Escutem isso por fvr "/

Autor Mensagem
Edu_Duck
Veterano
# jun/09
· votar

FlOaD
tou tentando o solo aque, ja gravo e mando pa voces pa ve como ta

mas o jeito que está ficando, vc está vendo alguma melhora?

acho melhor vc só mandar algo, depois que achar que melhorou... ai vc poderá enviar pra saber no que se pode melhorar.

Enviar por enviar, mesmo sabendo q está ruim, ou q está igual antes, não rola.

FlOaD
Veterano
# jun/09 · Editado por: FlOaD
· votar

http://www.4shared.com/file/110830455/aed3e466/Vesidagalre.html
a galera, mas tamem eu so iniciante =P, n adianta kere que eu faça milagre ^^

mas to anotando as criticas "construtivas" pa melhora futuramente!

kuase a mesma coisa , mas tentei por mais sentimentio.

PS: o final fiko tosco, pq fika engatando o dedo nas outras cordas kuando vou dar bend, alguem sabe como faz pa isso para?

arquivo bonus: http://www.4shared.com/file/110831498/c46bb0b2/solomamamia.html

FlOaD
Veterano
# jun/09
· votar

Edu_Duck

por isso mesmo, o primeiro solo mandei faz quase 1 mes, o otro gravei faz 5 dias, quero ver meu progresso, ja aproveitando estou postando aqui para discução, talvez tenham pessoas com os mesmos problemas, ou que presisam de mais informaçoes, ai n presisam criar milhares de topicos ^^

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar

FlOaD
Cara baixa ae a backing track/playback dessa música oh:
http://www.guitarbackingtrack.com/play/guns_n_roses/knockin_on_heavens _door.htm

ai você pode ter a base (guitarra, baixo, bateria) dos dois solos e tocar o solo em cima desse arquivo!
Vai ser otimo pra treinar.

FlOaD
Veterano
# jun/09
· votar

GuitarHome

ashduiashisahd eu sempre quis descobrir onde axar isso!!!

eu colocava o GP e desligava o som da parte instrumental que eu keria tocar Ç_Ç

vlw ^^

Edu_Duck
Veterano
# jun/09
· votar

Cara baixa ae a backing track/playback dessa música oh:
http://www.guitarbackingtrack.com/play/guns_n_roses/knockin_on_heavens _door.htm

ai você pode ter a base (guitarra, baixo, bateria) dos dois solos e tocar o solo em cima desse arquivo!
Vai ser otimo pra treinar.

ia escrever isso, pra baixar a bt.

acabei de ouvir e parece que está fora do tempo.

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar

FlOaD
^^
Qualquer arquivo desses que você quiser baixar você encontra no:
www.guitarbt.com
http://www.guitarbackingtrack.com

Ambos com downloads gratis e sem precisar se cadastrar pra baixar!!
Salva esses sites nos favoritos que é só alegria, lá tem praticamente tudo que você quiser.
abraço

FlOaD
Veterano
# jun/09
· votar

aa isso tambem, eh que toquei sem fundo, ai fica dificil acompanhar certinho ^^

vo tenta com essa back ai

FlOaD
Veterano
# jun/09
· votar

Karamba, o cara se mata tentando tira essa coisa maldita, fika horas arrebentando so dedos , e nunca da certo. que saco, essa coisa ja ta me tirando do serio ¬¬

Edu_Duck
Veterano
# jun/09
· votar

FlOaD
Karamba, o cara se mata tentando tira essa coisa maldita, fika horas arrebentando so dedos , e nunca da certo. que saco, essa coisa ja ta me tirando do serio ¬¬

"relaxa senão não encaixa"...

cara, estudar qualquer instrumento musical é um puta exercício de paciência...

[/mongetibetano]

FlOaD
Veterano
# jun/09
· votar

Edu_Duck

cara, estudar qualquer instrumento musical é um puta exercício de paciência... .........TENSO

mas pior que é verdade =P

vo parar e começar amanha novamente ^^

cortesx
Veterano
# jun/09
· votar

Acho que nem falta muito esse negócio de sentimento... o negócio mesmo é treinar a técnica... seu timbre ta bem ruim mesmo... quando for tocar, toca e fica concentrado...
não deixa nada te destrair, principalmente quando tiver treinando, pq dae se repetir algo errado, seu cérebro vai marcar errado ^^

FlOaD
Veterano
# jun/09
· votar

cortesx

o problema que eu fico preucupado quando tou dando os bends que meu dedo sempre ingata na corda de cima, ai quando dece sai aquele som orrivel, perguntei pra varios como fazer com que isso saia, kuase arrankei a minha unha fora.

talvez seja a posição dos dedos mas sei n =/

whl
Veterano
# jun/09
· votar

Cara, eu geralmente do bend com os dedos 2 e 3, dificilmente com o 1 e 4. Faz o seguinte, qnd for dar bend com o 2 e o 3, abafa a corda de cima com o dedo 1, assim nao vai enroscar na volta.

Slash_1989
Veterano
# jun/09
· votar

FlOaD
o problema que eu fico preucupado quando tou dando os bends que meu dedo sempre ingata na corda de cima, ai quando dece sai aquele som orrivel
depois de mais de 5 anos na mma guita, qdo peguei minha nova naum conseguia fazer bend nas ultimas casas q enroscava td... 1 semana tocando só por brincadeira resolvi o problema...

vc tem q se acostumar com sua guitarra e saber com q força ou "pegada" atingir tal nota
vo te dar um ensinamento ninja vindo das montanhas...

Para tocar guitarra, ame a guitarra!

ao invez de ficar treinando bends, ou exercicios de tecnicas "sinta" sua guitarra, durma com ela, passe a maior parte do seu tempo com ela... se conheçam intimamente!!! depois vc parte pros bends ou coisas mais "profundas" se eh q me entende...

haudhausdhsau brincadeiras a parte, eh mais ou menos isso ae q eu te falei, naum adianta vc ter o ato mecanico de tocar, vc tem q SABER tocar, conhecer bem sua guitarra eh a melhor forma de se ter a tao falada pegada!!

qto a gravação, procure usar algum simulador de amp, pra guitarra soar melhor!

lipe_2104
Veterano
# jun/09
· votar

GuitarHome
vlw pela backing track hehe, semana que vem vou ver se posto o solo dessa música para me avaliarem,pq esse feriado vou para o retiro aqui da igreja.

cortesx
Veterano
# jun/09
· votar

Exatamente como o whl disse... quando vc tem jeito, é melhor fazer assim... mas quando não é melhor aprender a fazer direitim :D
tem que acostumar mesmo... as vezes eu "passo" o dedo assim rapidim pra nao fica seguindo o som... é um meio...

FlOaD
Veterano
# jun/09
· votar

Slash_1989

valeu monje tibetano xP

[brincadeiraOFF]

axo que o que voce disse pode me ajudar muito. e vai ajudar muito!

valeu ^^

lipe_2104

viuuu!!! n falei que mais pessoas gostariam de opnioes !!

tai gostei =]

Valeu galera, evoluindo evoluindo xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Escutem isso por fvr "/