Turbinando Guitarra Barata

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# jun/09 · Editado por: ogner
· votar


GuitarHome

Ela fica muuuuuuuuuuuuuuuito atras da Fender?

Fica, hehehehe.

Estava com uma MIM aqui em casa semana passada, com caps ceramicos tb, comparando com ela, achei bem parecidas mesmo. Mas com a minha MIJ RI54 nem se compara.

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar


Gabriel Ns
Cara você encontra essa guitarra por 490 reais. Você tem 350, vale a pena juntar mais 140 reais (que não é muito) e comprar uma dessas, quem sabe você chorando o cara não da um desconto.
procura no mercadolivre que você encontrar.
Shelter SX SST62 ou SST57

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar


ogner
É com a japa não rola também né hehehe ^^

Gabriel Ns
Veterano
# jun/09
· votar


sei n cara, com mais 140 eu ficaria com pena de gasta esse dinheiro com essa guita ao inves de juntar mais e comprar uma cort ou uma ibanez baratinha suahsuia

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar


Gabriel Ns
Isso pra mim é besteira...
Acho que você está mesmo é ansioso de pegar qualquer coisa.

Gabriel Ns
Veterano
# jun/09
· votar


estou mesmo asuhasiahs

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar


Gabriel Ns
E Ibanez legal você só encontrar por 1400 1500 reais, as mais baratinhas são todas porcaria na minha opinião.

Gabriel Ns
Veterano
# jun/09
· votar


quero algo soh para brincar por um tempo, dps se vou comprar caps melhores, ou comprar outra guitarra, ou set melhor, é outra história

ogner
Veterano
# jun/09
· votar


GuitarHome

Exato, vc só paga o nome no headstock.....

Guitarra barata "boa", honesta, é guitarra sem marca famosa!!!!

Gabriel Ns
Veterano
# jun/09
· votar


ja ouvi falar muito mal das ibanez baratas, ou as grg (eh essa a série n?) e muito bem de outras menos famosas

mpmegas
Veterano
# jun/09
· votar


vai com a groovin gst 200!!

mpmegas
Veterano
# jun/09
· votar


ou vai se arrepender quando ver alguem tocando com ela!!

Gabriel Ns
Veterano
# jun/09
· votar


alguem mais tem algo a falar sobre a groovin?
e as eagle, alguem conhece?

mpmegas

nunca vi pra vende mas juro q vo tenta acha amanha

mpmegas
Veterano
# jun/09
· votar


então FLW CARA

ogner
Veterano
# jun/09 · Editado por: ogner
· votar


Gabriel Ns

Opa, foi mal, tava finalizado o anuncio.

Gabriel Ns
Veterano
# jun/09
· votar


ja vi mas n vou comprar pela internet, n da pra testa e se vier arranhada ou com problema eu me fodo

Gabriel Ns
Veterano
# jun/09
· votar


ta decidido, vo ve se tem como eu parcela e pega uma shelter dakelas q vcs falaram e se n der pego uma shelter simples ou uma eagle, ou uma condor, dai decido na hora, flw

mpmegas
Veterano
# jun/09
· votar


ÑSAARE..PENDA!!!!DP!!

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar


mpmegas
?

ogner
Veterano
# jun/09
· votar


Gabriel Ns

Isso, ouça a voz da experiencia, tenho o dobro da sua idade, pego muito mais mulé que vc e de quebra sou muito, mas muito mais bonito que vc.

Sabia escolha.

mpmegas
Veterano
# jun/09
· votar


me teclad t rui

Diogo_AS
Veterano
# jun/09
· votar


Gabriel Ns realmente fica complicado fazer "upgrade" nestas guitarras mais baratas, pois qualquer captador você tem uma margem muito pequena de valores para gastar sem perder o custo benefício dela. Seria mais ou menos como comprar um fusca já pensando em comprar motor de ferrari, bancos de couro, etc... não irá compensar o custo benefício.

Gabriel Ns
Veterano
# jun/09
· votar


ogner

NOSSAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

esqueceu q tu boto uma foto sua em seu perfil, PQP eu achava q ja tinha visto tudo q era tipo de pessoa bizarra, mas parabéns véio, tu se supero, além de feio pra kcete, só deve pega puta ou criaturas horrendas, prefiro qualidade a quantidade, e prefiro ser jovem pra poder tentar arruma meus defeitos o quanto antes e pelo jeito posso te metade da idade sua, tenho menos defeitos q vc querida.
TE OLHA NO ESPELHO, VE Q CRIATURA FEIA E TOSCA ÉS E SE MATA!!!!!!!!!

ogner
Veterano
# jun/09
· votar


Gabriel Ns

Eita.

Crianças...

Thyagw
Veterano
# jun/09
· votar


Gabriel Ns
Bota ai sua fotinha do kut entao gatao pegador!
Se voce pegasse tanta mina assim nao estaria aqui no forum em plena noite de sexta

LeandroP
Moderador
# jun/09
· votar


GuitarHome

Iria gastar 350 na guitarra, e quase 350 por cada captador.

Ah sim, uma guitarra deste valor não é interessante. Numa guitarra de uns 700 ou 800 paus pode ser que valha a pena.

Eu não tinha visto o valor da guitarra. Respeitando as devidas proporções, vale a pena ter captadores melhores. Até porque, se bem conservado, ainda tem valor de mercado.

LeandroP
Moderador
# jun/09
· votar


Eu tenho uma Tagima T-635 (com headstock tradicional e nacional) com tarrachas com trava da Gotoh, dois humbuckers DiMarzio (SD e SS) e um single Sound (Texas) com a ponte em inox. Só de peças que eu troquei, chega no valor que paguei na guitarra. Eu compraria uma guitarra melhor e com caps e ferragens melhores, mas como sou canhoto e discriminado pelos fabricantes de guitarra (sem querer me autovitimar, mas jogar na cara mesmo), a opção de ter uma guitarra decente num custo modesto foi esta... casei com ela.

Manubio
Veterano
# jun/09
· votar


a sx num tem uma telecaster barata boa não???

tava pensando em pegar uma guitarra baratinha, mas queria uma tele...

bpv
Veterano
# jun/09
· votar


Ja q vai comprar pra iniciar: acabei de ler um e-mail da Rexsom dizendo que a strato Vogga (bonita pelo menos) tá 169 reais.

Como vc vai ganhar e disseram q pode ser em torno de 350, então pode pedir direto uma strato Michael, um amigo meu tem e é uma delícinha de guitarra, sério mesmo. Super confortável e com um bom som. Depois vc pega uma Fender méxico :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Turbinando Guitarra Barata