Autor |
Mensagem |
CBX250 Veterano |
# jun/09 · Editado por: CBX250
Boa noite ae pessoal.
Tem um senador com um projeto para isentar instrumentos musicais e acessórios de taxa de importação Como eu sei que é do interesse do todos aqui, resolvi pedir a galera pra participar também, divulgando entre amigos, por e-mail, enfim, da forma que acharem melhor.
Se quiser assinar para mostrar que apóia: http://www.petitiononline.com/grpl1205/petition.html
Pode até ser que não resolva, mas não custa a gente fazer nossa parte.
Abraço!
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
É eu duvido muito que resolva, mas não custa tentar né? Afinal imagina uma Fender chegando aqui pelo preço de lá? abraço Assinado.
|
dark evil Veterano |
# jun/09
· votar
Axu q os moderas vaum enxer o sacu, mas eu tow dentru!!!!!
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/09
· votar
Acho que não vai adiantar nada mas, de qualquer forma, assinei.
|
CBX250 Veterano |
# jun/09
· votar
Bom, se os moderadores não gostarem, tudo bem, de antemão já peço desculpas pois a intenção foi só de ajudar.
|
dark evil Veterano |
# jun/09 · Editado por: dark evil
· votar
Tomara q naum chiem e melhor, que apoiem!!!
a propósito, de quantas assinaturas eles precisam???
|
CBX250 Veterano |
# jun/09
· votar
Pois é, qto ao número das assinaturas eu não sei, mas se é pra reduzir um imposto pode ter certeza que são muitas.
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/09
· votar
CBX250 pra reduzir um imposto pode ter certeza que são muitas. Milhares!
Não creio que petições online funcionem com o governo. Em todo caso, tá assinado! :)
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/09
· votar
Definitivamente, não vai funcionar, hehehe. Mas, não custa tentar.
|
sobrevivente Veterano |
# jun/09
· votar
Duvido que funcione, mas eu assinei. o\
|
nichendrix Veterano
|
# jun/09
· votar
CBX250
Os moderadores não vão encher por vc ter criado a petição, mas acho que vão podem reclamar, porque já tem esse tópico sobre o Projeto de Lei nº 345, que é o Projeto no Senado para isenção do Imposto de Importação de instrumentos musicais e partes, o link é esse aqui?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/207850/
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/09
· votar
Assinado... Espero que não seja pra lista de spam! =(
|
Manubio Veterano |
# jun/09
· votar
nossa, só tem 12593 assinaturas, é muito pouco...
|
Guguminator Veterano |
# jun/09
· votar
Se isso passar e o dólar cair mais, meu bolso vai entrar em recessão.
Não custa sonhar...
|
GuitarUser Veterano |
# jun/09
· votar
Participei com fé (:
|
felipbass Veterano |
# jun/09
· votar
ta assinado,...
|
Bigtransa Veterano |
# jun/09
· votar
Tem um senador com um projeto para isentar instrumentos musicais e acessórios de taxa de importação Elaborar projetos de lei esta entre as atribuições de um senador, logo ele não precisa recolher assinaturas para propor qualquer lei que seja..... as assinaturas são necessárias caso seja um projeto de lei de iniciativa popular...... antes de assinar qualquer coisa é melhor todo mundo saber do que se trata...... O projeto de lei que esta no link da petição é vago e mal escrito além de não ter sido assinado por ninguém..... Se nem quem elaborou o projeto assinou como esperam que alguém assine?
|
Hendrix_ssa Veterano |
# jun/09
· votar
O problema maior é que essas taxas, mais cedo ou mais tarde, vai parar no bolso de alguem, esse alguem sempre que é do contra para essas iniciativas.
|
Fa810 Veterano |
# jun/09
· votar
ninguem acredita, mas tem uma ponta de esperança ainda xD tambem assinei o/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/09
· votar
Participei sem fé (:
|
Chico Tripa Veterano |
# jun/09
· votar
Que ingenuidade!!!!
|
wcpm Veterano |
# jun/09
· votar
Assinado.
|
BaNdAiD Veterano |
# jun/09
· votar
Chico Tripa
Ingenuo é aquele que assiste a tudo calmamente, achando que não tem um papel no mundo.
Assinado!
|
guitarclub Veterano |
# jun/09
· votar
Assinado, esperando que isso funcione!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/09
· votar
BaNdAiD Ingenuo é aquele que assiste a tudo calmamente, achando que não tem um papel no mundo.
mas botar fé num abaixo assinado é meio q burrice
|
Prometherion Veterano |
# jun/09
· votar
Ch4p0L1N não necessariamente
|
Soul Wyx Veterano |
# jun/09
· votar
CBX250 FENDER MIM ==> 1200 FENDER USA ==> 2400 GIBSON ==> 3000
É um adeus as industrias nacionais...!
|
Prometherion Veterano |
# jun/09
· votar
Soul Wyx ou mais concorrência, pra elas melhorarem os produtos, vai saber...
|
Chico Tripa Veterano |
# jun/09
· votar
BaNdAiD
Qualquer país do mundo cobra impostos sobre importação. EUA, Canadá, França, Brasil!!! Todos tem controle alfandegário para entrada de produtos e bens em seus países.
Os esforços devem ser focados "como essa grana deve ser gasta" pois achar que um abaixo assinado pode derrubar um imposto legítimo é uma tola utopia.
Sem falar que um grupo de músicos, mandando um "abaixo assinado" para diminuir ou retirar os impostos de importação me parece algo como "puxar a sardinha não?".
Creio que dentre todos os impostos que pagamos e todas as sobre taxações, essa ai não devia ser nossa principal preocupação.
Que tal voltar o foco para o imposto de renda que pagamos, 27,5% do que ganhamos descontados na fonte e além disso pagamos 25% de imposto de gasolina, 25% de telecomunicações, 17% em média de todos os produtos que consumimos dentre vários outros???
Eu acho que não temos que ficar inertes, só temos que atirar de forma mais "coerente".
|
Chico Tripa Veterano |
# jun/09
· votar
Soul Wyx
Tem isso tmb. Taxação sobre importação também proteje a indústria nacional.
Pessoal, pelo amor de Deus, ampliem a visão.
|