Luto - acaba importação da BC Rich p/ o Brasil

Autor Mensagem
Randy78
Veterano
# jun/09


as Guitarras da BC Rich estão sem importadora no Brasil.

o mercado nacional não aceita muito modelos ousados, infelizmente a BC Rich não tem mais importação para o Brasil, marca que eu gosto muito e que da ultima importação veio com guitarras com ponte kahler e custo baixo em relação a outras guitarras que vem com essa ponte.

em 2007/2008 tinha apenas modelos KKV ponte fixa e Warlock Bronze, para 2009 veio modelos novos, como as KKW, KKV com ponte kahler, warlock bronze e warlock metal master, parecia que a marca iria deslanchar de vez, mas a pouco fiquei sabendo que não teve como manter a marca no Brasil.








Van_Lorien
Veterano
# jun/09
· votar


E desde quando isso é motivo pra Luto? ¬¬
Se fosse uma marca que realmente tivesse história aí sim, mas sem BC Rich o mundo não vai acabar.

rcagliari
Veterano
# jun/09 · Editado por: rcagliari
· votar


Eu não entendo essa história de importação oficial de instrumentos musicais (pelo menos os de pequeno/médio porte, como as guitarras). É a mesma coisa que ter um cu no cotovelo: não serve pra nada. Hoje em dia, é perfeitamente possível importar a guitarra e todos os seus componentes diretamente pelo músico a um custo SEMPRE menor do que qualquer coisa nova vendida no Brasil. Talvez a única serventia seja a possibilidade de oferecer garantia sem custo nenhum. Mas quantos são os casos de necessidade de troca do instrumento ou de algumas de suas partes por defeito de fabricação?

AugustoDamned
Veterano
# jun/09 · Editado por: AugustoDamned
· votar


Van_Lorien
Isso ae. BC Rich? Nunca vi mais gorda..
ahaha

Que venham as Dime Razorback!

rcagliari
Veterano
# jun/09
· votar


Eu acho as BC Rich ducaralho.

Insomniac_
Veterano
# jun/09
· votar


Van_Lorien
Isso aí, hehehe.

Bombastik
Veterano
# jun/09
· votar


as Guitarras da BC Rich estão sem importadora no Brasil.

tadinho dele...

são as coisas mais feias que eu já vi...

não sou metaleiro mas curto mais as Jackson, visual agressivo e bonito mesmo assim...

diwillo
Veterano
# jun/09
· votar


Com respeito a quem gosta, não vai fazer a menor falta...

GuitarUser
Veterano
# jun/09
· votar


vão com deus..!
ou com o capeta, que seja

Rough
Veterano
# jun/09
· votar


cara.. com uma dessas e um pacote de bolacha.. passo 1 mês.

nichendrix
Veterano
# jun/09
· votar


Eu nunca tive uma, mas já tive um bandmate que tem uma Warlock dos tempos que o diabo usava fraudas. Sinceramente é uma das piores guitarras que eu já toquei. Se for pelo mesmo apelo visual, as Burns, Dime, Dean, Washburn e as Jackson dão de 1000 a 0, ele tem uma Burns Scorpion, que é de longe uma das melhores guitarras pra tocar metal que eu já vi, sem contar que são muito mais confortáveis de tocar que as Warlock.

http://www.burnsguitars.com/scorpion.php

rcagliari
Veterano
# jun/09
· votar


Bombastik
não sou metaleiro

"Metaleiro", hahahahahaa!!

Marverick
Veterano
# jun/09
· votar


Bombastik
não sou metaleiro


Nem Eu, sou Headbanger! Também não curto warlock.

Insomniac_
Veterano
# jun/09
· votar


Estamos na época da globalização!
É uma guitarra peculiar de público bem específico... É só importar! =D

Prometherion
Veterano
# jun/09
· votar


só pra informar, o Warlock não é o único modelo da BC Rich...

tem obras de arte com essa http://www.bcrich.com/assassin_px3t.asp

john_joao
Veterano
# jun/09
· votar


nichendrix

nunca vi tanta guitarra feia junta, credo!

Prometherion
Veterano
# jun/09
· votar


john_joao

realmente, mas gosto é gosto...

john_joao
Veterano
# jun/09
· votar


Prometherion
pra você...

Randy78
Veterano
# jun/09
· votar


gosto é gosto, particularmente acho guitarras como telecaster e les paul modelos bem ultrapassados, mas é o que o povo gosta, a telecaster é dos modelos mais simples do mercado, reta dos dois lados, não é das mais confortáveis pra se tocar, até a les paul. Eu tava contando que modelos como a Beast viessem pro Brasil.

