Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# jun/09 · Editado por: ogner
· votar
GuitarHome
Ela fica muuuuuuuuuuuuuuuito atras da Fender?
Fica, hehehehe.
Estava com uma MIM aqui em casa semana passada, com caps ceramicos tb, comparando com ela, achei bem parecidas mesmo. Mas com a minha MIJ RI54 nem se compara.
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Gabriel Ns Cara você encontra essa guitarra por 490 reais. Você tem 350, vale a pena juntar mais 140 reais (que não é muito) e comprar uma dessas, quem sabe você chorando o cara não da um desconto. procura no mercadolivre que você encontrar. Shelter SX SST62 ou SST57
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
ogner É com a japa não rola também né hehehe ^^
|
Gabriel Ns Veterano |
# jun/09
· votar
sei n cara, com mais 140 eu ficaria com pena de gasta esse dinheiro com essa guita ao inves de juntar mais e comprar uma cort ou uma ibanez baratinha suahsuia
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Gabriel Ns Isso pra mim é besteira... Acho que você está mesmo é ansioso de pegar qualquer coisa.
|
Gabriel Ns Veterano |
# jun/09
· votar
estou mesmo asuhasiahs
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Gabriel Ns E Ibanez legal você só encontrar por 1400 1500 reais, as mais baratinhas são todas porcaria na minha opinião.
|
Gabriel Ns Veterano |
# jun/09
· votar
quero algo soh para brincar por um tempo, dps se vou comprar caps melhores, ou comprar outra guitarra, ou set melhor, é outra história
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
GuitarHome
Exato, vc só paga o nome no headstock.....
Guitarra barata "boa", honesta, é guitarra sem marca famosa!!!!
|
Gabriel Ns Veterano |
# jun/09
· votar
ja ouvi falar muito mal das ibanez baratas, ou as grg (eh essa a série n?) e muito bem de outras menos famosas
|
mpmegas Veterano |
# jun/09
· votar
vai com a groovin gst 200!!
|
mpmegas Veterano |
# jun/09
· votar
ou vai se arrepender quando ver alguem tocando com ela!!
|
Gabriel Ns Veterano |
# jun/09
· votar
alguem mais tem algo a falar sobre a groovin? e as eagle, alguem conhece?
mpmegas
nunca vi pra vende mas juro q vo tenta acha amanha
|
mpmegas Veterano |
# jun/09
· votar
então FLW CARA
|
ogner Veterano
|
# jun/09 · Editado por: ogner
· votar
Gabriel Ns
Opa, foi mal, tava finalizado o anuncio.
|
Gabriel Ns Veterano |
# jun/09
· votar
ja vi mas n vou comprar pela internet, n da pra testa e se vier arranhada ou com problema eu me fodo
|
Gabriel Ns Veterano |
# jun/09
· votar
ta decidido, vo ve se tem como eu parcela e pega uma shelter dakelas q vcs falaram e se n der pego uma shelter simples ou uma eagle, ou uma condor, dai decido na hora, flw
|
mpmegas Veterano |
# jun/09
· votar
ÑSAARE..PENDA!!!!DP!!
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
mpmegas ?
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
Gabriel Ns
Isso, ouça a voz da experiencia, tenho o dobro da sua idade, pego muito mais mulé que vc e de quebra sou muito, mas muito mais bonito que vc.
Sabia escolha.
|
mpmegas Veterano |
# jun/09
· votar
me teclad t rui
|
Diogo_AS Veterano |
# jun/09
· votar
Gabriel Ns realmente fica complicado fazer "upgrade" nestas guitarras mais baratas, pois qualquer captador você tem uma margem muito pequena de valores para gastar sem perder o custo benefício dela. Seria mais ou menos como comprar um fusca já pensando em comprar motor de ferrari, bancos de couro, etc... não irá compensar o custo benefício.
|
Gabriel Ns Veterano |
# jun/09
· votar
ogner
NOSSAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
esqueceu q tu boto uma foto sua em seu perfil, PQP eu achava q ja tinha visto tudo q era tipo de pessoa bizarra, mas parabéns véio, tu se supero, além de feio pra kcete, só deve pega puta ou criaturas horrendas, prefiro qualidade a quantidade, e prefiro ser jovem pra poder tentar arruma meus defeitos o quanto antes e pelo jeito posso te metade da idade sua, tenho menos defeitos q vc querida. TE OLHA NO ESPELHO, VE Q CRIATURA FEIA E TOSCA ÉS E SE MATA!!!!!!!!!
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
Gabriel Ns
Eita.
Crianças...
|
Thyagw Veterano |
# jun/09
· votar
Gabriel Ns Bota ai sua fotinha do kut entao gatao pegador! Se voce pegasse tanta mina assim nao estaria aqui no forum em plena noite de sexta
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
GuitarHome
Iria gastar 350 na guitarra, e quase 350 por cada captador.
Ah sim, uma guitarra deste valor não é interessante. Numa guitarra de uns 700 ou 800 paus pode ser que valha a pena.
Eu não tinha visto o valor da guitarra. Respeitando as devidas proporções, vale a pena ter captadores melhores. Até porque, se bem conservado, ainda tem valor de mercado.
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
Eu tenho uma Tagima T-635 (com headstock tradicional e nacional) com tarrachas com trava da Gotoh, dois humbuckers DiMarzio (SD e SS) e um single Sound (Texas) com a ponte em inox. Só de peças que eu troquei, chega no valor que paguei na guitarra. Eu compraria uma guitarra melhor e com caps e ferragens melhores, mas como sou canhoto e discriminado pelos fabricantes de guitarra (sem querer me autovitimar, mas jogar na cara mesmo), a opção de ter uma guitarra decente num custo modesto foi esta... casei com ela.
|
Manubio Veterano |
# jun/09
· votar
a sx num tem uma telecaster barata boa não???
tava pensando em pegar uma guitarra baratinha, mas queria uma tele...
|
bpv Veterano |
# jun/09
· votar
Ja q vai comprar pra iniciar: acabei de ler um e-mail da Rexsom dizendo que a strato Vogga (bonita pelo menos) tá 169 reais.
Como vc vai ganhar e disseram q pode ser em torno de 350, então pode pedir direto uma strato Michael, um amigo meu tem e é uma delícinha de guitarra, sério mesmo. Super confortável e com um bom som. Depois vc pega uma Fender méxico :D
|