der certo, em breve ela estará em mãos!

Philipi
Veterano
# jun/09
· votar


janick
É a unica coisa que eu não gosto em Guitarras de Luthier é o braço feito a mão, nunca vi um braço feito a mão ficar como um feito em maquinas CNC.
Porem o lado bom é que o cara pode escolher as madeiras que quiser, o cara pode comprar uma quantidade grande de madeiras de qualidade e deixar por uns 10 anos esposta no tempo e então fazer guitarras com madeiras de extrema qualidade, o 1º problema seria a mega paciencia necessaria, e o outro é que o Luthier pode usar outras madeiras e ficar com aquelas para ele(Zuera).

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Philipi
Ah, eu vo de LTD mesmo cara hehehe fissurei nela!

Só seria melhor se ela fosse mais similar à Forest GT!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Começo de julho - Guitarra até 600!