Fender American Vintage 57

Autor Mensagem
two
Veterano
# jun/09


American Vintage 57

Me foi oferecido, por uma pessoa que não toca, mas trouxe dos EUA. Essa pessoa troxe para o sobrinho dela, mas o mesmo não quer saber de guitarra, ela está vendendo por R$3000,00, é original. Só quero saber se ela é isso tudo que costumam falar.
E se vale à pena, mesmo sendo pouco usada, comprar essa guitarra?

erico.ascencao
Veterano
# jun/09
· votar


two
Quanto deve estar esta criança aqui no Brasil? Uns R$5500? Então deve vale a pena...

guitarclub
Veterano
# jun/09
· votar


erico.ascencao
por volta de 5.000 é as american standard, não?

uma american vintage deve ser muito mais que isso.

two
Veterano
# jun/09 · Editado por: two
· votar


PedroShinzato
erico.ascencao
então acho que vou levantar uma verba para peguar a guitar, 1 mês de uso em casa, aliás um mês de Nota.
Ela tem uns pedais tb, vou dar uma olhada.

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


two
Cara, lá fora custa quase U$2.000,00... R$3000,00 tá bom demais pra ser verdade. Espero que seja!!! Boa sorte!
Abs

[edit] é essa?

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar


Ela tem uns pedais tb, vou dar uma olhada.
Me apresenta ela !!!

mmayorca
Veterano
# jun/09 · Editado por: mmayorca
· votar


bom, essa guitarra tá por R$3,200 aqui:

American Vintage

ogner
Veterano
# jun/09
· votar


mmayorca

Uhmm, onde vc viu isso, rapaz??

O mais barato que achei usada nos EUA foi 1500 doletas...

mmayorca
Veterano
# jun/09
· votar


ogner

se for a mesma tá por 3,200, aqui:

http://clavenova.com.br/verprodutos.php?cod_produto=399&categoria=

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


mmayorca
Essa loja é confiável?
Abs

wppereira
Veterano
# jun/09
· votar


mmayorca
Não é a mesma guita...essa aí é mexicana...eqto a do cara é americana, de uma série muito mais cara...

ogner
Veterano
# jun/09
· votar


mmayorca


São modelos diferentes, velho.

ogner
Veterano
# jun/09
· votar


two

Cara, se essa guita tiver o mesmo braço da RI57 MIJ, vai, vai com tudo!!!! hehehehe...

Deve ser uma puta guita!!!! Me passa o contato ae!!!!!!
hehehe

two
Veterano
# jun/09
· votar


ogner
È tia de um amigo meu, ele não gosta de musica, mas ela trouxe para o irmão dele, que gosta, mas é filinho de papai e disse que o negocio dele é violino.

Mesmo se eu tocasse reco-reco, se eu ganhasse uma guitarra dessa, eu viraria guitarrista na hora.

ogner
Veterano
# jun/09
· votar


two

Vi lá, o braço é V !! muito bom pqno e fofo!! uma diliça!!!

Vende suas cuecas todas e mais lagumas coisas e corre pra pegar a guita!!! Testa antes..hehehe

Hansen
Veterano
# jun/09
· votar


[FCC user mode ON]
Pegar uma Condor é mais jogo
[FCC user mode OFF]

Meu, se tu tiver a grana sobrando e a prestação da casa própria já estiver paga, cai de abraço!

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


mas é filinho de papai e disse que o negocio dele é violino.
two
Que bom né!!! :-)

Manubio
Veterano
# jun/09
· votar


two
Não quer me apresentar pra ela não?

zueira, boa sorte na compra...

two
Veterano
# jun/09
· votar


Manubio
Se eu não não conseguir a grana, eu indico na hora.
Mas vou ver se consigo.

guitarclub
Veterano
# jun/09
· votar


two
cara, se nao conseguir a grana, tente pegar emprestado de alguem.

depois vc vende a guitarra por mais caro e paga o empréstimo... ou fica com a guitarra e dá um jeito de pagar o empréstimo!

diwillo
Veterano
# jun/09
· votar


two

Se não levantar a grana me avisa que eu pego a guita, de verdade.

