Opinião: Noel Gallagher

Autor Mensagem
JEM 777
Veterano
# jul/03 · Editado por: Moderador


O que vcs acham de Noel Gallagher???
Não é muita marra pra pouco guitarrista???...o cara gosta de esculachar geral com outros guitars e outras bandas!!!

Grow
Veterano
# jul/03 · Editado por: Grow
· votar


(editado)

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


mas ele é bom sim, as músicas dele podem ser simples, mas ele manda uns bons solos e cria canções ótimas

Bruno Guns
Veterano
# jul/03
· votar


eu acho ele muito bom...

pedrunk
Veterano
# jul/03
· votar


o outro guitarrista do oasis eh melhor q ele....

The Black Moon
Veterano
# jul/03
· votar


Desculpem quem curte isso (oasis) (putz nome de MOTEL) kkkk, bom me desculpe quem curte este lixo de banda, na minha opnião eles deveriam parar de fazer este som horrível e irem cuidar das piscinas dos ricos na inglaterra!

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


eu naum tenhu nada contra Oasis e nem o Noel... xarope mesmo eh o Liam! músicas tipo uma lah q ele toca na rua saum tri...ele toca e canta... esqueci o nome...

Baruio
Veterano
# jul/03
· votar


Nunca ouvi falar...

dill
Veterano
# jul/03
· votar


pedrunk
bah, não é mesmo !!

Squall
Veterano
# jul/03
· votar


ahuhuaahu o noel e o liam sao dois bostas...
de boa, nao gosto de criticar do nada assim
mas pqp, esses dois tem mais é que se fuder...

David Gilmour
Veterano
# jul/03
· votar


eu até curto umas 3 musiquinhas do Oasis... mas os 2 irmaos são os mais arrogantes do mundo.... E ainda se auto intitulam como melhor banda do mundo... isso ta longe de ser...

nobre
Veterano
# jul/03
· votar


pelo menos ele toca e compoe
o liam q eh um completo inutil, e consegue ser mais marrento q o noel ainda

The Black Moon
Veterano
# jul/03
· votar


bah, chega, Oasis é horrível! ahhaahah...

Crono
Veterano
# jul/03
· votar


noel é um guitarrista comunzinho, mas compõe.

rpassaro
Veterano
# jul/03
· votar


o cara é FLP,prefiro o papai Noel hahahahahhahaahhahahah

pauleira08
Veterano
# jan/04
· votar


O Noel é foda! Saca muito de estúdios, e consegue uma combinação perfeita de instrumentos e pedais p/ utilizar em shows e estúdio. Ele usa um amplificador Clark atualmente que é feito por um cara nos Estados Unidos e é todo feito a mão. Os pedais são na maioria dos anos 70 e procure uma sonoridade igual as dos álbuns do Oasis q vc não achará em nenhuma outra banda. Tipo: sonoridade dos anos 60/70. Acho isso fantástico, mas é apenas uma opinião pessoal!

Lauro
Veterano
# jan/04
· votar


o cara e foda nao comparado a grandes guitarristas mas dentro do estilo dele ele é sim muito bom faz altyos improvisos.....e tipo o oasis para quem nao sabe é uma das ultimas bandas no mundo q até hoje fazem ainda rock classico ta certo q o q passa deles na tv e muito fraco mas se vcs escutarem um show deles vcs vao ver q som mais classico de rock q os caras apesar de tudo ainda conseguem fazer

Mighty
Veterano
# jan/04
· votar


ele é bom. mas só pro pop rock, e olhe lá

janick
Veterano
# jan/04
· votar


The Black Moon
Squall
David Gilmour
nobre
rpassaro
concordo, a banda eh uma merda e esses dois, so 2 bostas
Lauro
pauleira08
aff . . . "altos improvisos"? num sei aonde . . . ate eu consigo improvisos melhores . . . e dai c o cara entende de estudio e tem um puta equipamento? aff, isso n eh nada d+ . . . o importante e saber tocar rapaz . . . n importa c ele conhece num sei o q, usa sei la o q e tals, c num toca porra nenhuma . . . bem, nao se sintam ofendidos, eh so a minha sincera opniao . . .

