Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# jun/09
· votar
Ele não só é limitado no rock mas também no corte de cabelo, aquele cabelo estilo pequico de mamãe já está meio passado.
|
Decitar Veterano |
# jun/09
· votar
tu pode ate achar quando ve os caras em estudio que eles sao fritadores e tem maior tecnica e tal e conseguem fazer esses supostos solos com 99 trilhoes de notas e bla bla e bla bla... mas ao vivo nem isso ele conseguem ser! se tu ve eles ao vivo eles naum tocam 1 terço do q tocam em estudio. ja vi apresentaçoes super toscas deles em q ele cortam toda a introduçao e os solos das musicas pq devem achar q vao cagar o pau ou coisa parecida,sem falar que vivem caindo no palco e enroscando seus (nada pequenos) cabelos nos instrumentos alheios.
Amigo, a unica banda que eu vi não fritando igual nos cds ou pelo menos semelhante é sua amada Dragonforce... Satriani, Vai, Vaughan e até mesmo o Noel Gallagher, soam muito melhores ao vivo, se for reparar... Claro que não tenho como comparar, são estilos diferentes, mas tenho abominação por ouvir somente musicas de estudio...gosto bagarai de musicas ao vivo...
|
jm17 Veterano |
# jun/09 · Editado por: jm17
· votar
Amigo, a unica banda que eu vi não fritando igual nos cds ou pelo menos semelhante é sua amada Dragonforce...
amada dragonforce? cara por acaso eu falei que gosto de dragonforce? nao eu num gosto dos caras o que eu quis dizer e que os caras ao vivo são uma bosta comparado com o estudio acho que vc não entendeu o que eu quis dizer
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
Eu acho que se o Noel Gallagher , o Zakk Wylde, e mais uma porrada de musicos aí, ficassem quietinhos e se limitasse a fazer o que sabem: tocar. Tudo seria melhor.
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Esse post é sobre o que EU penso. Ok? Entendeu? Guarde as armas...
Eu até entendo que uma banda que faz um som tão ruim e "desoriginal" (pq aquilo é cópia fail de Beatles) tenha tantos fãs, afinal, gosto musical, cada um tem o seu, e existe dos mais variados, dos mais "compreensíveis" aos mais "inusitados". Mas, na boa, esses caras, como pessoas são o fim da picada. Passam mais tempo criticando os outros do que tentando se superar musicalmente para fazer isso sem precisar dizer uma só palavra. É comum os fãns colocarm a banda acima dos outros, mas os p´ro´rios integrantes da banda fazendo isso, é ridiculo.
-Entrando na MINHA opinião-
O Liam, sei lá, aquele vocalista feioso lá... abrir a boca publicamente pra falar mal do Manowar? Pff...ridiculo ao extremo. Será que o cara não escuta os próprios discos? Usa tapa-ouvido quando toca as musicas da banda dele? Pq, aquele merda está ha um abismo abaixo do Eric Adams.
Quanto ao topico: Esse Papai Noel é o "guitarrista" né? É legal admitir os próprios limites, mas se conformar com eles e não procurar superá-los é indiscutivelmente sem noção.
|
conandrade Veterano |
# jun/09
· votar
Headstock invertido
Hmm eu pensei assim como vc por um bom tempo cara... mas vi que não é assim que funciona.
Não é certo dizer que é cópia dos Beatles... nem de longe são cópias! Não acho nem parecido... mas entendo que são ingleses, são polêmicos, o Liam fala muita besteira, se comparam aos Beatles... blablabla...
O grande problema, é que isso não significa nada.
Se eles dizem que são... se a mídia põe desta forma... são outros 500. Mas o fato é que pouquissimas músicas lembram Beatles na minha opinião. Oasis tem um "punch" bem mais distorcido; bem menos elaborado; não tem aquele "quê-POP" de criança que os Beatles passa de vez enquando...; são mais rock do que pop... muito menos influencia de blues... por aí vai...
Não consigo entender essa comparação. Além disso, não acho legal comparar música e músicos, mesmo que eu mesmo o faça de vez em quando. Prefiro Beatles, 1000x (gosto pessoal). Mas respeito Oasis sim... bem mais que Guns!! :)
O Liam é um bom cantor e tem uma voz muito boa pra rock/pop, isso é inegável na minha opinião. Se ele é uma boa ou má pessoa, não importa na hora que ele ta cantando; no palco ou no seu cd.
O Noel é um bom guitarrista! Não vejo ele disperdiçando nota em seus solos, que são sempre conscientes; faz bom uso do conhecimento que ele tem; elaborou ótimos riffs... tira um timbre MUITO legal de suas guitarras... não é um PUTA guitarrista, mas tb não é ruim assim não. Ele é bom sim.
two cents given
Entendo sua posição vélin; mas deixa falar o que quiser... vc só escuta pq está na mídia :P`
[]´s
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/09
· votar
O Noel é um bom guitarrista! Não vejo ele disperdiçando nota em seus solos, que são sempre conscientes; faz bom uso do conhecimento que ele tem; elaborou ótimos riffs... tira um timbre MUITO legal de suas guitarras... não é um PUTA guitarrista, mas tb não é ruim assim não. Ele é bom sim.(2)
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jun/09
· votar
O Noel é um bom guitarrista! Não vejo ele disperdiçando nota em seus solos, que são sempre conscientes; faz bom uso do conhecimento que ele tem; elaborou ótimos riffs... tira um timbre MUITO legal de suas guitarras... não é um PUTA guitarrista, mas tb não é ruim assim não. Ele é bom sim.
Ele faz muito com o pouco que sabe,ao contrário de muitos que sabem muito mas fazem pouco
|
Konrad Veterano |
# jun/09
· votar
|
Bog Veterano
|
# jun/09
· votar
Minow Aí já entra o lance mais artístico do que musical.
? Mas música não é arte? =P
Eu entendi o que vc quis dizer, mas acho que a "regra" que diz que "se limitar a um estilo é um erro" na verdade está incompleta. Ela só vale para um tipo de músico, que é o músico que procura ser completo. Se você tem um público-alvo bem definido, e consegue destaque dentro de um estilo específico, está conversando com o seu público e está portanto "certo". Isso é independente de ser limitado ou não.
Enfim, se a piazada gosta até hoje de Ramones ou Legião Urbana, quem sou eu para dizer que estavam errados? =P
|