Tem pouca marca fazendo algo diferente no mercado, a ESP tem a AX, que lembra um pouco a warlock

um modelo de guitarra que eu acho massa e diferente é essa:



john_joao
Veterano
# jun/09
· votar


gosto é gosto, particularmente acho guitarras como telecaster e les paul modelos bem ultrapassado

aahuauh ... você deve passar longe de uma orquestra então! imagine só!? aqueles instrumentos ultrapassadíssimos de 200 anos atrás!

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar


Nossa mano achei q o B.B king tivesse morrido <o>
Eu li assim:

Luto - ... B.B King

LeandroP
Moderador
# jun/09
· votar


Que banda toca esse tal de BC Rich ?

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/09
· votar


Nao acho telecaster nem les paul ultrapassados! Mto pelo contrario.
São modelos que tao ai ha decadas, e vao continuar para todo o sempre!Possuem o som e formato "ideal", na minha opinaao *e de muitos outros guitarristas*


Clauber guns

fuck, nem fale isso. =\\

hahha

slash bsb
Veterano
# jun/09
· votar


das B.C.Rich eu sempre gostei das mockingbird

nichendrix
Veterano
# jun/09
· votar


Prometherion
só pra informar, o Warlock não é o único modelo da BC Rich...

Eu sei, mas você não vê esses outros modelos da Marca com muita facilidade, só os com design mais agressivo. E como falei, a unica que toquei foi uma Warlock de 1990 e la vai pedra.

john_joao
nunca vi tanta guitarra feia junta, credo!

Cara, as Burns são feias mesmo, agora são guitarras muito boas e tem muito som, elas usam acabamento, ferragens, caps, tudo de primeira, é uma Custom Shop que não deve em nada pra nenhuma americana em qualidade.

Os modelos variam entre os voltados pra um som mais vintage, algo inspirado nas Silvertones, Danelectro e Vox das decadas de 50 e 60 dá pra ver pelo formatos do corpo e outras características (até porque a fabrica foi fundada em 1960). E tem alguns como a Scorpion, voltadas para o pessoal que toca metal, e estilos mais pesados, e que são muito boas nisso também.

Agora se você for ver os famosos que usam Burns, aí vão de Elvis Presley, Brian May e todos os membros do The Shadows até Oasis, Blur e Franz Ferdinand.

Uma coisa interessante, é que a Red Special, a original do Brian May, usava captadores Burns, mais tarde a Burns Passou a fabricar o modelo Red Special durante a decada de 90, até hoje dizem que das replicas da Red Special, a da Burns é de longe a melhor já construida.

john_joao
Veterano
# jun/09
· votar


nichendrix

maneiro, nem sabia que elas eram utilizadas por "gente grande", voltei no site vi que as especificações eram muito boas mesmo, só visual que não agradou.

abração

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Sinceramente, as únicas BC Rich's que valem apena são as Mocking Birds. Essas são clássicos. Mas outros modelos, não são muito a minha praia.

Midgard
Veterano
# jun/09
· votar


http://www.bcrich.com/gunslinger_retroBlade.asp

foda \m/

Randy78
Veterano
# jun/09
· votar


Nao acho telecaster nem les paul ultrapassados! Mto pelo contrario.
São modelos que tao ai ha decadas, e vao continuar para todo o sempre!Possuem o som e formato "ideal", na minha opinaao *e de muitos outros guitarristas*


telecaster, les paul realmente sempre vai ter, quando eu digo que são modelos ultrapassados é pq são modelos que não tiveram nenhuma evolução, não por falta de tecnologia ... é pq o público curte mesmo, outras marcas tem modelos tele que tiveram alguma alteração, como a junção do braço com o corpo mais arredondada, uma ponte diferente ...

a Les Paul da LTD, mesmo na linha vintage se reparar, a onde o braço é colado, é pouco mais confortável do que a tradicional da Gibson, nas guitarras da Schecter as com braço colado, tem uma junção bem mais confortável do que os modelos tradicionais antigos e são detalhes que não modificam o som.

nichendrix
Veterano
# jun/09
· votar


Randy78
é pq o público curte mesmo, outras marcas tem modelos tele que tiveram alguma alteração, como a junção do braço com o corpo mais arredondada, uma ponte diferente ...

a Les Paul da LTD, mesmo na linha vintage se reparar, a onde o braço é colado, é pouco mais confortável do que a tradicional da Gibson, nas guitarras da Schecter as com braço colado, tem uma junção bem mais confortável do que os modelos tradicionais antigos e são detalhes que não modificam o som.


Rapaz a Gibson tem modelos assim, olha as novas Axis na pagina da Custom Shop, apesar de terem entrado em produção em série agora, modelos similares à elas já são produzidas sob encomenda faz muito tempo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Luto - acaba importação da BC Rich p/ o Brasil