Abaixo-Assinado Contra Tópicos Definitivos, o tópico definitivo!

    Autor Mensagem
    king_arthur
    Veterano
    # jun/05


    primeiro de tudo, to postando isso no forum de guitarras pq soh aqui eu vejo esse problema!

    putz, virou mania esse negocio de "topico definitivo".. todo mundo quer mostrar que ta ajudando a organizar o forum , que eh prestativo! mas ta deixando cada vez mais cheio dessa expressao "topico definitivo" ou "topico oficial"

    meu protesto eh que parem com os topicos definitivos!

    http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=definitivo&f=3&t=1

    alguns ai nao sao esse tipo de topico, mas procurei soh "definitivo" pq alguns nao tem a palavra "topico" no titulo do topico xD

    poste aqui quem concorda comigo!

    P.S: alguns desses topicos sao uteis sim.. mas a maioria eh soh pra aparecer.. tanto que os mods nem fixam, estou certo?

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    fama

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    viva os clichês

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    king_arthur
    alguns desses topicos sao uteis sim.. mas a maioria eh soh pra aparecer.. tanto que os mods nem fixam, estou certo?
    Então pra q se preocupar?

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    hahahahahahaaha

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Que doidera

    king_arthur
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soulface
    Então pra q se preocupar?
    pelo mesmo motivo em que alguns se preocupam em dizer "use a busca" (que alias, tb eh um "cliche chato")

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    king_arthur
    ahhh...
    Mas uma coisa é ter milhões de tópicos perguntando ql é a melhor guitarra pra qm toca X, Y ou Z.
    Outra coisa é o povo q se julga muito importante e qrem q todo mundo veja essa melancia no pescoço deles.
    Como vc falou, realmente existe muita coisa útil. Mas não tudo.
    Agora, se o cara qr colocar "tópico definitivo" no título do tópico dele pra ver se a melancia dele chama mais atenção q a melancia do vizinho, é complicado a gente ficar esquentando a cabeça.
    Mais fácil ignorar.

    king_arthur
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soulface
    entendi...

    mas sei la.. pra ver se cai a ficha tb neh :/

    maniac123
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tópico inútil

    pinguim_rj
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu axo q vc fazendo este topico definitivo estar kerendo mais aparecer do que os kras q tentam porstar algum conteudo q ajuda as pessoas do forum.

    tópico inútil (2)

    king_arthur
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pinguim_rj
    nao sei se ficou claro, mas eu botei "topico definitivo" no nome do topico por ironia, percebes?

    pinguim_rj
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    king_arthur

    percebi sim hehehe, realmente olhando la na busca ta 1 "poko" lotado de definitivos unuteis hehehe

    king_arthur
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pinguim_rj
    ;)

    pois eh ... reclamam dos topicos em que os cara fazem pra duvidas ("ja tem 18274 topicos desse, use a busca!") , mas desses topicos, que muitas vezes nao tem sentido algum, nao reclamam.. :/

    king_arthur
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: king_arthur
    · votar


    up and down the road in your worn out shoes!

    Fowkes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    na moral, esse negócio da busca.. ahahahha é mo idiotice... tu já viu que no off topic nego posta: meu peitoral tá meio afundado, será que eu vou morrer?? comi 5 pães hj, será que vou engordar??, meu pau tá meio torto, isso é normal?? é sério eu já vi esses tópicos lá, podem procurar! haahah mo inutilidade aquela merda, e o de musica então: quem é melhor, a avril ou a britney?? vcs já ouviram o novo CD do Soad???

    só inutilidade.. isso não acaba com o servidor??? besteira!! não usem busca!! se for verdade, que acabe msm, pq nos temos que nos prejudicar postando pela milionésima vez: qual guitarra comprar com 1000 reais boa pra metal??; se eles postam que o pau ta torto?? meio sem nexo, não?!

    Crisan Metal
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tomar no rabo com cebola eh filho de peixe

    Ander Boca
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu que esse tópicao deveria ser definitivo... hehehehehe.... tipo tópico oficial: "acabem com os tópicos oficiais e definitivos"

    king_arthur
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    \o/

    eu que esse tópicao deveria ser definitivo... hehehehehe.... tipo tópico oficial: "acabem com os tópicos oficiais e definitivos"
    issae

    o problema eh que tem alguns desses topicos que sao legais, da pra aproveitar muita coisa.. mas outros eh lixo :/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Abaixo-Assinado Contra Tópicos Definitivos, o tópico definitivo!