Abaixo Assinado pra Bio Guitar

Autor Mensagem
KURTBM
Veterano
# jun/03


Aê galera!!

Estou fazendo um abaixo assinado aqui no fórum pra ter Kurt Cobain (Nirvana) ou Jerry Cantrell (Alice In Chains) na Bio Guitar.

Vamos colocar os dois, ou, um deles na Bio Guitar!!

Aí vai minha assinatura:

1) Welington Gonçalves Gaspar

NIRVANA NA VEIA!!!

Keldorn
Veterano
# jun/03
· votar


... dexa o cara q faz a coluna escolher...

Sam
Moderador
# jun/03
· votar


KURTBM
Manda e-mail para o Reinaldo, que escreve a coluna.

É perigoso ele nem ler o seu tópico. Já o email, será lido com certeza. :o)

MadMan
Veterano
# jun/03
· votar


Kurt Cobain?????????? Tô fora!!!!!!!!!!!!!

Keldorn
Veterano
# jun/03
· votar


Na boa Bio Guitar é pros caras q se importam ou se importavam e bastante com técninca ou feeling, o Kurt Cobain não se preocupava c/ nada disso... e esse outro provavelmente tb não...

MadMan
Veterano
# jun/03
· votar


Keldorn Bioguitar, na MINHA visão é pra músico e não pra aventureiros e amadores como aquele, que em nada contribuiu para a guitarra e para a música, a não ser por ter embarcado na carona do JABÁ grunge que inveitaram e enfiaram goela abaixo de todos...

Errol
Veterano
# jun/03
· votar


MadMan
Kralho, esculachou o cara...

Tipo galera, cada vez que vem um Bio Guitar vocês já saem pedindo outro, apreveitem as dicas do cara, leiam releiam a coluna tirando o maio proveito possível. Aliás, depois que vier a coluna com o Kurt, o que vocês vão fazer? Ler e pedir outro?

Digao
Veterano
# jun/03
· votar


Jerry Cantrel e muito bom...

MadMan
Veterano
# jun/03
· votar


Errol Não é esculacho, é a realidade! Em que o Cobain contribuiu ou fez de tão grande que estão idolatrando o cara? Deu um tiro na propria cabeça??? Acho que o Bioguitar não é pra isso. É pra guitarra e pra quem sabe tocar guitarra!

DUFF OPLON
Veterano
# jun/03
· votar


Kra, eu tenho que concordar com o MadMan. A coluna Bioguitar é para quem fez ou está fazendo algo bom e não para suicídas.

yvo
Veterano
# jun/03
· votar


Bioguitar do Kurt Cobain vai ser a falencia total da bioguitar( q foi atualizada ha pouco tempo q qdo for aatualizad de novo eu ja devo tar conhecendo meus netos)..
na moral tem mto mais guitarrista pra colok na bip guitar, kurt cobain nao, por favor neh...

viniciusjau
Veterano
# jun/03
· votar


Colocar Kurt Cobain no Bio .... depois a gente dá uma passad lá pra votar no Fórun "o fim dos solos" na Veja

JPedro
Veterano
# jun/03
· votar


cara... acho que antes de qualquer um, o próximo tem que ser o Jimi Hendrix...
mas o Keldorn falou bem, deixa o cara escolher...

Eduardo
Veterano
# jun/03
· votar


podia ser o Eric Clapton neh

Alan Domingues
Veterano
# jun/03
· votar


Querem minha opinião ? Uma pessoa que quebra um instrumento maravilhoso como a GUITARRA não merece sair na Bio não. Nem o Hendrix. Não curtia ele quebrar guitarra não. Um instrumento de música é sagrado.

the_paranoid
Veterano
# jun/03
· votar


pah o cara kurtmb, parece q tao contra vc hein... tipo eu naum me emporto se ele aparece ou naum na bio guitar, pq a maioria q tm lah eu nem li, como o site eh voltado a satisfazer o possivel de pessoas achu q vc tb merece sua vez

srvaughan
Veterano
# jun/03
· votar


MadMan

Apoiado... o Kurt é um bosta na guitarra

Pro próximo Bio Guitar eu voto ou no David Gilmour ou no Brian May

yvo
Veterano
# jun/03
· votar


srvaugan

-----------<BRIAN_MAY>------------

JPedro
Veterano
# jun/03
· votar


Alan Domingues
Eu também odeio isso (se bem que o Hendrix queimava a guitarra, não quebrava), mas a gente tem julgar o guitarrista pelo talento, habilidade dele, não por esse tipo de coisa, e talento e habilidade sobravam no Hendrix, por isso eu acho que ele devia estar na BioGuitar.

Alan Domingues
Veterano
# jun/03
· votar


JPedro

Alem de queimar o que você acha que ele fazia com ela em direção aos amp ? Jogava ela carinhosamente ? Ele quebrava sim. Canssei de ver shows dele quebrando. (queimando tambem). Eu particularmente não gosto de Hendrix. Sei que muitos gostam. Mais não vejo graça em quebrar instrumento. A tá mais e dele e tal. Não adianta. Quebrar um instrumento não está com nada.

spy2k
Veterano
# jun/03
· votar


ahh de fé.. coloca... o jimi hendrix.. po o maior guitarrista q já existiu.. num tem.. pra ninguém.. jimi hendrix..

David Gilmour
Veterano
# jun/03
· votar


kurt ? afff...
coloquem o David Gilmour ou o Mark Knopfler...

Squall
Veterano
# jun/03
· votar


puts ta demorando pra sair o mark knopfler...

guitarhero2k3
Veterano
# jun/03
· votar


Porra ao inves de colokar o kurt porra tinha ke colokar kem realmente faz falta .... como o Steve Ray Vaughan

David Gilmour
Veterano
# jun/03
· votar


Squall
tb acho


guitarhero2k3
outra boa pedida

caiohleal
Veterano
# jun/03
· votar


KURTBM
O cara, a bio guitar é feita para se falar de guitarristas de verdade, não de um cara que aprendeu a fazer uns acordes e se dizia guitarrista, o cara era um merda, tocava mal, cantava mal, era burro, drogado, quebrava guitarra e não fez nada de bom pro mundo guitarristico

guitar noob
Veterano
# jun/03
· votar


tipo kurt cobain mesmo naum merece mais agora fala do jerry cantrel eh sacanagem,vai ouvih um trabalho solo dele antes e dpois fale d algo q vc realmente tenha entendido,naum doq pensa entender

guitarhero2k3
Veterano
# jun/03
· votar


jeff beck tmb rola hein ....

ritchie blackmore e david gilmour tmb


po kurt nem rola tem mta gente boa ainda ..a te os + calmos como o santana e o eric johnson

flw!

Errol
Veterano
# jun/03
· votar


Alan Domingues
JPedro

O mais interessante é que anos depois de ele ter queimado a guitarra e remendado ela, ela tá valendo 500.000 dólares.

(Sim, uma das guitarras que ele queimou foi restaurada por Frank Zappa e estava sendo vendida ano passado pelo filho dele por 500.000 dólares, última vez que eu conferi as notícias um cara tinha oferecido 300.000 dólares mas ele não aceitou dizendo que ela tinha um valor sentimental muito grande.)

JPedro
Veterano
# jun/03
· votar


Errol
Realmente se desfazer de uma raridade dessas é muito difícil...

Alan Domingues
Mas, gostando ou não dele, é inegável o talento que ele tinha... ele merece um BioGuitar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Abaixo Assinado pra Bio Guitar