Começo de julho - Guitarra até 600!

Autor Mensagem
qew
Veterano
# jun/09
· votar


Vai de Cort.

janick
Veterano
# jun/09
· votar


qew
Vai de Cort.

Foi mal amigo, mas eles não trabalham com Cort por lá...

Mas enfim, imagino que seja a LTD MESMO. A Flying V pode ser linda como for, mas em qualidade, imagino que esteja aquém da LTD.

Abçs

bpv
Veterano
# jun/09
· votar


Entre essas eu ficaria com a Schecter :)
abçs

janick
Veterano
# jun/09
· votar


bpv
Qualitativamente também?
hehehe disserte à respeito! Queria ouvir de usuários e de quem conhecem os modelos pra me dar umas dicas boas!

Pq é uma dúvida mortal essa hehehe

Philipi
Veterano
# jun/09 · Editado por: Philipi
· votar


janick
Eu compraria a primeira e com o resto da grana um Case.
Andei vendo uns Reviews dessa Guita na Internet e realmente não vi ninguém colocar defeito nenhum, alem deque é uma guitarra diferente que você vai sair por aew e não vai ver qse ninguém com uma parecida ou igual,e quando você for fazer uma apresentação ou algum Show com ela vai chamar muita atenção, essa guitarra tem um Design incrível.
Sabe se tem aqui no Brasil para Vender ou só emcomendando dos EUA?
Se bem que nessa vale apena pagar o Juros altissimo da importação.

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Eu compraria a primeira e com o resto da grana um Case.
Andei vendo uns Reviews dessa Guita na Internet e realmente não vi ninguém colocar defeito nenhum, alem deque é uma guitarra diferente que você vai sair por aew e não vai ver qse ninguém com uma parecida ou igual,e quando você for fazer uma apresentação ou algum Show com ela vai chamar muita atenção, essa guitarra tem um Design incrível.
Sabe se tem aqui no Brasil para Vender ou só emcomendando dos EUA?
Se bem que nessa vale apena pagar o Juros altissimo da importação.


Cara, eu to me prendendo à ela EXATAMENTE pelo que você ta falando. E não achei nenhum review negativo dela. E pelos demos do youtube, adorei!

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Boas novas!

no meio tempo aqui, eu vou receber um pagamento de um trabalho meu, e vou estar com aproximadamente 800 dolares, que planejo gastar na guitarra + acessórios e um Dunlop GCB95F.

Ai, na parte da guitarra, apareceu uma concorrente: LTD EC-256

http://www.samash.com/webapp/wcs/stores/servlet/product_EC256%20LTD%20 Eclipse%20Electric%20Guitar%20%20Assorted%20Colors_-1_10052_10002_7171 57_cmCategorySA-10001

Linda, ótimas specs também, e achei a preta bem legal. Ai, seria assim:

LTD EC256 + EMG Kit Zakk Wylde ou outo kit de P'ups massa

OU

LTD F-2E

Apesar de que mesmo assim, acho que a F-2E sai ganhando ainda.

Mas o que vocês acham?

abraços

ignacho
Veterano
# jun/09
· votar


achei a ESP LTD (a primeira) também a melhor opção, apesar da Shecter (a segunda opção) também estar muito legal.

janick
Veterano
# jun/09
· votar


ignacho
Pois é cara... o problema da Schecter é que eu achei ela meio pobrinha nos specs saca?

Se a madeira pelo menos fosse outra e a ponte também...

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Mas então gente, entre as 2 LTDS, ainda compensa mais a F-2E?

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Mas então gente, entre as 2 LTDS, ainda compensa mais a F-2E?

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Merda, post duplo.

janick
Veterano
# jun/09
· votar


UP!

janick
Veterano
# jun/09
· votar


LTD EC-256 ou LTD F-2E

=O

janick
Veterano
# jun/09
· votar


http://www.guitarcenter.com/ESP-LTD-F-2E-Electric-Guitar-515734-i13865 69.gc

+

http://www.guitarcenter.com/Dunlop-Original-Crybaby-Wah-Pedal-10006805 3-i1124398.gc

OU

http://www.guitarcenter.com/ESP-LTD-EC-401-Electric-Guitar-580199-i143 5799.gc

E além disso, acessórios, como aquela palheta afinadora da Planet Waves, palhetas da hello kitty(\m/), Fast Fret e Porta palheta.

