Por que tópicos sobre o Slash dão tanta treta?

Autor Mensagem
ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09


Aê galera tava vendo uns tópicos antigos e percebi que a maioria dos tópicos relacionados ao Slash sem pre são fechados,o pessoal simplesmente não aceita as diferenças?

Fisioterapeuta
Veterano
# mai/09
· votar


porque topico de slah e igual topico de curintiano cheiode fanaticos ai da treta sempre

qew
Veterano
# mai/09
· votar


Porque sempre falam "Mamsteen" em tópicos sobre "Slash" e vice-versa.

MrSin
Veterano
# mai/09
· votar


Pq sempre vão criar outro(isso não tem sentido algum mas é verdade!)

Megamedes
Veterano
# mai/09 · Editado por: Megamedes
· votar


Por um motivo, enquanto os cegos dizem que ele é deus, os normais dizem a verdade :D

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


Tipo esse,será que vai dar treta?

ROo
Veterano
# mai/09
· votar


Afffff ti fala manowww he qui o povo num sbe o qui é bom fiac ouvinod essis maustin qui só faz blbubjblbubjblbbubhb e num tme filin tha ligado?!?!!1!~~~
rsrrsrsrsrsrsr

Swit child ow maine destroooooooi!!111~~
flw t+

guitarclub
Veterano
# mai/09 · Editado por: guitarclub
· votar


Tipo esse,será que vai dar treta?
talvez.


Por que tópicos sobre o Slash dão tanta treta?
porque sempre vem gente chingar ele e falar que guitarrista bom é Malmsteen, Satriani, Vai, etc.
daí os slashetes falam que esses caras só fazem bululu, e o importante é filim, e que o Slash é o rei desse tal de filim.
daí os shredders falam que Slash nao tem filim, e filim é fazer bululu a 280 bpm.
daí os slashetes falam que Slash é legal porque fez sucesso fazendo solos AMAZINGS com pouca técnica, entao ele é muito foda. e tem muito filim.

e por aí vai...

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


será que vai dar treta?
Então você é o mano da treta.

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


Esses tipos de tópicos dão treta porque o pessoal assim como o corinthians, acha o Slash rebaixado aos outros guitarristas.

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


HAHAHAHAHAHA É VERDADE QUE NINGUÉM TOCA ESSE SOLO DO SLASH??? HAHAHAHAAAHAHAHHHAHAHHAHHAH

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


HAHAHAHAHAHA É VERDADE QUE NINGUÉM TOCA ESSE SOLO DO SLASH??? HAHAHAHAAAHAHAHHHAHAHHAHHAH

Provavelmente não.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Deixa pra lá...

guitarclub
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarHome
Então você é o mano da treta.
cuidado!
ele pode te tretear.

ronaldo da fiel
para de tentar ficar famoso aqui no FCC o.o

Nelton88
Veterano
# mai/09
· votar


INVEJA!!!

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarHome
Olha o link mano --´

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09
· votar


Ou você tá falando do slashfoda?

qew
Veterano
# mai/09 · Editado por: qew
· votar


ronaldo da fiel
Dificil seria o Slash fazer um solo o do Malmmsten


Não falei?

(mas é verdade)

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


Olha o link mano --´
Desculpa amigo, mas eu vi, e alias não foi a primeira vez.

thmenezes_RJ
Veterano
# mai/09
· votar


Porque o Slash é ruim, porque o Malmsteen é ruim, Clapton, Hendrix, Kiko, Perry, Gilmour, Blackmore, Vai, Satch, Morse, Ardanuy, BB King, Albert Lee, Holdsworth, Howe, Timmons, Murray, Kotzen, Govan, Koch, Iommi, Roads, Wylde, e todos os outros do universo são ruins.

Cara não crie tópicos pra tentar entender a ignorância humana... dizer que o Slash é o melhor ou o pior não tem sentido algum, existe quem gosta e quem não gosta.

O resto é ignorância.

Eu ia zuar seu nick, mas como vc tem 13 anos, deixa pra lá...

abc

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


Eu ia zuar seu nick, mas como vc tem 13 anos, deixa pra lá...
Porra eu não gosto do meu nick --´

qew
Veterano
# mai/09
· votar


Porque o Slash é ruim, porque o Malmsteen é bom

e tenho dito.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/09
· votar


Dão treta por causa:
- Do Malmsteen.
- De um retardado que tá esperando uma Fneder signature do John Mayer chegar.
- Porque um monte de gente acha ele foda e tals, ai se fala mal do Slash, os Gunners caem matando...pior que a gaviões ;x

guitarclub
Veterano
# mai/09 · Editado por: guitarclub
· votar


ronaldo da fiel
Porra eu não gosto do meu nick --´
entao porque criou o usuário com esse nick? o.o

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar



Olha pra quem o slash perdeu a vaga no Poison,sem comentários
PS:Tô ouvindo Paradise City agora,que solo embolado...

thmenezes_RJ
Veterano
# mai/09
· votar


ronaldo da fiel

Se vc quer um motivo sério pra galera não curtir o Slash, eu te digo: O problema não é "o" Slash, e sim os fãs do cara, e obviamente, o exagero deles.

Eu gosto do Slash, mas uma vez na faculdade na época do Rock in Rio 3 um carinha que nem sabe tocar guitarra chegou cheio de verdade falando que os guitarristas que tocaram no show não eram de nada e que o Slash era o melhor de todos os tempos. Respondi que o Slash na minha opinião era um bom guitarrista e um excelente compositor... que é o que eu acho. Porra, tocou o BUCKET HEAD no show, vc pode até gostar mais do Slash do que dele, mas um cara q não sabe porra nenhuma vir falar que o Bucket não toca nada perto do Slash chega a dar raiva. Eu parei a discussão na hora, porque não adianta discutir com boçal.

É por isso.

zoso
Veterano
# mai/09
· votar


Por que tópicos sobre o Slash dão tanta treta?

Porque os cegos não aceitam que o slash é uma mera imitação do Jimmy Page.

Deiab
Veterano
# mai/09
· votar


Também reparei nisso, o povo discute sério o lance do Slash. Eu não vejo muito motivo, afinal de contas ele fez grandes músicas no passado, fez sua história; e agora tem uma banda que eu acho uma merda, sem vocalista, só faz aparições esporádicas em alguns programas e acho que já deu o que tinha que dar.

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


thmenezes_RJ
É verdade tem muito cabaço,esses dias ouvi uma assim:
''Aê Eduardão,duvido que ce tira a intro de sweet child,é a música mais difícil de todas,o Slash toca porque ele usa uma técnica que só ele sabe''
Cabaço é foda

Deiab
Veterano
# mai/09
· votar


ronaldo da fiel
ouvi uma assim:
''Aê Eduardão,duvido que ce tira a intro de sweet child,é a música mais difícil de todas,o Slash toca porque ele usa uma técnica que só ele sabe''
Cabaço é foda


Imagine se ele escutar a introdução de USER FRIENDLY do Steve Morse. Vai se cagar inteiro. ehehehehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que tópicos sobre o Slash dão tanta treta?