Autor |
Mensagem |
ronaldo da fiel Veterano |
# mai/09
Aê galera tava vendo uns tópicos antigos e percebi que a maioria dos tópicos relacionados ao Slash sem pre são fechados,o pessoal simplesmente não aceita as diferenças?
|
Fisioterapeuta Veterano |
# mai/09
· votar
porque topico de slah e igual topico de curintiano cheiode fanaticos ai da treta sempre
|
qew Veterano |
# mai/09
· votar
Porque sempre falam "Mamsteen" em tópicos sobre "Slash" e vice-versa.
|
MrSin Veterano |
# mai/09
· votar
Pq sempre vão criar outro(isso não tem sentido algum mas é verdade!)
|
Megamedes Veterano |
# mai/09 · Editado por: Megamedes
· votar
Por um motivo, enquanto os cegos dizem que ele é deus, os normais dizem a verdade :D
|
# mai/09
· votar
Tipo esse,será que vai dar treta?
|
ROo Veterano |
# mai/09
· votar
Afffff ti fala manowww he qui o povo num sbe o qui é bom fiac ouvinod essis maustin qui só faz blbubjblbubjblbbubhb e num tme filin tha ligado?!?!!1!~~~ rsrrsrsrsrsrsr
Swit child ow maine destroooooooi!!111~~ flw t+
|
guitarclub Veterano |
# mai/09 · Editado por: guitarclub
· votar
Tipo esse,será que vai dar treta? talvez.
Por que tópicos sobre o Slash dão tanta treta? porque sempre vem gente chingar ele e falar que guitarrista bom é Malmsteen, Satriani, Vai, etc. daí os slashetes falam que esses caras só fazem bululu, e o importante é filim, e que o Slash é o rei desse tal de filim. daí os shredders falam que Slash nao tem filim, e filim é fazer bululu a 280 bpm. daí os slashetes falam que Slash é legal porque fez sucesso fazendo solos AMAZINGS com pouca técnica, entao ele é muito foda. e tem muito filim.
e por aí vai...
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
será que vai dar treta? Então você é o mano da treta.
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
Esses tipos de tópicos dão treta porque o pessoal assim como o corinthians, acha o Slash rebaixado aos outros guitarristas.
|
# mai/09
· votar
HAHAHAHAHAHA É VERDADE QUE NINGUÉM TOCA ESSE SOLO DO SLASH??? HAHAHAHAAAHAHAHHHAHAHHAHHAH
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
HAHAHAHAHAHA É VERDADE QUE NINGUÉM TOCA ESSE SOLO DO SLASH??? HAHAHAHAAAHAHAHHHAHAHHAHHAH
Provavelmente não.
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
Deixa pra lá...
|
guitarclub Veterano |
# mai/09
· votar
GuitarHome Então você é o mano da treta. cuidado! ele pode te tretear.
ronaldo da fiel para de tentar ficar famoso aqui no FCC o.o
|
Nelton88 Veterano |
# mai/09
· votar
INVEJA!!!
|
# mai/09
· votar
GuitarHome Olha o link mano --´
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/09
· votar
Ou você tá falando do slashfoda?
|
qew Veterano |
# mai/09 · Editado por: qew
· votar
ronaldo da fiel Dificil seria o Slash fazer um solo o do Malmmsten
Não falei?
(mas é verdade)
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
Olha o link mano --´ Desculpa amigo, mas eu vi, e alias não foi a primeira vez.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mai/09
· votar
Porque o Slash é ruim, porque o Malmsteen é ruim, Clapton, Hendrix, Kiko, Perry, Gilmour, Blackmore, Vai, Satch, Morse, Ardanuy, BB King, Albert Lee, Holdsworth, Howe, Timmons, Murray, Kotzen, Govan, Koch, Iommi, Roads, Wylde, e todos os outros do universo são ruins.
Cara não crie tópicos pra tentar entender a ignorância humana... dizer que o Slash é o melhor ou o pior não tem sentido algum, existe quem gosta e quem não gosta.
O resto é ignorância.
Eu ia zuar seu nick, mas como vc tem 13 anos, deixa pra lá...
abc
|
# mai/09
· votar
Eu ia zuar seu nick, mas como vc tem 13 anos, deixa pra lá... Porra eu não gosto do meu nick --´
|
qew Veterano |
# mai/09
· votar
Porque o Slash é ruim, porque o Malmsteen é bom
e tenho dito.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Dão treta por causa: - Do Malmsteen. - De um retardado que tá esperando uma Fneder signature do John Mayer chegar. - Porque um monte de gente acha ele foda e tals, ai se fala mal do Slash, os Gunners caem matando...pior que a gaviões ;x
|
guitarclub Veterano |
# mai/09 · Editado por: guitarclub
· votar
ronaldo da fiel Porra eu não gosto do meu nick --´ entao porque criou o usuário com esse nick? o.o
|
# mai/09
· votar
Olha pra quem o slash perdeu a vaga no Poison,sem comentários PS:Tô ouvindo Paradise City agora,que solo embolado...
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mai/09
· votar
ronaldo da fiel
Se vc quer um motivo sério pra galera não curtir o Slash, eu te digo: O problema não é "o" Slash, e sim os fãs do cara, e obviamente, o exagero deles.
Eu gosto do Slash, mas uma vez na faculdade na época do Rock in Rio 3 um carinha que nem sabe tocar guitarra chegou cheio de verdade falando que os guitarristas que tocaram no show não eram de nada e que o Slash era o melhor de todos os tempos. Respondi que o Slash na minha opinião era um bom guitarrista e um excelente compositor... que é o que eu acho. Porra, tocou o BUCKET HEAD no show, vc pode até gostar mais do Slash do que dele, mas um cara q não sabe porra nenhuma vir falar que o Bucket não toca nada perto do Slash chega a dar raiva. Eu parei a discussão na hora, porque não adianta discutir com boçal.
É por isso.
|
zoso Veterano |
# mai/09
· votar
Por que tópicos sobre o Slash dão tanta treta?
Porque os cegos não aceitam que o slash é uma mera imitação do Jimmy Page.
|
Deiab Veterano |
# mai/09
· votar
Também reparei nisso, o povo discute sério o lance do Slash. Eu não vejo muito motivo, afinal de contas ele fez grandes músicas no passado, fez sua história; e agora tem uma banda que eu acho uma merda, sem vocalista, só faz aparições esporádicas em alguns programas e acho que já deu o que tinha que dar.
|
# mai/09
· votar
thmenezes_RJ É verdade tem muito cabaço,esses dias ouvi uma assim: ''Aê Eduardão,duvido que ce tira a intro de sweet child,é a música mais difícil de todas,o Slash toca porque ele usa uma técnica que só ele sabe'' Cabaço é foda
|
Deiab Veterano |
# mai/09
· votar
ronaldo da fiel ouvi uma assim: ''Aê Eduardão,duvido que ce tira a intro de sweet child,é a música mais difícil de todas,o Slash toca porque ele usa uma técnica que só ele sabe'' Cabaço é foda
Imagine se ele escutar a introdução de USER FRIENDLY do Steve Morse. Vai se cagar inteiro. ehehehehe
|