Philipi
Veterano
# jun/09
· votar


janick
Compra a LTD F-2E, o resto compra de acessórios, ou tenta juntar mais e levar as duas, chegando aqui você pode ate Vender uma por mais doque o que você pagou e tirar algum lucro em cima,ou ainda esperar o dolar subir mais e tirar mais lucro ainda.
Palhetas da hello kitty ???
São boas?

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Philipi
hauhauhauha eu acho elas true =)
Mas cara, duas fica foda, pq da muito esparro pra trazer de fora. Uma já é bem mais discreto. Eu pensei aqui, devo trazer a F-2E mesmo. Pq Les Paul, eu já tenho uma Epi STD, por mais que essa seja do caralho, seria mais do mesmo nesse caso!

Mas o que eu to interessado são alguns acessórios tbm que la ta MUITO mais barato.

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Me decidi então, acho que vou pegar a F-2E mais alguns extras hehehe

Espero que funcione bem.

Abraços.

Philipi
Veterano
# jun/09
· votar


janick
True?
É pq éla(Hello Kity) não tem boca neh!? uahuahuaah.
Mas é isso aew a F2-E é mais negocio, e os acessorios lá tem preços mais proporcionais doque aqui, aqui qualquer acessorio por mais simples que sejá tem sempre um pessimo custo-beneficio.
Abraços.

Tico_McCready
Veterano
# jun/09
· votar


Janick vc quer tocar o que cara?

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Philipi
Com certeza! Tem coisa que é pequena, mas é sempre bom ter!
Tico_McCready
Eu toco vários estilos, desde Hard Rock, passando por Heavy, um Funk (70's) de leve, Metal Core, substancialmente é isso!

abraços

Slave of hell
Veterano
# jun/09
· votar


to com a primeira a strato lokona ainda...

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Slave of hell
Strato?

Eu decidi a F-2E mesmo. É ela.

Slave of hell
Veterano
# jun/09
· votar


é ela mesmo que eu to falando...eu ja disse que vo te dar um Boletin de ocorrência se vc num pegar esta guita..iheieheiheihe

esta guitarra é arte porra,,olha os cortes a madeira...tem personalidade!! muito detalhe ela tem...é coisa p mostrar p netos...

uma coisa é um carro de formula 1....feio p carai e corre p carai tbm...

outra coisa é um bugatti veyron..q é lindo e corre mais que 400 Km,,esta F-2E é assim..tem tudo que ótimas guitarras tem...mas tem um deenho que é artistico e ímpar

iheiehieh

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Slave of hell
Ela é linda mesmo cara heheheh

Cara, ela tem um desenho excepcional mesmo. Mas ca pra nos, é difícil competir com uma EC-401 heheheh outra guitarra maravilhosa.

Mas meu estilo é mais 24casas + Floyd, não tenho como fugir heheh

Slave of hell
Veterano
# jun/09
· votar


ainda mais com akeles EMG ativos..iheuheuieheihe taz fudido mano...eu sou liso e sou feliz...pq num preciso me aperriar com isso,,.
uieiuheihe

mas sei lá..tu ja tem a Epi e talz...axo q é mais condinzente a strato lokona mesmo...por N motivos

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Slave of hell
hahahaha cara começando a trabalhar essa situação se resolve rapidinho. Pq se você for pensar eu vou gastar o que gastam numa guitarra que é acessível e mediana. Só estou aproveitando uma oportunidade.

Slave of hell
Veterano
# jun/09
· votar


Cara,,,supondo que eu fosse seu amigo

supondo que eu fosse de seu estado

supondo que fosse teu visinho

supondo que tua strato lokona ja tivesse em mãos

Vc deixaria eu testar??


(modo Janick [on])

Vai te fuder porra

(modo Janick [off])


hahaahahahahaha

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Slave of hell
Digamos que eu sou uma pessoa muito mal humorada e chata em relação à meus instrumentos heheheh =)

Mas só de vez enquando!

Slave of hell
Veterano
# jun/09
· votar


tava de zona pow....eu num impresto tbm...e se minha casa pegar fogo...eu tiro primeiro mues pais depois minha guitarra depois a namorada uheuheuhe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Começo de julho - Guitarra até 600!