abç

nichendrix
Veterano
# jun/09
· votar


two

Acho que o fato de ela usada custar o dobro dos 3000 que ele está pedindo, já diz muita coisa. As american Vintage são reproduções praticamente 100% fieis do modelo original, inclusive a fender diz que são feitas com as mesmas marquinas que as antigas. São guitarras top de linha com acabamento primoroso e um timbre muito bom, eu particularmente prefiro a '57 com braço V-Shape do que as '54 com braço U shape. Mas se você não curte sons vintage ou alguma coisa na onda do Eric Johnson, talvez não seja muito indicada, mas ainda assim é uma guitarra do caralho, só perdendo pras Custom Shop em qualidade.

E por esse preço é uma pechincha, já que uma aqui custa na casa dos 9mil pra cima, e mesmo usada é acima dos 6mil.

two
Veterano
# jun/09
· votar


nichendrix
Curto muito sons vintage e rock´roll em geral.
O que talvés eu fizesse, era colocar os Noiseless que tenho nela, um vintage no braço e um Hot na ponte, mas isso seria estudado, pois não sou muito fã dos chiados de 60 ciclos. mas não sei se faria isso. Bom primeiro eu preciso conseguir pega-la, pois tá é muita grana para levantar rápido.

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


two

Cara... pega ela LOGO, antes que alguem chegue antes.

Já tive uma American Vintage 62 e posso encher a boca pra dizer que vale MUITO a pena. Tem um som fenomenal e um acabamento digno de Fender que acaba com a GAS pra Stratocaster.

R$ 3.000,00
Está MUUUITO barato.
Qndo comprei a minha, (2001, por aí), foi esse mesmo preço.

Hoje, deve estar na casa dos 7... 8mil.

A Am Std. ta na casa dos 5.5; 6.
E essa aí, da de 10 a 0.

[]´s

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


diwillo
Se não levantar a grana me avisa que eu pego a guita, de verdade.

abç


+1 aqui.

nichendrix
Veterano
# jun/09 · Editado por: nichendrix
· votar


two
O que talvés eu fizesse, era colocar os Noiseless que tenho nela, um vintage no braço e um Hot na ponte, mas isso seria estudado, pois não sou muito fã dos chiados de 60 ciclos. mas não sei se faria isso. Bom primeiro eu preciso conseguir pega-la, pois tá é muita grana para levantar rápido.

Cara acho que nem isso você vai querer fazer, os caps dela tem uma timbragem um pouco diferente dos Vintage Noiseless, pra mim são os melhores caps da linha da Fender (em timbre), os American Vintage '57/'61.

Ela pra mim tem o som definitivo de Strato e Sunburst, Surf Green, FIesta Red ou Daphne Blue, são simplesmente as coisas mais lindas que a Fender pode fabricar... hhehehhehehehehe

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


nichendrix

Nunca trocaria os caps originais da American Vintage.
Ainda mais depois de testar lado-a-lado com uma 68 de verdade.

two
Veterano
# jun/09
· votar


nichendrix
Cara o "problema" da guitarra seria somente a cor, mas isso ñão seria motivo para não comprar, mas poderia ser Sunburst ou black, mas é igual a da foto.

conandrade
Acho que ela não tem tanto interesse em vender, ela me ofereceu porque sou amigo da familia, eu disse que iria tentar levantar a grana e ela disse que não tem pressa não, ela está parada mesmo, se eu quizer ela é minha. Bom querer eu quero, mas preciso da grana.

nichendrix
Veterano
# jun/09
· votar


two

Bah eu gosto do Lake Placid Blue, acho melhor que algumas das cores mais novas.

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


two
Digo duas coisas:

1) Cor dá pra trocar. Alma não. :)
2) Não deixa escapar, pq são 3mil reais pra VIDA INTEIRA.

Essa série é incrível.

Bah eu gosto do Lake Placid Blue

+1 :)

É das cores mais tradicionais da Fender, até onde me recordo. Se vc for catar Fender Vintage guitars, vai ver uma penca da década de 60 nesse cor.

[]´s!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender American Vintage 57