Importação de BC Rich

    Autor Mensagem
    Helmet
    Veterano
    # jun/05


    Ae gente, estou querendo começar a importar BC Rich para revenda mesmo, e gostaria de saber quais modelos o pessoal gostaria de ver aqui no Brasil, pois é muito difícil achar uma dessas por aqui. Se alguém puder ajudar, agradeço, abraços.

    gsprs
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    a do slash, a do king diamond (não sei se escreve assim)....

    vc tem loja?????

    Corupá
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O carro chefe com certeza seriam as Warlock (Bronze, Platinum, NJ e Supreme-heheheh). As Assassin, Beast, V (não sei o nome, a que o Kerry King usa) também são legais...

    Helmet
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Não, sou autônomo. A do Slash seria a Mockingbird né? E a do King Diamond, qual seria?

    Helmet
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sei... eu estava pensando em trazer a do Kerry King assim pra começar, pois para mim não compensa trazer guitarras abaixo de 600 dólares lá no USA, pois eu pago o frete por quilo, hehe.

    Sancast
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Helmet

    Vc tá pretendo trazer por correio???

    Acho q dá pra descolar umas alternativas mais baratas... pq pagando por peso sai mto caro... consulta umas importadoras, transportadoras e coisas do tipo...

    gsprs
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Helmet
    opa parcero, me confundi, é Kerry King não king damond

    não sei qual é o modelo q o slash usa....
    vo da uma pesquisada...

    gsprs
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    a do slash é a Mockingbird como vc falo sim....

    Helmet
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Valeu pela ajuda gente.

    Sancast

    Então cara, eu andei dando uma pesquisada, o jeito que eu to trazendo compensa, só que para guitarras um pouco mais caras, entende? Exemplo, uma Kerry King sairia uma média de R$3200,00, acho que compensa, pois vem com case e tudo.

    gsprs

    Essa guitarra é bem bacana também cara, Mockingbird, estarei dando uma pesquisada, valeu pela ajuda.

    gsprs
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Helmet
    as ordens....

    Corupá
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mas qual modelo da Kerry King, não a daquele starter pack né?

    Helmet
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Não, não, seria essa aqui:
    http://www.bcrich.com/bcrich_guitars/njsignature.asp

    Corupá
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Po, o bixo! E vc conseguiria ela nessa faixa de preço (3.200) ?

    Helmet
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Helmet
    · votar


    Sim, só tenho que ter certeza do peso exato, pois como disse o frete é calculado por quilo, mas acho que se tiver variaçao de preço vai ser uns R$100,00 no máximo, incluindo o case, pelas minhas contas.

    xiristian
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Helmet
    kra uma guitarra q tb eh bem legal eh a Virgin, eu acho muito loka essa guita e to trabalhando pra comprala daqui pro fim do ano...derrepente agente pode negociar daqui pra la...

    DioH
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara traz as warlock, o modelo do Mick Thomson do slipknot, eu já sou um comprador =]

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cara a Mockingbirt Platinum series pro... 'e uma boa... me fala o pre'co q eu levo!! quero a vermelha igual do slash! ;)

    Narak
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Camarada,eu to guardando uma grana pra ver se até no começo do ano que vem eu compro uma Dean Dimebag Signature.
    Se vc tiver interesse em exportar também vc me avisa.

    vorphalack
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara eu estaria interessado em comprar um baixo

    vorphalack
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara eu estaria afim de comprar um baixo BC RICH BEAST BLACK ou TRANS RED da serie top NJ,tem como ver como ficaria as condiçoes de preço,eu achei ele na MUSICIANS HEAVENS.
    AGUARDO RESPOSTA
    tonhoemperor@yahoo.com.br

    Macoy
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Olá helmet,,, kra, to tentando comprar uma guita bc rich, achei vários modelos, mas o q eu quero tá difícil, será q tem como vc importá-la pra mim... pago a vista... a guita é BC Rich NJ Warlock (cor: transparent black),,, encontrei até um site americano que exporta-a pra k,,, mas estou meio com medo de fazer o depósito!!!

    Por favor entre em contato comigo por e-mail: macoy@pop.com.br

    Aguardo resposta...

    Krieg
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Olá Helmet tudo bem? eu gostaria de saber quanto ficaria uma BC rich modelo kerry King signature V? para ter uma idéia se ficaria muito caro agregando com as taxas?

    sugesto
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Krieg
    hehehheh
    essas horas, ou o cara já ganhou muita grana vendendo BC Rich aqui
    ou se estorou de dívidas fazendo isso
    ou então viu que não compensava mesmo e começou a fabricar bandolins na cozinha de casa
    (??)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Importação de BC Rich