pauleira08
Veterano
# jan/04
· votar


Eu não me incomodo com a opinião dos outros, Janick! Eu não sou um baba-ovo, mas acho q devemos opinar sobre aquilo que realmente conhecemos e deixarmos o preconceito de lado. E como opinião é algo pessoal, pra mim pouco me importa quantas notas o Voghan ou o Vai tocam por segundo ou o quanto o Crisium toca rápido. Isso tudo pra mim não significa nada. O q importa pra mim são as melodias e não suporto solos virtuosos. Mas como disse, é uma questão de gosto. Beatles não tem nada de virtuoso, mas eram verdadeiros gênios e tocavam muito. O Page é o melhor guitarrista q já vi tocando e os solos, apesar de fodas, não me parecem embomação. Tipo: o cara não se mostra, ele simlesmente tem a capacidade de fazer os solos, exatamente, como a música pede.
Mas sem nenhum problema!
Um abração, galera!

Crazy Batera
Veterano
# jan/04
· votar


poxa eu curto pra K....... Oasis , gosto muito das músicas.. a única coisa chavi é os cara se acham os tals...
Mas acho que o problema é comigo..tbm curto Engenheiros e o Humberto é igual eles....

janick
Veterano
# jan/04
· votar


pauleira08
ok entao
=D

zidal
Veterano
# jan/04
· votar


OASIS é a pior banda do universo!!!!!!!!!!

thegallagher
Veterano
# ago/04
· votar


Olha, o Noel eh um guitarrista mediano. Ta sempre errando solos, principalmente quando ta bebado, mas meu, agente nao pode crucificar o cara por causa disso por uma pa de coisas. Uma: as musicas do oasis nao pedem solos dificeis e ultra-rapidos, nao por falta de competencia do Noel em faze-los, e sim pq nao eh o estilo da banda. Dois: vo6 nao conhecem a historia da vida dele, ele eh canhoto mas toca como destro pq nao tinha dinheiro pra comprar guitarra pra canhoto, aprendeu a tocar guitarra com uma guita emprestada de um amigo e depois na horas vagas quando ele era pedreiro, nessa epoca ele fez um monte de musica e logo depois disso ele virou Roadie e logo em seguida veio o Oasis. Ele nao eh um guitarrista genio nem super dotado nem nada, a sua vida nao foi exclusivamente dedicada à musica, ele tinha q trabalhar em casa pra ajudar a mae e nao tinha todo tempo de mundo para estudar musica. Todos os defeitos que o pessoal q nao gosta de Oasis coloca nele pra gente eh motivo de orgulho pq o cara veio la de baixo mesmo.
Agora o Gem Archer toca pra caralho

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


po. vir de baixo nao eh desculpa pra cara nao tocar. Nao toca e pronto.
Nao precisa justificar.
Esse lance de tocar trocado nao tem muito a v. Kiko loureiro eh canhoto e toca como destro, Mark knopfler, idem.

codec
Veterano
# ago/04
· votar


se ele fosse mais humilde seria um guitarrista melhor

thegallagher
Veterano
# ago/04
· votar


po. vir de baixo nao eh desculpa pra cara nao tocar. Nao toca e pronto

Dizer q ele nao toca bem depende do seu conceito de "tocar bem". Se for velocidade ele eh horrivel, se for improviso ele eh muito ruim, mas meu, pensa comigo: pra q velocidade e improviso pra tocar Oasis? no dia q o Oasis comecar a tocar esse tipo de musica nao vai mais ser o Oasis. A graca do oasis eh ser o mais simples possivel, passando essa ideia de "putz se ele consegue eu tb consigo, olha la como eh facil", por isso q o Noel nao se interessa em ser um dos melhores guitarristas do mundo, pq se ele fosse nao seria guitarrista do Oasis.

chiaretti
Veterano
# ago/04
· votar


Ele é um ótimo músico, no sentido de cruação de música pop. E isso que importa. Ao contrário do que acontece no Brasil, o eixo EUA-Inglaterra (e todos os seus "satélites") não dá tanta importância pra virtuosismo. Talvez influência do punk, que teve muito mais importância por lá.
Por isso que o Noel, que é devoto dos Beatles, se acha: na opinião dele, pouco importa velocidade, técnica, solos enormes... O que importa é a capacidade de criar boas canções. E por isso o Oasis é o que é...

thegallagher
Veterano
# ago/04
· votar


chiaretti

disse tudo, acho q agora o pessoal entende como o Oasis eh e comeca a respeitar um pouco mais

rushrush
Veterano
# abr/05
· votar


Squall
Sábias palavras!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Noel Gallagher