A respeito dos Tópicos que dão briga!

    Autor Mensagem
    Randy_Rhoads_
    Veterano
    # fev/04


    Aê galera vou falar o que penso sobre esses tópico tipo Banda x Banda, Guitar x Guitar!
    Pô quem abre esses tópicos obviamente são para obter crítica e opinião do povo com mais idade nessa área, nada a ver com briga, neguinho não abre tópico pra brigar com outro, abre pra saber a opinião do amigo, abre pra esclarecer dúvida, abre pra ter um assunto pra discutir!
    Não pra criar tretas, eu acho que nós que freqüentamos o fórum devemos ou opinar nesses tópicos ou largar de mão, ficar falando umas coisas tipo, Regras do Fórum, Regras do Fórum, isso não vira mais, a única coisa que acho que é nego tem que respeitar o outro, com isso nunca vai ter problemas com tópicos assim e a galera que ínicia no fórum fica a vontade pra abrir tópicos assim pra esclarecer dúvidas, é isso que eu penso!
    Como eu sei que vai ter que nego que vai meter o pau nesse tópico porque não adianta escrever um texto desse, fiquem a vontade!

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Randy_Rhoads_
    APOIADO!

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Randy_Rhoads_
    Entendo cara, mas a questão não são os tópicos, e sim as respostas. Não são todos q entendem q cada um tem direito de gostar doq achar melhor, e com isso surgem críticas em cima de críticas. Oq acaba ocasionando essas discussões. E é pra evitar esse tipo de baixaria q se pede para não criar esses tópicos, ou q sejam fechados antes q comecem a provocações.
    E oq importa saber se o guitarrista "X" é melhor doq o guitarrista "Y"? Po, se os caras são feras, garanto q eles não fazem o trabalho deles pensando em ser melhor doq ninguém (a maioria pelo menos). Então pra q perder tempo com coisas absurdas? Não existe ninguém igual! Sendo assim, as diferenças podem ser interpretadas como qualidade ou defeito, dependendo da pessoa. E qm aki vai julgar isso?
    Eu acho q proibir esse tipo de discussão só ajuda a aprimorar o objetivo real do fórum. Q é a troca de idéias e experiências q sejam realmente úteis aos seus usuários. O Vai é melhor q o Marcão? É! E daí? isso faz alguma diferença pra mim? Não! Agora, o Vai tem técnicas q podem me servir? Com certeza. E o Marcão? Tem tb. Então pq q eu ao invés de ficar gastando os miolos com comparações inútei, eu num vo pega a minha guitarra e treinar oq esses caras podem me passar?

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    q continuem fazendo esses topicos, pra q existem os moderadores? eh isso mesmo, se todos fossemos certinhos eles naum precisariam existir :P

    Randy_Rhoads_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Soulface
    Não existe ninguém igual! Sendo assim, as diferenças podem ser interpretadas como qualidade ou defeito, dependendo da pessoa
    É isso que eu falo cara, o fórum serve pra você ver o que tem de bom e de ruim em um guitarrista ou ídolo, e no meu caso me importa muito o que os outros pensam de caras como Malmsteen, Vai, Satriani etc porque esses são os caras que
    chegaram a limites extremos e o fato de me importar com o que os outros falam sobre eles é ver o ponto crítico das coisas e ver a opinião de um colega meu aqui, e ver se a visão que ele tem desse tal ídolo é iguala minha, e nisso manter um discusão sobre determinado guitarrista em nível sem baixaria, agora você cara tem Opinião própria não se importa com o que os outros pensam dos seus ídolos, não que saber mais sobre ele pela cabeça dos outros, só o que falo é isso, se você não tem isso, deixe os outros abrirem os tópicos e pare de cortar o baratos dos caras com mensagens ''Veja as Regras do Fórum'' pô se você não curte deixa queto, quem resolve isso são os moderadores não você, eles sabem o que fazem com o tópico, se fica aberto outro fechado, tem muito nego aqui que pensa que pode ficar cortando o barato de íniciante qe entra aqui pra cobrir dúvidas, pra que isso meu? pra criar mais brigas? agora que eu fui sacar quem são os caras que criam brigas, tipos iguais a você!
    Aff cansei de escrever, acho difícil um cara ler isso tudo!

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Randy_Rhoads_
    Uma vez q determinado local tem suas regras, eu entendo q elas devem ser respeitadas. E te garanto q não foi por minha causa q muita gente boa já parou de postar aki por causa de intrigas q esse tipo de coisa traz. Agora, se vc acha q alimentar a ignorância e a inutilidade de certas atitudes é legal, nada posso fazer.

    The_Queen
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu acho q todo mundo tem direito de dar sua opinião, mas tbm tem q saber respeitar a opinião dos outros...
    Cada pessoa tem seu gosto...
    Uma pode achar tal guitarra foda e a outra naum, mas nem por isso precisa criar confusão ...
    Naum precisa querer obrigar a pessoa a gostar de tudo q vc gosta ou pensar como vc.

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    The_Queen
    Por isso q qndo se fazem comparações, sempra acaba em briga. Sempre tem alguém qrendo q o outro goste da mesma coisa q ele. Eu só acho isso desgastante e desnecessário. Diferente de opiniões...

    pagode alto astral
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    resumindo: a fedelhada não tem respeito com o gosto alheio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A respeito dos Tópicos que dão briga!